PplWare Mobile

Tem uma ideia na área do Wireless? Precisa de 1 milhão de euros?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Jonhy says:

    só universidades, ou todas as IES?

  2. Jorge says:

    Wireless??
    Eu quero é ter internet em todo o lado sem limites sem precisar de ir a um wifi hotspot
    isso sim é inovaçao
    Agora wifi????

    • L says:

      sim, caro jorge, wireless.. se não for por wireless (e compreenda que o wireless tem muito que se lhe diga além da “internet sem fios”) teria de carregar um cabo atrás de si.

      Aqui pretende-se discutir inovações na vertente das redes sem fio, nomeadamente projectos inovadores nomeadamente ao nível de implementações.

  3. Andy says:

    Tenho uma ideia vou aqui partilhar. Que se lixe o milhão de euros…
    Não sei se já existe essa ideia ou se já está em produção, mas em tempos pensei numa solução para colmatar a cobertura de rede wifi numa determinada área de utilização, na qual todos os dispositivos ligados à internet funcionaria tanto como receptores quanto como emissores, funcionando desta forma como um “wifi range extender”. Ou seja, uma espécie de p2p de signal wifi (não confundir com wifi p2p ou wifi direct).

  4. anibal says:

    Na minha terra os burros é a maior potência em rede wifi de cheiro……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.