PplWare Mobile

Google: anúncios de criptomoedas serão banidos a partir de junho


A tecnologia e aquilo que é possível fazer com ela sempre foi algo que me cativou bastante. Estudo Ciência de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Adoro programar e desenvolvimento de aplicações móveis, principalmente para iOS. É a escrever para o Pplware que partilho os meus conhecimentos. Sigam-me no Twitter: @mrtomasantiago

Destaques PPLWARE

  1. MárioDias says:

    Eu já tinha visto esse video do John Oliver a alguns dias. Isto só vem provar que estas “Moedas” não são nada mais como um jogo em que quem cria as moedas é que ganha o dinheiro. E os rebanhos de ovelhas que “ouviram” falar como ficar ricos rapidamente vão atrás.
    Reparem se isto tudo fosse tão bom como dizem não seria obvio que os gigantes como facebook, google e afins iriam apostar também?
    Eu aqui leio muita coisa boa, só leio pessoas a defender, mas pessoas que realmente têm lá o dinheiro ainda não vi nenhuma. E se existe pessoas a ganhar também existe pessoas a perder o que também não vi em nenhum lado. E o mais raro ainda é aquela pessoa que gostaria de receber o ordenado em bitcoins, qualquer dia estariam a trabalhar de graça.

    • PopeY says:

      Isto das BTC são investimento extremamente arriscados derivado da sua volatilidade, se apostares na altura certa e venderes na altura certa ganhas, não tens como perder… Naturalmente que quem acreditou à 1 ano atras que a BTC tinha futuro ganhou bom dinheiro. Quem acreditou em Novembro do ano passado ganhou algum dinheiro. Quem ficou ate Dezembro ou Janeiro à espera que lhe mostrassem por A + B que era rentável perdeu dinheiro ou então anda a moer a cabeça todos os dias a comprar e vender a brincar com a volatilidade.

      Eu comprei a minha bitcoin em Novembro e vendi em Dezembro, tive um pouco mais do dobro de lucro. Conheço pessoal que tinha 5 e 6 BTC que compraram à mais de um ano para comprarem cenas num site qualquer manhoso. Ou seja, tinham em carteira para comercializavam e não para render. Esses meninos foram apanhados de Surpresa, ganharam um EuroMilhoes.

      Quem comprou à 15 dias quando elas estavam a 4000€ hoje tem o dobro do investimento. Quem comprou quando estavam a + 12 mil, boa sorte…

      No entanto não esquecer que olhar para trás é bastante fácil fazer prognósticos…

  2. Kargavibe says:

    Este tipo de decisões provavelmente terão um efeito contrário ao esperado. Quanto mais o fruto é proibido mais é apetecido.

    • rodrigo says:

      nota-se…noutro dia o Facebook proibiu anuncios de bitcoin e o valor baixou muito.

    • Dan says:

      Se um dia não houver forma de o trocar por dinheiro real aí deixa de ser apetecível.

      • Pedro Alexandre Arantes says:

        Isso vai acontecer quando se esgotarem as moedas que podes minerar.. Tão claro como água… Para já continua a haver o hipe enquanto houver gente a gastar dinheiro em hardware vai continuar a ser comercializado.. Quando já estiverem esgotadas as moedas disponíveis será necessário que alguém mantenha o hardware actualizado para manter os cálculos na block chain e validar operações! Vais gastar 2 ou 3 mil euros numa máquina sabendo que não existe nenhuma moeda para receber?
        Aquelas que não têm limites de moeda pura e simplesmente não interessam porque sabes que daqui a 10 ou 15 anos ainda podes minerar mais moedas… Ta

        • Dan says:

          Tu não percebeste pois não! Tu precisas de uma plataforma para converter criptomoedas para euros se ninguém oferecer essa plataforma adeus criptomoedas. Se ninguém aceitar como forma de pagamento o seu calor passa a zero. TÁ

  3. Zé Neto says:

    E anúncios de homeopatia? São mais “mentirosos” do que grande parte dos anúncios de “criptomoedas”. A verdade é que as “criptomoedas” vieram criar um circuito financeiro fora do controlo das grandes potências do sector. A resposta dessas grandes potências está à vista…

  4. Gomes says:

    A partir de Junho? Claramente esta opção vai ser revertida até lá. Noticia apenas para afundar mais as Moedas Digitais. Se fosse para ser levado a sério seriam proibidas desde já. Lá para Abril, Maio irão reformular este “banimento”. É praticamente certinho.

    • Joao Magalhaes says:

      Ehehehe, é só clicar no botão e está feito, não funciona assim amigo, as páginas vão ter que ser verificadas por pessoas e seguindo as politicas da google, vão bloquear essas páginas, sendo um projecto novo vão ter que contratar pessoas, treinar pessoas e então começar a bloquear essas páginas, 2 meses e meio não vai ser fácil.

  5. Hefesto,o Grande says:

    De um lado tira-se do outro põe-se.Vejam esta notícia(https://www.maistecnologia.com/nvidia-prepara-lancar-placa-grafica-minerar-criptomoedas/?utm_term=NVIDIA+prepara-se+para+lanA%C2%A7ar+placa+grAfica+para+minerar+criptomoedas%3F&utm_campaign=MaisTecnologia&utm_source=e-goi&utm_medium=email). A Google pretende acabar com o anúncio de criptomoedas e a NVIDIA prepara-se para lançar uma placa gráfica para minerar criptomoedas.Isto é cada uma. 🙂

  6. Hugo says:

    não confundir a tecnologia (que eu acho ser de valor) com o mercado à volta, quem ainda está com dificuldades que pesquise pelo fenómeno dos bolbos de tulipas que aconteceu ns Holanda. A questão da moeda ser utilizada para comprar coisas ilegais também irá ajudar na sua queda. Cada um é livre de fazer o que quiser, Bato palmas a quem esta a ganhar muito mas os meus euros vão continuar aqui

  7. int3 says:

    não sou lá grande fã mas isto é censura de forma explicita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.