GoPro manda recolher 2500 drones Karma
O GoPro Karma é um drone profissional, super compacto, que mede apenas 303 x 411 x 117 mm e que pode atingir velocidades na ordem dos 56 Km/h.
Apesar de toda a tecnologia, a empresa emitiu recentemente um comunicado a informar que vai recolher os 2500 drones Karma vendidos até ao momento, depois de terem sido detectados problemas técnicos.
O drone Karma foi uma das novidades apresentadas pela GoPro em Setembro. Este equipamento só chegou ao mercado há 16 dias e a empresa já emitiu um comunicado a informar que vai recolher as 2500 unidades vendidas. De acordo com as informações, "um número muito pequeno de proprietários Karma relataram incidentes de falha de energia durante a operação do drone”.
GoPro Inc. today announced the recall of the approximately 2500 Karma drones purchased by consumers since October 23. The recall was announced after GoPro discovered that in a very small number of cases, Karma units lost power during operation. No related injuries or property damage have been reported.
A empresa pede aos utilizadores que compraram este equipamento que os devolvam de forma a obter o reembolso total. Após a resolução dos problemas detectados, existem planos para voltar a ter o drone no mercado.
Na semana passada, a GoPro já tinha divulgado uma quebra de quase 40% na receita relativa ao terceiro trimestre e reduziu a sua previsão de receita para o ano. Como este programa de recolha, as contas devem complicar ainda mais, até porque a DJI lançou recentemente o drone DJI Mavic Pro, sendo uma excelente alternativa ao GoPro Karma.
Este artigo tem mais de um ano
Que parte foi construída pela Samsung? 😀
Em cima, temos o exemplo dos que falam mal mas porque não podem ter, obrigado e boa tarde
Em cima, temos alguém que não aceita uma piada e diz boa tarde às 8 da manhã.
em cima, temos alguém que disse o que escreveu….. huuummmm…… pois…. isso….
Ctrl+Alt + [Seta para Baixo] …e os vossos comentários deixaram de fazer sentido
Esse argumento gasto dos iFãs agora também serve para a Samsung? Se na Apple já teve algum fundamento, na Samsung que vende telemóveis por meia dúzia de euros, é ridículo…
Isto são empresas que se interessam pelo futuro da marca e não tem problemas em admitir o problema ao contrário de outras.
Em dias e já comaçam a dar barraca? E nunca detetaram essas falhas em meses de testes? Ou os testes são feitos pelos clientes?
Claramente um acréscimo na qualidade de produtos de valor elevado com falhas ao nível das cópias baratas…. Começa a ser complicado distingueir as diferenças entre um produto de marca ou linha branca..
Em qualquer empresa os departamentos de produção e os de marketing andam sempre ás turras e depois dá nisto.
Escolheram bem a altura para esse press release.. toda a gente a falar do Trump, cai no esquecimento..