Quantcast
PplWare Mobile

Google vai lançar SDK para dispositivos wearable em 2 semanas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nelson says:

    Aha, a samesung assustou-os com os novos galaxy gears, que já não são tão maus, porque utilizam o Tizen, porque alegadamente o Android comia-lhes a bateria toda…

    • Tiago Azevedo says:

      Na verdade a Samsung utiliza o Tizen nos Gear por outro motivo que não esse. Na verdade a Samsung quer abandonar o Android no futuro porque não quer que a Google controle o sistema operativo que eles usam nos seus terminais. Usando o Tizen os clientes da Samsung ficarão um pouco mais fechados em relação aos serviços que poderão usar nativamente, criando valor acrescentado para a Samsung. O motivo é económico, não tecnológico. Daí que a Samsung ao longo dos últimos anos tenha aos poucos lançado um serviço que substitui outros serviços da Google, causando o famoso “bloatware” dos equipamentos Galaxy, que por sinal até os tornam mais lentos do que outros terminais Android de topo existentes no mercado.

      Relativamente aos Gear em si, eles não são agora tão maus porque utilizam Tizen em vez de Android, mas porque as funcionalidades introduzidas são mais e melhores; o que foi feito em Tizen também era possível em Android, logo a culpa não é do Android.

      Nunca frequento este site, mas como ouço muitas vezes falar dele decidi vir aqui dar-lhe uma oportunidade. Não sei se é frequente comentares por aqui, mas algo me diz que deves ser a “mascote” do iOS ou do WP cá do sítio, sempre pronto a mandar o Android pelo penhasco.

  2. André says:

    Alguem sabe de qual as datas para venda dos google glass para portugal ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.