PplWare Mobile

Gangs combinam encontros na Internet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Sepas says:

    Neste mundo já nada me espanta….

    Off: “Sôr” Vitor precisava de umas opiniões, se tiver disponibilidade claro 😛

  2. Virimpa says:

    Vivem muitos filmes estes miúdos… depois dá nisto, pensam que o futuro está no rap, e que não podem fugir ás drogas e armas do meio que os rodeiam…

    A história de sempre, a desculpa de sempre…

  3. Canelas says:

    Se isto vem pra Portugal?? Vai ser bonito!!

  4. Ferreira says:

    Agora é aqula parte em que aparecer alguém a dizer que a culpa é da Internet.

  5. alguém a dizer que a culpa é da Internet says:

    A CULPA E DA INTERNETE!!!!!

  6. JG says:

    Não sei porque mas não é suporto haver digamos que um filtro neste tipo de sites? Do género “vou-te matar”???? ou é só se filtra as palavras do género “sex”???? hummmm? só uma opinião…

  7. Nuno says:

    @Canelas
    “Se isto vem pra Portugal?? Vai ser bonito!!”

    Temos logo os clubes a quererem construir mais estadios ; )

  8. T.I. says:

    e eles que se matem, que não fazem falta nenhuma.

  9. maximilian says:

    Concordo com o T.I.!
    Façam o que quiserem desde que não envolvam inocentes.

  10. sonoro says:

    uma fake conta no Orkut é que era..

    por mais lenha na fogueira .. matavam se todos deixavam menos trabalho para policia .. era só pó los numa vala todos juntos pronto funeral feito…

  11. sinceramente isto demonstra apenas o tempo livre que eles têm. eu kdo era puto era casa-escola meia duzia de brincadeiras pelo caminho e escola-casa e acabou. no verão tinha amigos para andar na macacada e tempo de sobra para conhecer miudas e me preocupar com as minhas coisas e não com coisas ridiculas como esta, morrer por apoiar um “gangue” que representa… ah, pois, não representa nda, ou seja, morrer porque se quiz, sem motivo, só porque apeteceu a um amigo ir pa porrada para um sitio e pronto, um morre. lindo…
    se bem que no brasil isto vem logo a seguir à droga, e é kz tudo em favelas, se não for, mais um bom motivo para os deixar andar aos tiros.

  12. Fábio says:

    @sonoro (Y)
    Era tudo direitinho, não haja pena, tudo seguidinho.
    Já chega de ter pena e tentar apoiar esse tipo de pessoas, mitras, gunas, gangs, tudo embora, se possível todos juntos para se matarem uns aos outros.

    A todos recomendo o vídeo betolife do Mister U (Unas), no youtube, para desanuviar.

  13. Jhuy says:

    Que morram todos >:D Por mim, poderiam restringir o acesso ao orkut aqui no Brasil pois já está uma grande palhaçada isto tudo. Só se encontra pedófilos, putos criminosos e um monte de vagabundos que ficam mandando mensagens completamente desnecessárias uns aos outros >:D fdmx.
    Cansa-me ter pena desses putos; matam-se todos logo! Estão fazendo um grande favor ao mundo.
    … antes da inclusão digital a internet era, sociológicamente falando, muito mais interessante.

  14. Alk says:

    é… vá, estupidez dizer que a culpa é toda da net. já d’antes havia “batalhas” previamente organizadas. Por exemplo, os hoolingans costumavam (e costumam) fazer isso.
    como o Jhuy disse, que morram todos xD

  15. Alk says:

    desde que nao levem inocentes…

  16. Edgar Correia says:

    ora ai esta o que faltava na sociedade brasileira… a Net nas favelas LOl
    eu axo muito bem, nota-se que apesar de nao andarem na escola que gostam de acompanhar as tecnologias heheh

    por mim, podem marcar os encontros que quiserem, desde e so desde que no final desse mesmo encontro nao saiam sobreviventes

    PS: isto nao é um comentario para ser levado a serio

  17. Vinicius says:

    Pow Eu So Brasileiro mas mesmo assim to poco me lixando não vo fica defendendo esses bando de vagabundo, ainda bem que moro em uma região do Brasil que não tem essas coisas….o Foda é isso, pk de uns troxas que o Brasil é mal falado no mundo inteiro….Pow Edgar concordo com vc “por mim, podem marcar os encontros que quiserem, desde e so desde que no final desse mesmo encontro nao saiam sobreviventes”

    Se esses troxas marcam encontros (igual leões para marcar seus territorios) para se confrontar k morram todos pelo menos assim vai ser melhor….PRA TODO MUNDO!

