Quantcast
PplWare Mobile

Gestos de trackpad com dois dedos no iOS 9 vão chegar ao iPhone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ricardo says:

    nem tou a ver ninguem usar 2 dedos para o iphone, eu uso apenas 1 mao

  2. irlm says:

    Onde é que eu já vi isto?
    W10 mobile

  3. Ru1Sous4 says:

    Eu falei disso no grupo do pplware@ios no dia, mas sim, ainda bem que o Cult of Mac deu essa informação…

  4. migas says:

    O Huawei P8 já tem o knuckle sense.

  5. ultraLord says:

    O Huawei P8 é o primeiro telemóvel com a tecnologia Knuckle Sense, e esta hein?!?

  6. Ricardo says:

    Ao ver estas guerras de Android vs iOS vs WP, gostava que se aprofundasse o conhecimento sobre a linguagem de programação Swift e Swift 2 e a API Metal concorrente ao Vulkan e DX12. Isso seria interessante, pois sem estas matérias, o resto é “piners”… e na minha opinião, a Apple tem vindo a apostar mt forte nas ferramentas que disponibiliza aos desenvolvedores. Sem entrar em guerras, um bom suporte, excelente feedback, de e para os desenvolvedores, isso faz a Apple uma das melhores marcas do ponto de vista do consumidor (da engenharia é outra história). E mais…não venham com tangas de quem tem apps que fazem assim e assado ou primeiro. O que importa é que seja bem implementado, com forte suporte, desde o hardware ao software, e quer queiram quer não a Apple tem sido uma das melhores senão a melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.