PplWare Mobile

Google quer usar Hangouts para apoiar utilizadores da Play Store


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Tiago says:

    Hangouts pior coisa á face da Terra.

  2. Johnny says:

    Era o que faltava.. já chega a Google obrigar nos a usar-mos a porcaria do Google+ no youtube, para uns é lixo e porcaria, para outros talvez seja bom, mas para a maioria não é de certeza, é raro visitar o google+.. Cá para mim para obrigarem a fazer isto é porque o Google+ não esta tão famoso, e se ta é porque “obrigam a partilhar” as mensagens que escrevemos nos comentarios no google+! Boa!

    Dados falsos, de mim nada têm se implementarem isto vou passar a usar dados falsos!

  3. Rui Silva says:

    E o lixo da App Store? Nunca usei iMessage, pois nunca tive iPhone. Mas quem tem iPhone é obrigado a instalar outras plataformas porque o iMessage não existe noutras plataformas.
    Como eu sou Anti-Microsoft queria uma solução (fora do Skype). Esta foi a melhor. Muito bom!
    No Viber não gostei muito.
    Só é pena a inexistência do Hangouts no WTF ou Moche. Nessas situações uso o Facebook Messenger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.