PplWare Mobile

Google remove projecto open-source após queixa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Inluxc says:

    Actualização da noticia
    A Google já repôs o projecto depois de ter o aval da CoreCodec.

    “http://tech.slashdot.org/article.pl?sid=08/05/06/0258216&from=rss”
    “http://code.google.com/p/coreavc-for-linux/”

  2. Sharky says:

    http://code.google.com/p/coreavc-for-linux/

    Para quem precisa ainda da para sacar ^_^

  3. R00KIE says:

    Trambolhos …. não têm versão para linux e para funcionar é necessário ter um número de série, que para ser legal tem de ser adquirido, ou seja, ganhavam o dinheiro na mesma e não tinham de se preocupar a dar suporte pois oficialmente aquilo só trabalha no linux. A não ser que me esteja a escapar qualquer coisa estes tipos são um bocado burros.

  4. João Rocha says:

    A empresa em questão já pediu desculpa pelo sucedido e está a tratar de por o projecto novamente activo.

    O principal problema da CoreCodec era que o projecto open source tivesse usado engenharia reversa ao seu produto. No entanto, tal não se verificou, já que o coreavc-for-linux apenas é um wrapper para permitir ao utilizador correr os binários do codec legalmente obtidos no Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.