    Sorte que isso é minoria no Brasil, por exemplo é dificil de vc ver na tv alguma coisa parecida k aconteceu por exemplo no Paraná? Rio Grande do Sul? Santa Catarina?…..jah pensou se a moda pegasse no Brasil Inteiro! -.-‘, pra min tem é k acabar com as favelas no Rio De Janeiro e São Paulo, São essas 2 cidades k não prestam…pk o Resto do Brasil é sussegado!

  18. Lápis Azul says:

    Como o “Alk” já referiu, as claques de futebol fazem isto há muitos e ninguém liga! A novidade é apenas a tecnologia usada na difusão da mensagens…
    Principalmente as claques dos 3 grandes…
    No bairro alto era um fartote vê-los a gritar de pulmão cheio até o 1º cair no chão e depois era tudo a fugir pelas ruelas…

  19. Rafael says:

    Dexa se mata.. é tudo bandido….menos poluição na Terra…

    … quer ver como daqui a pouco vem um hipócrita falar mal do meu comentário???

    kkkkkkk

  20. Redux says:

    Alguém me sabe indicar onde posso arranjar uma firewall anti-guna, anti-gang, anti-gandim, anti-gandulo, anti-mitra, anti-ladrão, enfim, anti-criminosos em geral?

    Sem dúvida que agora está na moda é ser criminoso… O mais admirado agora é o líder do gang, armado até aos dentes, bem sucedido traficante de droga, de preferência com músicas rap sobre eles, passeando no seu hummer com jantes cromadas… Yeah! Are you lokin’ to me bro? I’m da best!

  21. fabio says:

    vê-se que não conhecem a realidade brasileira…

  22. Antonio Jorge says:

    O rap é o mal dos vossos problemas?
    O verdadeiro rap é completamente anti-todas essas m*rdas que andam praí a dizer,
    o “rap” que criticam, nao é por amor, é pelo simples facto de quererem ser famosos, ou respeitados , ou whatever, e como nao preçisam de ter boa voz, …
    Não generalisem.

  23. eddie says:

    Finalmente uma boa noticia!
    Vamos torcer para a moda chegar cá o mais rapido possivel.

    Somewere down the pub… up the Gunners

  24. Lu Parhan says:

    Gostaria de chamar a atenção para um detalhe nesta questão, sem entrar inicialmente no mérito dos ‘aspectos sociais’. É que tenho o seguinte pensamento. Quanto se coloca a disposição das pessoas uma ferramenta como o orkut, e todos tem a dimensão (no Brasil o orkut é um fenômeno) do que representam estas redes sociais (vejam o valor do facebook ou do myspace por exemplo), se faz necessário um bom projeto de gestão. Dias atrás, o responsável pelo google aqui no Brasil foi promovido à administração da América Latina e o google passou as operações do orkut mundial à sua sede no estado de Minas Gerais aqui no Brasil, se não estou enganado. Isto deve-se aos ótimos resultados obtidos. Quando alguém se inscreve nesta rede é preciso confirmar que é maior de idade (18 anos). A grande maioria, é só observar os perfis, são crianças e adolescentes. Não que eu ache que estes não devam ter acesso à redes socias. Mas o orkut, por exemplo, indexa em suas comunidades um tópico que se chama ‘Gays, Lésbicas e Bi’. E aqui não estou me referindo a homosexualidade em si, mas a questão sexual como um todo. Tem inúmeras fotos ‘interessantes’ nestes perfis. Acessíveis a todos facilmente. Tempos atrás colocaram a disposição dos usuários os chamados cadeados. Numa rede que sabidamente é recheada de casos de pedofilia. Rouba-se perfis pela falta de segurança e criam-se fakes para caluniar, difamar e injuriar. Temos o caso recente de um professor que acabou de ganhar uma ação na justiça. O poder público faz de conta que que faz alguma coisa. Pra variar! O ‘Google’ faz de conta que colabora. Somente em casos extremos. Há fotos de usuários nitidamente em, diríamos ‘estados alterados de consciência’. Seja com uma garrafa de uísque vagabundo ou fumando um baseadinho (maconha). Pode até denunciar a foto ou o perfil pro ‘Google’ que nada acontece. Ele demonstra ser fiel aos seus clientes. Não é por moralismo que levanto estas questões. Apenas é uma crítica a uma empresa que é afagada por muitos, arrecada mais que o bastante e apesar de não ser culpada pela falta de moral que assola o país, disponibiliza uma ferramenta que propicia que ‘marginais’ como estes se organizem. Não adianta pensar que como foi relatado: ‘Que se matem’. Seja por humanidade ou responsabilidade, ou ainda caso estes prefiram, porque provavelmente alguém que não tem nada com esta ‘merda toda’ (perdão pelo termo) vai estar passando por ali. Mas, de qualquer modo, não deixa de ser um o retrato de uma sociedade. É isto! Vítor, me desculpe pelo abuso do espaço.

