Quantcast
PplWare Mobile

Google já bloqueia extensões Chrome que não estejam na Store

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. É pena que já não podemos fazer aquilo que queremos!

    Por isso uso o Firefox!

  2. PatoPatolaDonaldim says:

    GoGoWarezTuga.
    GoGoFirefox.

  3. Ozyart says:

    Este é uma boa desculpa da Google para poder bloquear extensões como ADB Plus, que bloqueia quase todo o tipo de publicidade na web, e boa parte da publicidade é do Google.

    • Sampas says:

      o Adblock esta na store, logo continua disponível.
      O teu comentário nao faz sentido…

    • Luis Silva says:

      então o adbplus não está na store da google? quando fazes pesquisar extensões no chrome ele pesquisa na store, tanto gratuitos como pagos.
      neste caso é relacionado a extensões externas, isto é, que instalas à maneta.
      Uma delas é a da wareztuga

    • miguel says:

      lol que desculpa, isso faz parte da store.

      Acho que o bloqueio deveria vir por defeito como Android, mas deveria dar para desactivar e assim podermos instalar tudo quanto existe que dei luzes, piscas, neons…

  4. Marco Mangini says:

    Tenho uma extensão aqui chamada “YouTube Center” e ela é instalada fora da Store, alguém tem alguma sugestão para substituir essa extensão? Ela permite o carregamento dos vídeos do YouTube por completo e não em partes, isso é excelente para alguma regiões do Brasil e em alguns horários em que a internet é lenta. Antecipadamente agradeço.

  5. Rodrigo Feijão says:

    E o Wareztuga? lá se vai para quem usa chrome :/

  6. Abílio says:

    Uma pena, a segurança é responsabilidade do user. Portanto, é um pretexto da Google para retirar liberdade de escolha em nome de interesses económicos. Já esteve mais longe o meu regresso ao Firefox.

  7. David Guerreiro says:

    Tenho uma extensão do Kaspersky, que diz installed by 3rd party e está ativa. Possivelmente só não permite instalar CRX à parte. Mas se assim o é, continuam a permitir que muito spyware instale extensões.

  8. Ozyart says:

    Qualquer extensão pode ser adicionada em chrome://extensions/ se activarem o Modo de programador, só precisam de mudar a extensão .crx para .zip, extrair e carregar extensão descomprimida..

  9. David Ferreira says:

    bem o wareztuga ainda não foi bloqueado, mas se for…hello firefox oO

  10. Jose says:

    Sou sempre vip nestas coisas, a mim o Chrome não me removeu nada.

    • Filipe Pinto says:

      “Depois de algum atraso e recuo nesta intenção, anunciou agora que a limitação está já a ser aplicada na última versão do Chrome.”

  11. Scheldon says:

    Não seja mal? Que piada.

  12. João Serra says:

    Os utilizadores só ficam a perder… Mas nao tarda a aparecer algum hack para tornar tudo como dantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.