PplWare Mobile

Google estará a preparar uma nova aplicação de mensagens


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. João Matos says:

    A Google que deixe estar o Hangouts e, eventualmente o melhore, acho que bate o Whatsapp e o Viber.

  2. A. Lopes says:

    Se for mais levezinho que o hangouts, pode ser que experimente. O whatsapp apesar de dizer que é pago, na minha experiência é gratuito. Quando passa um ano pedem para pagar, mas se a malta esperar uns dias a aplicação volta a funcionar por mais um ano gratuitamente. Pelo menos esta é a minha experiência.

    • Mota says:

      Exatamente. Estava a pensar no mesmo, aos anos que tenho whatsapp e nunca paguei um cêntimo, nunca recorri a pirataria, simplesmente nunca ninguém me pediu dinheiro. 😀

  3. YAC says:

    Se calhar deviam preocupar-se não com o whatsapp mas sim com o LINE…

  4. ANDROID +1 says:

    Seria muito interessante 😀 Agora, a ver se dá alguma concorrência 🙁

  5. Filipe says:

    Se for mais um “extra” do Google + ou algo que te faça criar conta Google + não me parece que faça frente ao WhatsApp.

  6. Mota says:

    Serviços destes são como serviços cloud na minha opinião.. Nunca são demais… até certo ponto.

    Por exemplo sou utilizador da app KIK, porquê? Pq simplesmente posso querer falar com alguém sem ter de associar números, e atualmente este corre como serviço xmpp (corrijam-me se estiver errado sff).

    O Telegram é outro serviço concorrente direto com a whatsapp, é melhor em tudo, e a interface é exatamente igual, mas claro, existe sempre a questão da segurança, chat privado com o utilizador a eliminar as mensagens ao fim de x tempo.

    Bottom line, espero que saia algo mas.. dificilmente irei usar, enquanto houver apps que me garantam algum conforto (por mais pequeno que seja) maior, não quero outras.

  7. RJCA says:

    Ai que saudades do Google Talk. Isso sim era um verdadeiro “messenger”. Simples e eficaz (para PCs claro)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.