  25. Nuno Neves says:

    Eu acho muito bem! Só é pena que não se matem todos. Aliás acho que os estado devia colocá-los a todos numa arena como uma espécie de death match.

    Era bom vê-los a cair…

    Escória!

  26. Rui Silva says:

    Na zona de setubal\costa da caparica existem gangues (de brasileiros) que colocam na net fotos com material roubado e poses com armas de fogo, veio hà dias nas noticias… Isto é só para se mostrarem e revelarem estamos aqui fazemos o que queremos, somos nos que mandamos!!!
    Disto a ter um link de msn com “Para acção publica de guerra urbana mande mail para aqui” vai só um pouco.

    Quanto às redes sociais bastava ter uma pessoa a ver fotos e a eliminar perfis com pedofilia, expressoes ofensivas etc… Uma pessoa sozinha conseguia eliminar várias centenas de perfis por dia… era uma boa ajuda

    Quanto aos gangues…
    Era coloca-los todos numa ilha só com pedras e deixa-los para lá…

  27. Exterminador Implacável says:

    Isto são gajos que não tiveram carinho em crianças e que cresceram em meios dificeis, com drogas, prostituição e armas.

    Vamos ser todos amigos dar lhes as mãos e pegar lhes fogo!!

    Isto tá é a precisar de uma limpeza, já cá fazia falta um sr de bigode durante uns meses no poder!!!

  28. Vítor M. says:

    Acho que o problema deixou de ser no país A ou B, nós estamos desprotegidos dos nossos bandidos, que continuam a dominar o crime de porta a porta, estamos indefesos face às máfias de leste, estes sabem mais do que a nossa própria policia e estamos agora mais desprotegidos face a gangs vindos do Brasil e restante América latina.

    Se não houver mão nisto, em breve teremos um país onde o GOE será empregador de muitos milhares de trabalhadores…

    Este governo, face ao crescente da violência actua… Operações STOP!!!

    Enfim… no comments!

    Atenção, que não é qualquer tipo de racismo, nem pensar, há povo impecável vindo desses lados que citei, assim como cá há escumalha do pior, nascidos bem no ventre da nossa nação.

  29. mjsr says:

    A culpa não é da net, é do nosso governo, que fez uma lei de emigração que está a legalizar milhar de estrangeiros, os que mais aproveitam são os e as brasileiras, o famoso artº 88º nº 2 da lei 23/07 de 04/07, e além disso decorrem em simultaneo mais duas regularizações sem fim, o artº 71 e o acordo portugal /brasil “lei lula”. mais não digo mas sei do que falo.

  30. Jonblue says:

    Eu não sei porque é que esta escumalha não se adapta à sua geografia de proveniência racial e bazavam p/ lá e estou que, por exemplo o Mugabe os receberia de braços aberto… 😀

  31. guga_13 says:

    Epah, se a unica intensão é atacar outros ganges rivais, por mim estão à vontade de acabar com todos. Desde que não seja perto de minha casa…

  32. antxnix says:

    sou brasileiro e concordo com essas gangues, que na verdade em sua maioria são de torcidas organizadas de futebol.

    eu acho que eles devem combinar mesmo dia, hora e local, pois assim a polícia e os demais orgãos competentes possam tomar providências e prende-los facilmente.

  33. antxnix says:

    Xenofobia é doença, falar mal de brasileiros, mesmo que culpem-nos pela desordem de seu país, olhe para seus governantes. apesar de todos os problemas que temos aqui no BRASIL, aposto com qualquer um aí, o povo brasileiro é muito receptivo até mesmo a pessoas preconceituosas feito alguns de vcs. afinal vcs nos roubaram durante muitos anos quando eramos colonia e muitos costumes do nosso povo vem de vcs portugueses.

    vou parar por aqui pq nao quero falar mal de portugueses.

  34. Lu Parhan says:

    Sou brasileiro! Mas lamento muito por isto. Até certo ponto isto não é algo que se escolha. Inclusive sou torcedor da Argentina (talvez em Portugal não façam idéia do que isto representa). Mas é só um delhalhe! Porém, por pior que seja o ensino por aqui, eu estudei história. Desconheço os problemas causados (eventualmente se sabe apenas um caso ou outro) em Portugal por ‘cidadãos brasileiros’, que normalmente não valem nada, mas me intriga muito alguns comentários. Qual será a ‘História’ contada por aí? Faço este comentário por que não é a primeira nem a segunda vez que percebo esta mesma linha de pensamento em inúmeros leitores que além de mal articulados demonstram um caráter duvidoso. Ainda creio que o melhor ‘pensamento’ deva ser desprovido de ‘ufanismos’ tolos e evidentemente ‘proselitismos’. É isto!

