Quantcast
PplWare Mobile

HP aposta em parceria com a Universal Music

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. Beta_vers says:

    O engraçado disto é que depois os músicos utilizam Mac’s, iPad’s e software para Mac. Ou seja, fazem publicidade a uma marca e depois usam outra. Eehhehe.

    Acho que hoje em dia a Apple ainda continua a dominar no panorama musical, apesar da HP, também apresentar algumas soluções como é e cooperação com a Beats by Dr. Dre. E, salvo erro, o cantor Will.I.Am também fez uma parceria com a Samsung, por isso hoje em dia é bom que haja concorrência, visto isto ser sempre uma coisa positiva.

    Parabéns ao David Fonseca, ao Paulo Pereira e ao Nuno Simões pelo concerto e pela iniciativa!!! Parabéns também pelo novo álbum! Está mesmo “fall/winter”! Bom para se ouvir junto ao calor da lareira neste Inverno mais ou menos rigoroso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.