PplWare Mobile

Google Allo, Duo e Mensagens – o que vai mudar nestas apps em 2019?


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Leal says:

    Infelizmente esta Google não consegue aprender com os erros. As pessoas não querem duas aplicações para fazerem o mesmo que resmas de outras o fazem só com uma.
    O allo é um excelente aplicativo de mensagens, mas deveria vir num só, tanto o duo como o allo, deveriam ser uma só aplicação.
    Se eles fossem inteligentes, incorporavam o allo no próprio duo e faziam uma app completa ao estilo do instagram, messenger… O hangouts, outra boa aplicação e completa, vão a dividir em duas outras… quanta brutidade.
    Este é o meu ponto de vista.

  2. Fernando Marques Martini says:

    num é para fazer um app concorrente do Google de um serviço que ja atende as pessoas, nao vao migrar só por isso, eh para fazer algo novo, criar um app que queiram usar, desenvolvido poelo Gooogle, nao perceberam sso ate hoje, quem vence geralmente quem cria o novo, os demais sao so copias, na linguaguem do Google todos querem copiaro chomme é algo que deu cero, apesar de todas as chatces atuas, consumir muita memoria, mas quem fez o navegador bem feito foi eles, o proprio google maps, o waze eh a copia, e assim vai,

  3. EacHTimE says:

    o Allo foi uma cópia chapada do Whatsapp que eu abomino pois é muito mais limitada que o Hangouts pois está sempre dependente do telemóvel com Internet. Para ter uma aplicação má já chega bem o Whatsapp que sou forçado a usar. Imitar outras apps não dá resultado. É preciso que uma nova app quebre totalmente o já existente ou então que consiga se tornar viral. O WhatsApp apesar das limitações conseguiu-se infiltrar na vida das pessoas infelizmente.

    A aplicações de mensagens tem a mesma limitação de estar agarrado ao telemóvel mas tem a vantagem de construir algo em cima dos SMS que toda a gente tem. O problema será trazer o RCS para todas as operadoras. De momento só a Vodafone é que tem. Não estou a ver a MEO e a NOS a mexer uma palha para adotar isso

  4. Dina says:

    No meu caso será um problema, não uso WhatsApp, tenho apenas o allo. Antigamente era muito melhor, pois podia mandar SMS à vontade. Mas continuei a usar mesmo assim, agora eu vou usar oq?

  5. Gil. Araújo says:

    Dina, use o Telegram….muito melhor.

  6. Alisson Silva Santos says:

    Google duo vídeo chamadas de qualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.