  35. Vítor M. says:

    antxnix nem podemos falar em xenofobia, pois aqui mesmo temos muitos bandidos, claro que se acrescentarmos alguns de fora, bem mais perigosos… o caldo começa a entornar percebe, mas não podemos falar em racismo, ainda falamos em falta de segurança agravada com a vinda de muitos estrangeiros, mas vindos de todo o mundo.

    Lu Parhan serve o mesmo que falei anteriormente, casos recentes, como o assalto ao BES, em que foi abatido pela GOE um assaltando que era brasileiro e ferido o outro também brasileiro, é que incendiou um pouco os ânimos.

    Aqui, que me lembre, nunca havia acontecido um caso destes, um assalto com reféns em que os assaltantes tiveram de ser abatidos, aqui em Portugal é anormalissimo esse tipo de violência, percebes?

  36. Filipe says:

    Abraço ao povo brasileiro e 1 nao sao todos assim como ca em Portugal..
    Resta nos desejar boa sorte e que um dia isto mude, tanto em Portugal, como no Brasil como EM TODO O MUNDO..

    É de facto lamentavel isto…mas acredito numa mudança…

    Cumprimentos.

  37. PAULO DIAS says:

    Vamos partir do principio.. Brasil, Angola, Macau, foram colonias por muito tempo de quem. duvido que respondam! O Brasil além de passar a quinto império por dom João VI, ficou sendo a sede do reino, em 300 anos de américa colônia foi a primeira vez que um rei europeu vem a por os pés em terras fora da europa. depois voltas a europa e deixa mais subaltenos do que em toda a história de Portugal, adivinha o que ele criou no brasil… cabide de emprego em cargos público. cria um exercito falido, fali o primeiro banco (BANCO DO BRASIL) deixa um filho idiota no trono. parem e pense o que vai sair de um pais deste, voltem os olhos para américa latina, algola. Brasil, para mim é uma piada e daquelas em que vc chega até a chorar no final mas aqui é de ódito. Sou filho de portugues, nascido infelizmente no brasil, formado em história pela universidade estadual de são paulo, estive por várias vezes em PORTUGAL, tenho birra do brasil mas a dispariedade educacional em que estou com Portugal só iria possibilitar que eu lavasse pratos. Adoro PORTUGAL, cultura, educação, saúde (um pouco debilitada) amo o país.. Daria a minha vida por PORTUGAL mas de fato se a 50 anos atrás eu tivesse uma conversa séria com HITLER imploraria que ele deixasse a europa e invadisse essa merda de pais.. començando por matar os cabeças chatas… Outra coisa, impedia a imigração para portugal porque 80% dos brasileiros que estão fora do pais não valem o que comem. são ladrões, tranficantes, e se duvidar estão a responder processos no brasil. Para quem vive neste país existem várias coisas interessantes, rio, mata, peixe, indio, rio, mata peixe, favela.. mas se a mim perguntarem e quiserem trocar.. troco tudo por um pedacinho de europa.. Não se tem acesso: TELEFONIA, INTERNET, TV A CABO (DHT) CINEMAS, CULTURA, TEATROS, MUSICAIS. o que esperar de um povo que vive em miséria. Exemplo: em PORTUGAL banda Larga 24 megas pela empresa TMN custa 24,90 euros e por mais 7,90 euros fala-se a vontade em rede fixa, no brasil banda larga de 8 megas no estado do paraná custa 132 reais (132/2,50= 52,30 euros) + assinatura da linha telefonica 40,00 reais (40,00/2,50= 16 euros) + provedor para autenticação de dados 19,90 (19,90/2,50= 7,96 euros) agora esperar o que deste pais. o povo vive para bancar o presidente e corja de deputados, senadores, prefeitos e vereadores. tv por assinatura aqui é sonho.. o pacote mais basico da rede SKY custa 102 reais igual a 40 euros. o meo e a zom de portugal…. aqui seria luxo de primeiro mundo.. temos vivo que é da pt telecom que cobra 1,26 reais por minuto enquanto vcs tem planos que falam a vontade dentro da mesma operadora por 10 euros. vcs tem video chamada a preço de banana e nós o que temos só a banana. por favor invadam o brasil.. sei-la, chama a inglaterra, alemanhã, espanha. menos a africa ok.;. não precisamos apelar…… lolololo Juro por deus q se tivesse dinheiro eu corria atrás do bim ladem para pedir que esqueça os estados unidos e de um fim no LULA,…. aquela ameba mal evoluida… chega de bolsa escola, vele gás, vale eletrecidade o povo parece filho de chocadeira é um filho atrás do outro.. ninguém gostra de trabalhar.. é só os pretos se multiplicando., trabalho em uma sessão de segurança em uma cidade de 6,689 habitantentes e ontem 01/10 um familia que fazia 7 meses que haviam chegado do japão, acabou se separando e o cara já corria processos na policia. chegou na casa da mulher com um arma e lá desferiu 3 tiros, correu a casa de banho e desferiu um tiro em si, destruindo a cabeça….. aqui os alunos batem nos professores, mordem, xigam de biscate, puta. eu me formei e nem tenho coragem de dar aulas. agora imagina um cidade como o rio de janeiro, são paulo.. creio que os extrangeiros são todos uns loucos em sair da europa para passear em terras de tupi guaranis.. acho que os indios são mais civilizados..

