Quantcast
PplWare Mobile

Google e Audi vão ter entretenimento auto baseado em Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Alves says:

    Serei o único a pensar que toda esta tecnologia à disposição do condutor é um factor de distracção e que pode potenciar a sinistralidade rodoviária?

    A mim, às vezes basta-me estar à conversa com alguém do banco de trás para já não ter a concentração máxima na condução, quanto mais com “sistemas de entretenimento” mesmo à minha frente… mas pode ser só eu

  2. pixar says:

    Espero que tenha um bom monitor com acesso à internet para distrair os condutores. Depois é vê-los a bater…

  3. rui says:

    vamos estar a navegar no google maps e receber pop ups e banners com anuncios, como no android? ehehe

    venha competição que é saudável, mas começo a achar que o google promete muita coisa, e pouco cumpre (updates que nunca aparecem, tv’s que nunca chegarem a convencer ninguem, bugs que teimam em manter, android@home e a promessa da domótica com android à 2 anos, etc, etc…).

    cumps,

  4. Rafael Cardoso says:

    Eu já tenho android no meu Leon. Tenho um rádio parrot, com gps, acesso à 3G/4G, alta voz com conexão ao telemóvel, etc etc…

  5. NewJ says:

    Já existem autorrádios Android compatíveis com vários carros, com o design a condizer com origem para não destoar etc..

  6. Nelson says:

    Não posso esperar para ter de instalar um anti-virus para o meu carro!

    Mas… o que é que falta ao MMI da Audi? Ainda se tivesse siri para uma pessoa dizer a música e ela pôr a tocar, ou dizer para escrever uma mensagem e ela escrever…

    • Ash says:

      felizmente ainda ninguem respondeu.

      ###### DO NOT FEED THE TROLL #######

    • Ricardo says:

      1º Nunca tive “virus” no meu telemovel, só tem “virus” quem quer.
      2º O Google Now faz o mesmo que a Siri e muito mais, incluindo o que tu disseste.

      • Nelson says:

        1. Sabes lá tu!

        2. Não, não faz, a única coisa que o Google now faz é procurar no Google, coisa que o iOS também tem, o que o Google now não faz é por exemplo dizeres “send a message to my girlfriend” e ele mandar… Não tem nada a ver com um assistente pessoal, mas claro, isso não te interessa ver, porque se s Google não faz, não existe… Se fosse para defender a Samsung, vinhas logo dizer que s-voice era a mesma coisa… Mas como não há o samsung galaxy audi…

        • golias17 says:

          Podes sim ditar mensagem e ele envia deves saber zero do que o google now faz, lê antes de dizeres disparates.

          Quanto ao virus em 3 anos zero. Já agora conheces alguém que tenha apanhado vírus?

        • Ricardo says:

          Estás completamente enganado. Basta ires ao youtube e vez do que o Google Now é capaz.
          Quando ao S-Voice e Samsung, possuo um S3, mas meti logo uma custom rom, porque ai sim, o software que a samsung mete não vale nada. Experimentei o S-Voice num S4 um bocado e nada se compara ao Google Now.

        • Nelson says:

          Calma meninos, que ele faz isso… Mas não faz em Portugal, e para a maioria das coisas, precisa de input do utilizador, que estraga tudo…

          Quantio aos vírus, na disse e volto a dizer, que, não sabe do que fala, é melhor estar calado, e 99% dos vírus não mostram nenhuma informação visual, lá por não verem, não quer dizer que não tenham.

  7. Manuel says:

    Adorava o meu carro, que chato, vou ter de trocar de marca, Audi e Android, que se passa com a Audi, querem vender carros para putos. A falta de gosto domina o mundo.

  8. Miguel says:

    Concordo com o Alves, isto só resultará em mais distração para os condutores, a não ser que se baseie em informações realmente importantes a serem mostradas ao condutor através de um sistema hud. Tudo o que pode desviar os olhos do condutor da estrada é um perigo na minha opinião. E esta notícia parece mais uma jogada de marketing que outra coisa. Android? Num automóvel? As marcas automóveis são por norma muito restritas em relação ao que metem nos carros, e tendem a fazer e desenvolver tudo à sua medida por questões de segurança..

  9. D3POD says:

    Sinceramente não vejo vantagem nisto, a não ser mais uma forma de roubar um carro.

    Com estas tecnologias e com os hackers por ai… será fácil ficar sem carro.

    adoro tecnologia, trabalho na área informática, mas tudo tem os seus limites…

    Claro que é a minha opinião… também não gosto de caixa automática num carro e há quem goste 😛

  10. Luis says:

    Se não é QNX não confio.. Android muito menos…!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.