Quantcast
PplWare Mobile

Huawei apresenta dois novos Tablets e um Smartphone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Nuno Agonia says:

    Mais umas opções a ter em conta quando o orçamento for mais reduzido…

    Bom artigo!

  2. TMC says:

    os tablets estão bem overpriced…

  3. Johnny says:

    Esta Huawei, cada vez melhor.

  4. Nuno says:

    Comprei um Huawei G300 e posso dizer que foi o PIOR telemóvel que alguma vez tive.

    Lento como tudo até a marcar numeros no telefone demora, imensos “programa ___ não está a responder” é raro o dia em que consigo ler um artigo na internet sem o programa ir abaixo, o mesmo se passa com facebook, maps
    Huawei nc mais

    • lab says:

      quando veio para o mercado, era um telemovel muito bom.. mas nos dias de hoje, ja arranjas melhor por preços semelhantes.

    • Paulo Ferreira says:

      Tenho um Huawei G300 a mais de 1 ano e não tenho razões de queixa, claro que não posso pedir muito pelo telemóvel porque ele não dá para muito, porém tudo o que faço nele dá na perfeição. Posso até dizer que consigo jogar Real Racing 3 na maior fluidez, claro que de vez em quando dá uns lag spikes, mas de resto, muito fluido o jogo. Portanto, algo está mal com esse Huawei…

    • Pedro says:

      Boas,

      Tenho um huawei g300 desde Junho do ano passado.
      Tive um problema que me obrigou a entregar o telemóvel à vodafone. quando veio, veio sem ter as aplicações nativas da vodafone instaladas. desde ai, impecável, nunca pára, bloqueia ou dá erros. É um telemóvel impecável desde que consigam eliminar ou desinstalar essas aplicações nativas.

      Comparando com samsung, a huawei ganha com larga distância.

  5. Bruno says:

    Pois eu tenho um Huawei Y300 e foi a melhor compra que já fiz até hoje !!! Para uma utilização básica é muito bom. Acessível, fluído e com uma bateria de 2000mah.

    • José Leite says:

      Deus te ouça,Bruno.Acabei agora mesmo de comprar na loja online da TMN o Huawei Y300,por 89,90€.Espero bem que seja bom.Nunca dei tanto guito por um smartphone. 😉

  6. Alves says:

    Nuno, é normal que isso acontecesse. O Huawei G300 vem com um Cortex-A5 de 1GHz, não podemos estar à espera de milagres…

  7. Mário Silva says:

    O que eui ainda não consegui entenbder é que numa altura em que o Android está na versão 4.4.2, os fabricantes mandem para o mercado equipamentos com versões 4.1… Eu, por muito bom que fosse o equipamento em termos técnicos versus preço, com esta versão nunca o compraria… (minha opinião)

  8. MarioM says:

    Eu Tenho um Huawei X5 e só posso dizer que é um maquinão.
    Já levou com o Android 4.0,se não levou uns updates é só porque me falta a vontade,com trabalha bem,para que mexer.
    Apesar de ja ter algum tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.