Quantcast
PplWare Mobile

IFA 2014: Samsung anunciou a primeira impressora Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    A Apple já não tem a patente das impressoras?

  2. Francisco Pinto says:

    Pronto com o lag já vai dar para ir tomar um café em quanto se tira copias…lol

    • Francisco Pinto says:

      *Pronto com o lag já vai dar para ir tomar um café enquanto se tira copias…lol

    • Nelson says:

      LOL! True story.

      Mais um Android device que não vai ter atualizações.

      • Dani says:

        mas porquê true story, conheces alguma já? comentário de fanboy de palas nos olhos, também relinchas?

        • Nelson says:

          Se é Android, tem de ter lag…

          Imagino a qualidade do software se foi feito pelos mesmos gajos do touchwizz…

          • Marco says:

            Vê se mesmo que não meches em HTC one m8 oneplus e por ai fora, caso contrario sentias te mal ao ver o teu iPhone ao pé desses bixos. E digo isto por experiencia própria.. Digo mesmo coitado do iPhone 5s

          • Nelson says:

            Vê-se mesmo que nunca mexeste num iPhone, pois não…

            https://pplware.sapo.pt/apple/iphone/videolog-pplware-teste-de-velocidade-galaxy-s5-vs-iphone-5s/

            Há comparação possível?

            E esse vídeo é a brincar, porque nós comentários pus outro com 1 minuto.

          • Claudio says:

            Se a Apple tem suas briguinhas com a sua parceira Samsung, responsável pelos principais componentes de todos os seus produtos, isso não é da conta do sistema Android. E o Touch Wiz é apenas um tema + home launcher, se eu compro um aparelho da Sammy a primeira coisa que eu faço é trocar (sim, isso é Android, então eu posso).

            Eu tenho Androids sem lag. E eu já vi iPad com lag. Esse fenômeno não depende da qualidade do sistema e sim do uso.

            No caso do iOS, há uma série de tentativas de algemar o usuário para que este não faça as coisas que dariam má fama ao sistema deles (quando vc compra algo com um sistema proprietário, este não fica sendo seu, nem mesmo a cópia que vc tem é sua: ela continua pertencendo à empresa que a fez) mas nem assim funciona.

            O que eu acho realmente estranho é que entra ano, sai ano, Apple fanboys estão sempre tomando a iniciativa de repetir a mesma trollagem sem noção e fundamento que usam a anos, mesmo sem qualquer tipo de provocação.

            Pensando a respeito, cheguei a uma conclusão: a própria existência do Android no mundo é a provocação. Isso deixa evidente uma mensagem muito inconveniente que poucos clientes dessa empresa querem encarar:

            Vcs comparam gato por lebre. Essa empresa faz seu marketing para que vc acredite que tendo um produto deles faz de vc mais inteligente, mais capaz, mais popular, parte de uma elite.

            Mas na prática isso não acontece. O que vc comprou é só um aparelho um tanto caro para o que oferece, mas vc continua sendo apenas você do mesmo jeito que antes. E a mera existência de um sistema que é considerado por mais de 80% do mundo como melhor que o que vc tem joga isso na sua cara todos os dias.

            Isso explica vc aparecer em uma notícia a respeito de um tipo de dispositivo ou sistema que vc não usa, só pra fazer esses tipos de comentários.

      • LP says:

        É pena, não vai poder usufruir de futuras atualizações que lhe permitiriam tirar cafés, fazer farturas e lavar a roupa…

      • DASSE says:

        Se fosse uma impressora da apple só dava para impressões não confidenciais.

  3. Ajr says:

    Android Rules! Linux Rules! World better.

  4. Dani says:

    venham mais coisas do género, não me interessa se android ou apple ou outro qualquer, hajam é ideias para melhorar o dia-a-dia e as funcionalidades do hardware existente (sem fanatismos).

  5. Claudio says:

    Samsung, a ideia é interessante, de fato.

    Mas é visível que essa não é uma impressora com Android como sistema. É apenas uma impressora com um tablet Android ligado nela, façam-me o favor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.