    desculpe por um texto grande mas precisa desabafar.. por favor invadam o brasil.. mas espere eu sair daqui.lololo

  38. Lu Parhan says:

    É isto mesmo Felipe. Como o Vítor já tinha tão bem afirmado anteriormente o problema é generalizado e há ‘bons e maus’ por todos os cantos. Vítor! Com relação ao acontecimento relatado, não tenho conhecimento. É lastimável! Por aqui isto é bem comum. Assim como, é comum depois ficar sabendo que o ‘bandido’ é ex-policial (isto quando ainda não está na ativa e estava de ‘folga’). Outras vezes é a própria polícia que executa uma criança de 3 anos por ‘engano’. O Secretário de ‘segurança’ então afirma que são policiais ‘mal treinados’. Imagina quem os treinou. Se fosse time de futebol já tinham mudado o técnico. Precisamos ficar atentos aos bandidos (e são muitos) e com quem é pago para pegá-los. Dias atrás prenderam em ‘Porto Alegre’ uma traficante recém formada em ‘Direito’ e que como trabalho de conclusão dissertou sobre as penalidades da nova lei do tráfico de drogas. É pra rir ou para chorar! Porém, e o mesmo deve acontecer por estes lados, a pior violência praticada pela ‘bandidagem’ não é esta, física. Mas, a realizada por ‘homens’ públicos ou não, sempre bem vestidos e com ‘ensino superior’. Nem que seja para ter ‘privilégios’ depois de presos. Não levem a mal o comentário anterior, mas como mencionei, eles se repetem e certamente não levarão nem portugueses, nem cidadãos de qualquer nação, à um bom entendimento dos inúmeros problemas sociais que em cada país se manifestam de uma forma específica. Outro grande abraço! É isto!

  39. antxnix says:

    @PAULO DIAS é graças a pessoas com pensamentos iguais ao seu que o país esta como está.

    a grama do vizinho sempre será mais verde que a sua. Aproveite que tu é lusobrasileiro e mude-se pra Portugal, daí quando tu tiver o tratamento que que os muçulmanos tem nos Estados Unidos, os Chineses e Tailandeses no Japao etc, daí quero ver se tu vai continuar com esse mesmo pensamento.

    Pagamos caro, por escolhas que fazemos (governantes etc), más só com uma nação unida teremos mudança.

    Quanto ao fator $$ que tu citou, o Brasil é um país que tem seu desenvolvimento de forma lenta, justamente por ser um país carente de estruturas, as grandes empresas, que aqui se instalam cobram caro por isso.

    *ps. citar HITLER, que isso? só reforça minha teoria que tenho de ti e aposto, não chegaria nunca a ter uma conversa com ele, afinal, se não me engano o consul de Portugal abrigava refugiados, logo era seu inimigo.

    outra coisa. O partido nacionalista alemão, não perseguia somente judeus, entre os perseguidos tinha também professores alemães e povo pobre.
    Eles acreditavam que pobreza era doença e deveria ser exterminada, provavelmente algum parente seu sofreria também, a não ser que tu sejas de uma ra$$$ça superior ariana.

    *ps. não estou querendo dizer aqui que “todos” os portugueses persigam estrangeiros, más ocorre.

  40. Miguel Oliveira says:

    Isto tá lindo tá!

  41. Vítor M. says:

    Meus caros, tento e serenidade. O mal é geral, não vale atirar pedras principalmente quem tem telhados de vidro.

