Galaxy Tab S3 e Galaxy Book: Os novos tablets da Samsung


Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. kan says:

    É impressao minha mas desde que começaram a usar apple, tudo tem de por ‘ a samsung quer mesmo esquecer o galaxy note’ e o caso do aiiiphone 7 plus q explodiu, parem.

    sejam mais diretos nas analises, esqueçam o galaxy note 7, pq amanha mesmo isso pode acontecer em e com qq marca.

    mas tablet, e notebook samsung nunca mais para mim. nunca sao atualizados, em 12 meses valem menos de 1/3, e tablet ja deu o que tinha de dar. com um bom smartphone faço tudo que fazia no tablet.

    • Pedro Pinto says:

      impressão tua! Contra factos não há argumentos

    • Toder says:

      Mas tablets com windows serao sempre atualizados comparado aos tablets android. E tablet com android vs tablet com windows sao quase totalmente diferentes, pois tens quase um pc em um tamanho de tablet, no android tens um smartphone no tamanho de um tablet

      • Goncalo says:

        Certissimo. Android ainda so da para brincar e pouco mais (infelizmento, pois adoro o Android), no entanto o Windows esta claramente num patamar muito acima, nem tem comparacao, o Windows da para brincar e tem uma produtividade sem igual.

        • Celso says:

          Sei que posso estar na minoria, mas para ecrãs pequenos (10″ e inferior) prefiro Android a Windows.

          Num ecrã deste tamanho não se vai correr Photoshop completo, nem nenhuma das aplicações mais pesadas do Windows.

          Para além disso o Android possui muito mais aplicações touch-friendly e para pequenas tarefas de produtividade as aplicações Office Mobile da Microsoft servem perfeitamente.

    • carlitos says:

      Olha bom mesmo, era terem lançado um 2 em 1, smartphone/tablet, (dobrável)! Isso é que era inovação!

  2. MarioM says:

    Depois de ter comprado a 3 anos uma S3 e ter ficado no Android 4.4 deu para percebeu que aquilo não evolui portanto a Samsung vai fazer o mesmo com os novos modelos portanto esqueçam só me enganaram 1 vez.

  3. ahramis says:

    Samsung… passado um ano sem updates? Não, obrigado…

  4. Toder says:

    Xdsd mas podes esquecer, isto nunca vai acontecer neste iblog, ohh sorry blog

  5. Diogo Dias says:

    Tenho um Galaxy Tab S e tem recebido updates oficiais da Samsung. Estive cerca de 6 meses sem receber, mas nestes últimos 3/4 meses tenho recebido sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.