PplWare Mobile

França vai ajudar a pagar arranjo do ecrã partido do smartphone

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. PN says:

    “ Caso o ecrã tenha partido por outros motivos, o utilizador não terá direito a nenhum apoio monetário”

    Qual vai ser o critério para decidirem? Como é que provam que o utilizador partiu de propósito ou se foi dano acidental?

    Da forma que está, parece uma medida meramente populista.

  2. André says:

    25€!!! LOL o vidro do meu velho S8 nem com 100€ lá vai…

  3. Joao Ptt says:

    Mais uma tanga… como é que alguém prova? Vale mais estarem quietos do que fingirem que estão preocupados.

    Se tivessem preocupados com o ambiente exigiam dos fabricantes actualizações por 10 anos ou mais do sistema operativo, actualizações de funcionalidades essenciais, e actualizações de segurança.

    • Aves says:

      O “bonus reparation” é pago ao reparador credenciado pelo sistema e o valor é deduzido, bem identificado, na fatura da reparação. Certifica o reparador.

  4. Aves says:

    O “bonus reparation” abrange 50 equipamentos, não é só o telemóvel.

  5. Yamahia says:

    25 é uma pequena fracção da mão de obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.