  42. Nuno says:

    Já vai estando na hora da tal limpeza…

  43. Paulo Cesar Semblano da Costa says:

    Não há que se jogar a culpa em brasileiros e/ou em portugueses. O fato é que essa droga de funk e rap é ensinado dentro das escolas brasileiras como cultura, e é nisso que dá!
    Escola foi feita para se aprender Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia e Ciências, e não é lugar para encontros culturais.
    Já tem 2 anos uma lei federal no Brasil que obriga todas as escolas, tanto públicas como particulares, a ensinar cultura africana. Ou seja, ensinar as crianças a praticarem macumba e a cultuar deuses africanos, com o objetivo claro de acabar com a civilização cristã.
    Sou brasileiro e tenho cidadania portuguesa. Meu pai era português. E nem por isso ando com um bigode e fico falando com expressões típicas de Portugal.
    Se é para ensinar a cultura dos povos que contribuíram para povoar o Brasil, é melhor criar 2 turnos nas escolas, pois um será somente para as culturas.
    E teremos que ensinar também cultura portuguesa, italiana, alemã, holandesa, japonesa, etc etc etc.
    Por isso nossas crianças e jovens brasileiros não sabem responder a uma simples multiplicação da tabuada, devido às porcarias que aprendem. Querem deixá-los sem raciocínio lógico, transformá-los em zumbis.
    A propósito, qual a maior comunidade estrangeira na capital São Paulo?
    Engana-se ao responder japonesa, pois é a portuguesa.

  44. Israel says:

    Sou brasileiro descendente de russos.
    Concordo plenamente com o Paulo Cesar Semblano da Costa.
    Tudo começa no ensino pois é onde se formam as mentalidades das crianças, escola é para ser o mais intelectual e social possivel.
    Outra coisa que todos esqueceram de dizer é que o povo brasileiro é muito acomodado. Tínhamos que derrubar todos esses governantes que foram descoberto com algum tipo de fraude e fazer um controle para que eles NUNCA, NUNCA MAIS conseguissem se candidatar a qquer cargo na política.
    Por isso temos uma fraude atrás da outra, por exemplo, esses dias eu estava em curitiba a caminho de um cliente e ouvindo a rádio “Band News” – 96.30 FM, quando numa das notícias eles disseram que mais de 30 deputados, membros do parlamento e funcionários publicos que respondiam a processo há 6 meses por desvio de dinheiro público, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, vão ficar impunes pois o processo foi arquivado por “falta de provas”.
    Já viu isso ? Como diz o Bóris Casoy jornalista da TV Band:
    – “é uma pouca vergonha!”.
    Enfim resumindo se eles gostassem um pouquinho mais do país, cuidariam para que o ensino fosse melhor, e a cultura da nação não seria baseada em coisas de candomblé, nem católicas, nem de igreja nenhuma, fosse pura e simplesmente o que eu falei acima, “matéria para alunos” intelectual e social.
    Mas se eu ficar só pensando nisso acabo ficando depressivo, então boa noite a todos, vou descansar afinal aqui já são meia noite e meia.

  45. Rafael says:

    Algum de vcs já trepou com uma gostosa hoje???

    kkkk

  46. Lu Parhan says:

    Vítor!
    Espero não ter contribuido para que estes elementos: @Paulo Dias, Paulo César Semblano da Costa e Rafael se motivassem a nos ‘brindar’ com a eloquência de seus depoimentos. É profundamente lastimável!

  47. Gonzalez says:

    Amigos… se é que posso chamar a todos de amigos… sinceramente? Revoltante muita coisa do que li aqui.

    Porque vocês que tanto criticam o Brasil não olham para o Mr. Bush e suas chacinas em escolas? O que há com os jovens lá? No que eles são diferentes dos nossos? Ah, verdade, eles não colocam no orkut que vão se matar, matar seus colegas e professores, não é? Porque as matanças lá não são levadas a sério e aqui somos sempre alvos de discriminação?

    Porque que vocês que criticam tanto não conhecem a realidade desse país e não se propõe a estuda-lo um pouco mais? Comparem somente as dimensões e se coloquem a administrar algo assim? Ou vocês acham que somente aqui temos problemas? Que todo mundo que vive em favela é marginal? Acham que é necessário um país de mansões para sermos melhores?

    Citar Hitler como solução, sinceramente… a europa toda passou por algo que eu não desejaria a nenhum “irmão” meu seja ele branco, preto, amarelo, azul, vermelho… nem de longe e ainda há a coragem de citar o nome desse sujeito como solução para nosso país? Ele e os seus já não causaram dor e sofrimento suficiente no mundo? Ou você @PAULO DIAS acha que os milhões que ele matou eram todos bandidos e ladrões? Ou vai me dizer que você não soube que crianças e mulheres foram queimadas vivas sem um pingo de dó? Tenho pena de você e sua capacidade curta que só enxerga desastres e mal. Outra coisa: Porque matar os “cabeças chatas”? Eles não são tão bons quanto você e por isso precisam ser exterminados, é isso? Ah sim… eles não tem o que comer na maioria das vezes e ao invés de passarem fome melhor matar não é? Você nunca viu isso de perto pelo jeito e não sabe que se for visitar um deles um dia e só existir uma panelinha de feijão para comer numa família de 10 pessoas, ainda assim eles irão dividi-la com você. Por isso que você quer mata-los não é?

