PplWare Mobile

Genes revelam uma separação misteriosa na população humana há 1,5 milhões de anos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Onet says:

    Sub-Saharan population is 70 IQ.

  2. Nirelle says:

    O esqueleto mostra bem que nos não somos da terra, so os produto de inteligencia artificial….não existe nada do que vemos, nunca fomos a lua…nos nascemos num mundo de ilusoes e mentiras….ha quem diga que a morte e a libertacao da nossa consciência e aí sim comeca a nossa vida.

  3. AA.Gumane says:

    Seria interessante citar a fonte. As origens do homem são um tormento para qualquer racista. O seu elevadíssimo QI, serve para quê, além de fazer comentários estúpidos?

  4. AA.Gumane says:

    O meu comentário é para @Onet

  5. PorcoDoPunjab says:

    Pelos vistos já havia divórcios há 1 milhão de anos.
    Quem diria…

  6. Bela Ferreira says:

    Extraordinário agrupamento de informações.
    Vou pesquisar um pouco mais.
    Gostaria de saber de onde vim, mas não faço dessa curiosidade o horizonte do meu futuro.

  7. Técnico Meo says:

    O filme Prometheus explica uma teoria que houve algures uma interferência externa hehehe 🙂
    Bom filme pra ver logo á noite, recomendo.

    • X says:

      Os engenheiros do filme prometheus querem destruir a Humanidade, porque será? deve ser devido ao declinio moral em que caímos, esse erro fatal tem que ser lidado com força bruta, eliminar uma espécie que se trai-o a si mesma, tem cuidado Técnico Meo ainda levas com um engenheiro nas ventas!

  8. MLopes says:

    “Tecnicamente, somos uma subespécie, mas atualmente não há outros grupos humanos vivos.” esta é resumidamente a explicação para a estupidez que é utilizar a terminologia raça, racismo, etc e a ainda maior estupidez para alguém achar que há diferentes raças na espécie humana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.