PplWare Mobile

Game of Thrones: veja aqui o primeiro teaser da temporada final


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Pedro R. says:

    Devo ser uma pessoa muito limitada para não perceber o interesse desta série!

    • Rui Bacelar says:

      A base bibliográfica é, a meu ver, bem mais cativante.

    • Falcão Azul says:

      “Pedro R”,já somos dois.Mas eu é nesta série como nas outras todas. 🙂

      • Nuno says:

        O que faz a serie ser aliciante é o fator surpresa, junto do facto das personagens não serem fixas, ao contrário de uma novela portuguesa onde tudo começa bem, no meio anda tudo perdido e no fim acaba sempre bem.
        Quando começas a ver uma série tens de levar a sério e respeitar que pelo menos todos os dias tens de ver um episódio caso contrário não a vais “sentir”.

  2. João Dias says:

    Também não percebia o interresse nesta série, comecei a ver a primeira quando saiu a sexta pois via em variados sites na net esta série muitas boas notas ,o pessoal todo hypado com a nova temporada e resolvi começar a ver a primeira temporada e logo no 2 episódio fiquei fã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.