    @Paulo Cesar Semblano da Costa que mal há em mostrar aos que aqui vivem de onde vieram seus ancestrais? Na verdade eles não vieram por vontade própria se você não lembra. Foram escravizados, tirados de suas famílias e vendidos como se fosse um saco de açúcar para os “Senhores” que vieram fazer fortuna aqui. Já se demorou muito para trazer ao nosso povo a cultura africana e tenho certeza que não é para praticarem macumba ou mesmo cultuar deuses africanos, como você diz. Comentar que isso vem com o objetivo claro de acabar com a civilização cristã?!? Sou cristão e tenho vergonha do que foi feito contra os negros quando os tais “cristãos” vieram para o Brasil e massacraram sem dó e nem piedade os africanos que foram trazidos pra cá. Me diga se isso é uma conduta correta para alguém que se diz cristão e que deveria seguir os ensinamentos de Jesus Cristo? O que foi mesmo que Jesus disse em seus ensinamentos? Você lembra? Ou vai dizer que nunca ouviu falar de Jesus? Por favor, abra a biblía e veja. Leia lá e depois reflita comigo se isso é uma conduta correta. Você está no mínimo falando de algo sem saber o que está falando. Você não vê e não respeita, possivelmente nunca vai querer ver ou respeitar o fato de existem coisas boas em cada povo e sua forma de viver.

    Não sou negro, sou branco, de descendência alemã e espanhola e me sinto envergonhado pelas palavras que alguns de vocês colocaram. Desconheço a tal lei citada, porém levanto minhas mãos para agradecer que estão mostrando nas escolas que nosso povo não é feito somente de brancos.

    Volto a dizer que me revolta muitas das coisas que foram comentadas aqui. Tenho orgulho de meu país, tenho consciência das coisas que acontecem aqui e procuro fazer minha parte na busca de melhorias, pode não ser muito, afinal de contas sou um só. Mas tenho certeza que existem mais pessoas como eu buscando acertar, buscando melhorar e dar rumo ao que parece perdido.

    Olhe primeiro para seus umbigos os que criticam. Generalizar é muito fácil, dizer que todo mundo é vagabundo é mais fácil ainda. Ter atitude para tentar mudar algo que foi descoberto para ser explorado é muito mais difícil, especialmente porque temos que lidar com mentes que não conseguem ser positivas e acreditar em um mundo diferente de tanta desgraça que tem por aí. Ou vocês acham lindas as guerras feitas pelos estados unidos? Bonito ver pessoas morrendo por causa de petróleo não é? Coloquem a mão na consciência e ao invés de somente criticar façam algo que possa mudar a vida de alguém para melhor seja aqui no Brasil, aí em Portugal ou em qualquer lugar do mundo. Peço perdão por todo o espaço que tomei, mas me sinto ofendido com tanta barbaridade escrita aqui.

    Para o @Paulo Cesar Semblano da Costa que ainda não encontrou a bíblia e para todos os demais independente de credo religioso, o que Jesus pediu foi: “Amarás ao Senhor, teu Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma, com todas as tuas forças e com todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.”

  48. Gonzalez says:

    Porque meu comentário não foi vinculado?

  49. antxnix says:

    pra mim basta!
    não respondo mais a comentarios idiotas.

    agradeço ao espaço, por poder expressar minha opnião, embora contraria a de algumas pessoas.

    vergilivs

  50. FernandoJS says:

    PS: A foto não é de crianças brasileiras, visto que a paisagem é de uma cidade estilo americana e os garotos estão muito bem vestidos.

  51. Jorge says:

    No Brasil a pena para quem rouba algo para comer e a pena para quem mata pessoas por diversão é a mesma, pois os “direitos humanos” alegam que estas pessoas possuem distúrbios mentais e necessitam de tratamento especial, ou seja, enquanto não houver uma lei justa e um sistema penitenciário que ensine algo diferente para estes indivíduos o país irá caminhar como está caminhando, onde somente na cidade de São Paulo + Rio de Janeiro já existem números de mortes maior do que em países que estão em guerra.

