PplWare Mobile

Novidades GoPro – Drone, câmara… acção!


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Tiago Silva says:

    2 anos depois da GoPro Hero 4 estava à espera de melhor, especialmente 4k@60fps
    A estabilização de imagem não é digital, é mecânica, corrijam lá sff

  2. Ricardo Tanganho says:

    Não gosto, nem percebo, o simples facto de só ter 7 línguas, gostava de saber qual o critério da escolha dessas 7 línguas tendo em conta que o Português é a 6ª língua mais falada no mundo e o Italiano a 27ª.
    Não percebo

    • um gajo na net says:

      simples, é por rank de vendas…

    • Pedro says:

      Ora bem… Portuguesa fala-se em Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Guiné…. tudo gajos tesos e sem €€ para comprar GoPros… why bother?

    • PilotEyes737 says:

      Não acontece apenas com a GoPro. Muitas outras marcas nem chegam a disponibilizar software em Português. Como “um gajo na net” é tudo uma questão de rank de vendas… Se formos a ver, a GoPro não vende mais câmaras cá que em França, por exemplo. O que vês mais a ser utilizado como câmaras cá são as DSLR ou então meras câmaras digitais, isto é, se não utilizarem smartphones.

  3. Paulo Seichinha says:

    O que me deixa perplexo nesta marca é o preço dos acessórios e peças de substituição. Simples plástico sem qualquer qualidade que justifique os preços praticados pela marca. Se a GoPro quer ser a referência do mercado em qualidade, terá que se esforçar muitíssimo mais neste aspecto.

    • José says:

      Comparando com as 1500 balas pedidas pela DJII P4, ou pelas 700 balas pedidas pelo OSMO+ da Djii, acho que das duas umas: ou querias dado..ou então um milagre.

      • Paulo Seichinha says:

        Caro José refiro-me concretamente à caixa estanque para mergulho e outros acessórios. Por experiência própria, a qualidade do plástico da caixa estanque não é a adequada. Para se pagar 45,00 Euros pelo produto, espera-se alguma qualidade que não é o caso.

        De Drones (que é o que penso estar-se a referir)… não percebo nada.
        Cumprimentos

  4. André Guterres says:

    Não vejo mencionada em lado nenhum a capacidade da bateria de ambas as GOPRO’s…. Nem no próprio site da marca.

  5. Hugo Santos says:

    Espera-se uma review com grande ansiedade!

  6. Julio says:

    Espera-se este brinquedo para passatempo!

  7. sideshow says:

    Acham que vale a pena comprar um microsd UHS-II em vez de UHS-I?

    Se sim porque?

  8. John says:

    Ahhhh! Take my money!

  9. Lorenzo says:

    Gostaria de saber se a gopro 5 so vai fazer 10 metros de profundidade no total ou se isso é o que ela suporta sem a caixa estaque. Com a caixa estanque ela vai a mais profundidade? Se sim diga quantos metros pff.

  10. Bruno Henriques says:

    Alguém sabe se o karma tem algum modo para seguir o utilizador de forma automática?

  11. Gui da Silva says:

    Alguém sabe se, mandando vir do site da GoPro, estou sujeito a que fique retido na alfândega?

  12. Giovanni says:

    E a lente da Gopro 5 continua com abertura de 2.8… O Iphone já tem abertura 1.8 e o S7 Edge de 1.7. Mas a Gopro continua com 2.8… triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.