PplWare Mobile

Grécia: Satélites mostram a devastação causada pelos incêndios florestais

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Miguel says:

    Andam os gajos do “verde”,” ambiente” eco/tretas/lobbies do fogo e companhia limitada a largar fogo em vários países ou a manipular tristes de fraco pensamento e depois espalham sempre a narrativa das alterações climáticas. De vez em quando lá apanham um em flagrante, mas não falam muito disso. Quem paga, são sempre os mesmos.

  2. antonio oliveira says:

    Enquanto não os puserem a arder num pinheiro,(os criminosos) vai ser vira o disco e toca o mesmo,excesso de direitos e liberdade,não acontecia antes,agora é coisa normal,pobre planeta,não aguenta tanto mal…

    • Hélio Musco says:

      Os incendiários sempre existiram, não é de agora que existem pessoas “malucas” pelo fogo. Se o castigo é suficiente? Nunca é pouco ou muito. Se fosse suficiente, quando tínhamos pena de morte, devia de ser um paraíso pois os criminosos deviam de estar cheios de medo…ou então não.

      A solução passa mais fiscalização/monitorização das florestas.

      • Ricardo Gonçalves says:

        na ditadura nem era preciso vigilância que nada ardia

        • Hugo says:

          Nem (ardiam) as mentes das pessoas, porque bastava um pensamento em voz alta contra a própria (ditadura) que as pessoas iam passar umas férias em peniche a levar no lombo… adoro as pessoas saudosistas do tempo da ditadura (que fique claro, estou a ser irónico), como se naquele tempo TUDO fosse melhor do que é agora!!!

  3. falcaobranco says:

    Assustador, no minimo…

  4. Relevante says:

    Nenhum comentário da ativista mirim, Gretha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.