  52. Alfred Zakarias says:

    Bem mas que desilusão…
    Eu que até tinha uma boa impressão deste blogue estou a ficar muito desiludido. Aquilo que se tem dito aqui é completamente ridículo, uma autêntica palhaçada, parece que este blogue foi invadido por tipos de extrema direita. Que cambada de imbecis, racistas e xenófobos, eu nem quero acreditar que se escreveram aqui coisas como:
    “morram todos”, “Vamos ser todos amigos dar-lhes as mãos e pegar-lhes fogo!!”, “A culpa é do nosso governo, que fez uma lei de emigração que está a legalizar milhar de estrangeiros”, “Já vai estando na hora da tal limpeza…”, e sobre tudo citar Hitler, um dos maiores, senão o maior dos criminosos de todos os tempos…

    Enfim… isto são questões complexas que têm de ser discutidas a fundo e com um mínimo de bom senso ou então não vale a pena, agora baixar o nível intelectual desta maneira e demonstrar tanta ignorância era algo perfeitamente evitável.

  53. dajosova says:

    @antxnix

    deixa lá… a porcaria dos comentários estúpidos e ignorantes surge quando as pessoas nem criticar sabem… e começam a dizer disparates.

    Nós portugueses somos acolhedores assim como vcs brasileiros… devemos aprender com os erros do passado. Todos nós os cometemos. Importa é mudar e evoluir, salientando os aspectos positivos da cumplicidade Portugal/Brasil.
    Quem vive do passado é museu!

    Recadinho para alguns tugas e brazucas xenófobos:
    não mudem as vossas mentalidades torpes e um dia o vosso cuspo vos cairá em cheio nos olhos… e aí será tarde para lamentar!

    Agora, voltemos ao assunto tecnológico…

  54. carlos rajas says:

    sou brasileiro galera e não tenho o mínimo argumento para defender os desmandos do que aqui se passa atualmente.

    o dia que os patrioteros forem pegos na rua por uma dessas gangues de covardes e tomarem uma surra com certeza mudarão a opinião.

    que futuro espera aos recém saidos das faculdades ?
    com se chama de país democrático a obrigação de votar sob pena de restriçoes.

    a palavra “cidadão” aqui significa cidade grande…tipo são paulo é um cidadão.

    a galera que poderia ser a força motriz de uma revolução esta abestada e pronto.

    resumo : somos umas merdas porque somo o cú do mundo. terra de bandidos.

  55. Depois falam que é preconceito de Brasileiro.
    Quanto comentário ridículo. Vocês deveriam se informar mais sobre o Brasil antes de emitir algum tipo de opnião. Tem comentários aqui, que entra em religião, comunismo e outros que não tem nada a ver.

    Generalizar dizendo que todo Português é burro, tambem não é legal do mesmo jeito que falar que no Brasil só tem bandido.

    Essas “gangues”, são uma pequena parte de torcedores que vão em estádios para brigar e não para torcer por seus times.

    Mas como se somar o número dessas pessoas reflete no número total de pessoas que vivem em Portugal é bem capaz de vocês acharem que é o fim do mundo.

    Então fica o recado: Antes de criticar algo tentem pesquisar para entender o que se passa, principalmente quando se trata de um outro país, com cultura e costumes diferentes.

  56. portoquaresma says:

    merda mais aos brasileiros!!!! nao a nimguem que os erradique da face da terra?

  57. caminyzell says:

    Good boy’s and girls ! Continuem!!! Aqui fala uma antiga Pantera dos Crip’s s é a unica soluçao arrastem sempre d tras pra frente haha!
    a mao n coraçao é o olhar d serpente!

  58. DonKin says:

    Aeew eu tenho 15 anos ..,, Boom eu estudo as gangs, e no orkut eu fasso parte de uma gang os ”Cripz” .. Maas Noos Da gang Nao Manifeesta a Violenciia e nem conbina encontros de Gangs …. Boom eu so Fanatico Pelas GANGS do EUA.. Eu AMO oh ‘ ”GANGSTA RAP ” ..Boom Eu aXo Nosso ”BRASIL ” Tem Q se Preucupa Com Muitas Outras Coisas ” Como o ”Trafico ” Pedofeliia” Estrupo” ETC…… Bom Essa Coisa d Gang ” Ta Virandu Moda ” Elias … Essas Gangs Fooi Traziida doos ”EUA” .. Umas Das Gangs Q Estudo … – Cripz , Bloodz, Latin Kings ,, Crip Killa ,, Vato Locos ,.. Entre Variias …Bom Flw Galera Falei oq eu axo xD …… fUI .

    Crip’z 4 Life … Fuck Tha Bloodz Mutha fuck slob…_|_

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.