Quantcast
PplWare Mobile

Imposto Biden: Líderes das empresas tecnológicas vendem ações

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Godlike says:

    Esquerdices…

  2. jorgeg says:

    loooll este corrupto senil marionete do deepstate deveria era dar explicacoes de onde vem o dinheiro dele e do filho.

  3. Luís Costa says:

    O maluco do Biden a rebentar com a economia dos EUA.. querem implementar à força a maluquice socialista, não se esperam anos bonitos de se ver para aquele lado, inflação a disparar, falta de bens essenciais, roubos a toda a hora.. enfim, let’s go Brandon!

    • paocomsalada says:

      inflação a disparar? o dollar não tem valor nenhum cada americano tem uma divida enorme.. é a moeda que menos vale e mesmo assim são uma “potencia”.
      rebentar a economia dos eua que já ta bem lá embaixo, maior divida de todas é deles.

      • Luís Costa says:

        Não tem valor nenhum? Percebes muito de economia estou a ver :D.. Desde que o Biden está lá é um fartote, a inflação está perto dos 8%, a dívida estava perto dos 100% agora com o demente saltou para os 135%..

    • Cidadão português says:

      Só é socialismo quando se cobra impostos ou se atribui dinheiro ao povo. Quando os milhões são canalizados para os mercados financeiros é apoio à economia. LOL

  4. Nuno Filipe says:

    Enquanto isso os seus amigos esquerdistas aproveitam isto para fazer dinheiro extra com o seu inside trading… Esquerda é so imposto, roubo e corrupção

    • Manuel da Rocha says:

      A direita é mais directa: lucros, dividendos, milhões de prémios e nenhum imposto para pagar. E pedem milhões em subsídios a fundo perdido.

  5. Tony says:

    As tecnológicas woke a provarem do seu próprio veneno. Agora aguentem!

    • diogo says:

      Nem mais, agora que se aguente com uma esquerda que não deixa as empresas crescerem nem lucro terem, vai contra os valores americanos.

      • Manuel da Rocha says:

        Empresas que apresentam 800000 milhões de dólares de lucro líquido, pagam 2000 dólares de impostos e 16500 dólares de seguros de saúde dos seus funcionários.
        Um funcionário médio paga 43000 dólares do mesmo seguro… além de ter de pagar o PPR. O líder da empresa recebe 1000 milhões de dólares de PPR anualmente e tem um seguro de saúde de 54 milhões de dólares anualmente.
        A direita é isto que quer para Portugal, impostos de 0,00005% e todas as despesas a recaírem sobre os cidadãos e funcionários. Empresários e “investidores” nunca pagam mais de 0,00005% e ainda ganham milhões em subsídios públicos.

        • Bruno Mota says:

          Esses números são de gente parva.

          “O líder da empresa recebe 1000 milhões de dólares de PPR anualmente e tem um seguro de saúde de 54 milhões de dólares anualmente.”.

          Mil milhões? Mas tu tens a mínima ideia do que são mil milhões? Volta para a escola primária.

  6. Reis says:

    Acho muito bem, os ricos que paguem para os pobres também viver. Eu ca recuso me a trabalhar 8h para receber menos de 2000 euros. Os ricos que paguem para ter um iphone e tesla

  7. PJA says:

    Coitadinhos do senhores riquinhos Bezos, Zuckerberg, Gates, etc, … , empresas como Microsoft, Apple, Tesla, etc, etc, etc, … estão cada vez mais pobres. Enfim.

  8. alt.menino says:

    1º – Ex-presidente dos Estados Unidos da América Ronald Reagan, em campanha pelos Estados Unidos, de proibição de drogas políticas de narcóticos que são destinadas a desencorajar a produção, distribuição e o consumo. 2º – Enrique “Kiki” Camarena Salazar (26 de julho de 1947 – 9 de fevereiro de 1985) foi um oficial de inteligência americano da Administração antidrogas dos Estados Unidos (DEA). Em fevereiro de 1985 Camarena foi sequestrado por………. contratados por políticos. Ele foi interrogado sob tortura e assassinado. Traído pela DEA e pela CIA ou seja “EUA”. Nem me vou alongar muito nesta triste história…… Não me peçam é para confiar……

    • TT says:

      Fico pasmado com a quantidade de pessoas que estão contra o Biden em taxar a 8% as grandes empresas, em Portugal as micro, pequenas e médias empresas pagam 21%, desses ninguém tem pena!

      • Samuel Rodrigues says:

        O problema é que este imposto não é sobre os lucros mas sim a furtuna, ou seja eles não geram o sufeciente pra poder pagar essa bosta de imposto, e depois vejo ai invejosos a falar que axam bem eles pagarem esse imposto como se o dinheiro que o estado americano tira, fosse retribuido para a população!

      • Luís Costa says:

        fumas muitas cenas oh moçe.. 8%? Sob a riqueza homem! as empresas deles já levam com impostos que até doi.. em NY há impostos de 50/60% e achas tu que é pouco?

  9. alt.menino says:

    Navegador Opera
    O Opera começou como um navegador decente, desenvolvido na Noruega. No entanto, em 2016, foi vendido a um consórcio chinês por US$ 600 milhões – e muita coisa mudou. A política de privacidade do Opera explica como seus dados estão sendo coletados e compartilhados quando você usa produtos Opera. Eis o que encontrei: https://cdn-resprivacy.pressidium.com/wp-content/uploads/2021/11/opera-browser-is-not-private-or-secure-1024×433.jpeg
    Navegador de ópera não é privado ou seguro.
    O Opera também afirma oferecer uma VPN gratuita através do navegador. No entanto, na revisão do Opera VPN, ele não é realmente uma VPN e não oferece criptografia completa em todo o sistema. Além disso, seus dados estão sendo coletados quando você usa o navegador Opera e seu recurso “VPN grátis”. Não querendo ser chatinho não confiem…… estas duas historinhas são um pingo num oceano……. Boas Festas a todos.

  10. TT says:

    Fico pasmado com a quantidade de pessoas que estão contra o Biden em taxar a 8% as grandes empresas, em Portugal as micro, pequenas e médias empresas pagam 21%, desses ninguém tem pena!

  11. George M says:

    larry Ellison é dono da ORACLE e é o segundo maior acionista da Tesla. Ele faz parte do conselho de diretores da Tesla e Elon freqüentemente voa para a ilha particular de Larry nas ilhas do Havaí para consultas. É triste o que vai acontecer com a indústria automobilística alemã. Botões refinados e interiores bonitos não vão terminar bem para a Alemanha. Impossível competir com esses monstros da tecnologia. Youtuber Electric viking Sam Evans coloca bmw, mercedes, porche e audi com 1% de participação mundial em 2030. (você pode adicionar no Japão também) Tesla e China vão possuir o mercado automotivo mundial em 2030.

  12. andré says:

    O pessoal não tem noção como funcionam as politicas de esquerda.
    Começam por incidir nos grandes e falham miseravelmente pois existem N mecanismos para pagar impostos nos países com fiscalidade mais favorável os quais nunca são de esquerda.

    Falhando essas medidas em taxar os super ricos, as mesmas irão ser aplicadas a pessoas de escalões inferiores, e como o socialismo não sabe gerir o dinheiro e o mesmo acaba sempre por faltar, as medidas irão sendo aplicadas a escalões cada vez mais baixos da sociedade.

    Espectativa: cobrar 2% anuais sobre toda a sua fortuna ao Elon musk

    Realidade : cobrar 2% anuais sobre a fortuna de quem nao é suficientemente rico para pagar impostos noutro lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.