Huawei passa Apple e é agora 2ª maior fabricante do mundo


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. SS says:

    É normal a quebra de vendas nestes ultimos meses. Ninguém vai comprar um iphone 7 quando está quase a sair o 8/X… Depois do lançamento é que se vai ver. De qualquer das formas se o preço for acima dos 1000€ como se diz… pelo menos da minha parte pode ficar na prateleira, prefiro ficar com o meu 6s xD

  2. Helder says:

    Irrelevante!

    A Huawei já é a maior empresa do mundo? Não!

  3. Jota says:

    A Apple está mesmo pela rua das amarguras! É quedas em todos os segmentos!

  4. Marquito says:

    E nao só. A postura comercial mudou, agitando toda a cadeia de valor até ao consumidor final, com a colocação de micro stands em tudo o que é grande superfície de vendas deste tipo, com aconselhadores dedicados. É o que a Samsung tem. A Apple tem à muito. Quem investe retorno tem… Mesmo que o SO seja cuscoid, o equipamento é bom.

  5. iDespairing says:

    Após a era Trump a China vai mandar no Mundo.

  6. V.T. says:

    Já estava à espera que isto acontecesse há muito tempo. E quando a Xiaomi decidir sair da China, a Apple nem sequer chega ao pódio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.