PplWare Mobile

Google TV: Tudo o que precisa de saber

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Dark Matter says:

    Sempre a google. Lol

  2. Rafael says:

    Perceberam que é algo inédito e que nenhuma empresa fez antes!?? (ironia)
    Aqui está a prova:http://youtu.be/vmvlw269-_0

  3. jpng81 says:

    Se for como o google voice é que uns são filhos da mãe e outros filhos da…. então nunca mais cá chega… enfim.

  4. dajosova says:

    Mais uma bombaça vinda de Mountain View.

  5. Pedro says:

    A google continua a supreender …os melhores

  6. Varsal Jr. says:

    Porque é que eles falam em complicações que agora temos se isto vai complicar muito mais o sistema das TV’s?

    • Lycanthrope says:

      A complicação a que eles se referem é caso tu queiras ver um programa especifico… aí tens de ver em que canal ele vai dar e a que horas… sendo que podes não ter disponibilidade para o ver. Assim basta tu escreveres o prog que queres ver e aquilo procura-te na net o que queres ver e VOIlá 🙂

      Cumps

      • Tagus says:

        Pois, mas será que temos uma boa qualidade? E já agora, será que temos acesso aos programas em tempo real? Percebi que podemos vê-los mais tarde, mas na altura tb o podemos ver (em directo)?
        A barra de pesquisa é algo interessante, mas tem de ser algo muito bem trabalhado porque senão vai aparecer muita coisa que não interessa.

  7. Miguel Pipe says:

    Falem-me do Froyo sff :p Absolutamente incrível!

  8. dbrenha says:

    será que isto vai deitar abaixo o boxee? eles também tinha falado que o programa poderia vir a ser implementado nas próprias televisões…

  9. Ricardo says:

    Longe vão os tempos em que a televisão era apenas um aparelho pesado como c*rnos e que apenas tinha um telecomando para se mudar os canais e aumentar ou diminuir o volume…

    Acho que vou ter saudades desse tempo. =(

  10. Bernardo says:

    XMBC? Boxee? Asus O!Play ?

  11. diogo says:

    ou entao fazem como eu faço: casa toda com rede, ver o filme q foi sacado no pc na TV da sala …….

  12. texasflood says:

    Espero que a Google TV com o Android não tenha os mesmos problemas de Network que o Nexus One apresentou na Keynote. Numa das apresentações do primeiro dia, aconteceu um embaraço para a Google quando comparavam uma aplicação a correr num iPad e num Android. O equipamento com o Android meteu água por todo lado com problemas de Network, enquanto o equipamento da concorrência portou-se lindamente sem problemas nenhuns. Enfim … amadores. Quem faz apresentações, sabe muito bem a humilhação que é acontecer algo do gênero, agora imaginem, um equipamento deles na própria casa.

    https://www.youtube.com/watch?v=a46hJYtsP-8

    A festa começa por volta do 1:40:20

  13. Tagus says:

    Eu tenho um media center (WMC) e para mim o que faz falta mesmo é o sistema que os americanos usam, ou seja, TDT. Era tudo mais fácil, aquilo da Meo do “só preciso mandar gravar 1x..”, ver o guia tv sem falhas, etc. Com o TDT tinhamos isso tudo e muito mais. Para tal, apenas precisávamos de ter um descodificador compatível com a tecnologia DVB-T.

  14. a Friend® says:

    Bem a realiadade é que a Google não descobriu a polvora, mas está a entrar na corrida cada vez mais obvia, TV e Web unificadas.

    Há tempos a Apple fez o AppleTV, não tão ambicioso como o da Google, seguido da Microsoft com os famosos média centers, também a faltar qualquer coisa. O projecto mais ambicioso e onde vejo claramente a Google a buscar inspiração foi no Opera… mas isto isto também é mesmo inevitável.

    Cá nos já vemos o que vemos das nossas operadoras a cada vez mais inriquecerem a TV com este tipo de ferramentas, e nos EUA eles já estão bem habituados ao TiVO, e isto da Google é mais um canal para facturarem. Já dominam o conteudo Web, via computador e smartphones, faltava agora a TV….

    • a Friend® says:

      A pergunta que deixo no ar é se cada vez que tiver a ver TV irá aparecer o GoogleAds como faz no Youtube?

      É que aqui não deve dar para instalar o Adblock! 😀

      E tudo o que vejo, será igualmente processado para a Google saber que tipo de conteúdos eu mais gosto para me por publicidade com conteúdos que mais gosto?…

  15. C.Oliveira says:

    Revolução? Onde? Isso já existe há muito tempo. Só porque é da Google é uma “revolução”? LOL
    O meu leitor multimédia popcorn já tem isso há muito tempo…revolução….ahaha

  16. Miguel Cabral says:

    Cá está a Adobe a aliar-se à Google para ver se faz vingar o Flash, para tentar calar a Apple…

  17. B80 says:

    Isso já não fazem certas tv’s com novos firmwares e ligadas à net?
    Revolução onde? Só se for por a partir de agora a google também passar a aceder às nossas informações em termos de programas de tv’s.

  18. viperbruno says:

    Lá continuamos a não ter um serviço de TV em movimento… Cada vez mais as velocidades da Internet são altas, então porque não há nenhuma empresa que se dedique ao mercado Europeu? Uma especie de IP-TV mas “on Web” não parece ser tão dificil de ser feito…

    Cada vez mais nós Europeus somos obrigado em estar num mes varios paises, onde normalmente (pelo menos nos Hoteis) está disponivel a “RTP Internacional” que é algo que me satisfaz muito (ironia), programas como “Praça da Alegria” me fazem sentir um idoso, ou programas de fado/dança que contribuiem para me animar… Claro que a RTPI não é oferta em condições. Logo, de que esperam? o mercado Europeu é rico nisto, acho que existe possibilidades consideraveis de uma empresa assim ter sucesso.

  19. Ideia simplesmente sensacional!

  20. Silva says:

    Alguem escreveu TV e Web unificadas… eh uma grande verdade, caminha-se a passos largos para esse desfecho com as grandes marcas envolvidas no projecto ao mesmo tempo da tv3D. Confesso q estou curioso p ver como tudo serah daqui a uns 5 anos. E voltando ah tv/web alguem se recorda o porqu^e da MS e um tal de Bill Gates ha decadas atras nao ter investido (dinheiro e recursos) no desenvolvimento de um browser em condiccoes? Pode-se dizer o q quiser mas sobre o homem mas q ele tem visao… tem.
    Bfs a tds

  21. B80 says:

    Eu gostava de saber é como é que estes serviços vão arrancar que cada vez mais os ISP’s estão com “ganas” de voltar a cobrar pelos downloads feitos?
    Estamos a regredir em relação às benesses que adquirimos? Basta ver que nos estates cada vez mais os “downloads ilimitados” estão a desaparecer e os ISP estão novamente a cobrar por cada Giga de tráfego. 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.