PplWare Mobile

FBI diz ter “obtido acesso” ao telemóvel do atirador de Donald Trump

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Someone says:

    sendo a situação encenada ou não, só está aqui um ponto em causa: as armas serem legais e de pose de qualquer um…pode ser que acorde para a vida.

    • Zé Fonseca A. says:

      O problema não é a posse de arma a qualquer um, isso está consagrado na constituição, o problema é qualquer um sem qualquer controlo.
      Acordar para a vida? Faz parte da cultura deles, é a mesma coisa que tirares o vinho e a cerveja aos tugas, com a agravante que está consagrado na constituição e que é o um dos maiores criadores de riqueza dos USA

      • Gringo Bandido says:

        A america já vem torta desde a criação da constituição, muita gente não acredita nela nem no capitalismo Laissez-faire que era suposto ter vingado desde o inicio.
        Conclusão: não serve de exemplo a seguir para a europa, que o bom senso nos livre de tal destino.

        • Zé Fonseca A. says:

          exemplo a seguir? EUA são EUA, UE é UE, são coisas diferentes e vão sempre ser, já vivi em alguns países da Europa e nos EUA e a diferença é abismal

      • Mr. Y says:

        Como se as armas que existiam quando a Constituição foi criada fossem as mesmas.
        Além dessa doença armamentista, o contexto é totalmente diferente

    • Rodrigo says:

      Encenada?
      Lol não era os seguranças privados do Trump eram os serviços secretos americanos que estão sob chefia do Biden (presidente).

      Sempre a questionarem se a terra é redonda ou plana já chateia.

      • Carlos Fernandes says:

        Claro que foi encenado, tal como o do Bolsonaro e o Ventura (calma, esse foi o escape de uma moto). Atendendo que, desde início, a maioria dos jovens americanos são instruídos a usarem armas, que a arma em questão é de fabrico americano (por isso de boa qualidade), como consegue falhar o pressuposto alvo? A munição que atingiu a orelha foi um azar, era para ser tudo ao lado. Alguém tem mais uma teoria…consigo elaborar mais, é só implicar factos aleatórios num espaço temporal, sem nenhuma confirmação.

    • jorgeg says:

      +1 iluminado ignorante que so ve cnn.

    • Anung says:

      Acorde como os do charlie ebdo?

      E já agora, tira o chapéu de aluminio que está calor

  2. Zé Fonseca A. says:

    Os motivos para mim são simples, mais um miúdo como os tantos que atacam escolas, além de um grito de revolta é a pretensão de se afirmarem perante si próprios como alguém capaz de fazer mal a outros na esperança que isso lhes traga algum significado

  3. Lol says:

    De certeza que não foi um iPhone senão Tim Cook já tinha lançado uma press release a refletir sobre o caso

  4. Aves says:

    Novidades há, além da falha clamorosa dos serviços secretos e da polícia em criarem o perímetro de segurança, obstruírem o campo de visão de eventuais snipers e posicionarem os contra-snipers?
    Ontem um especialista em segurança de VIPs só faltava rir-se com a agente que não conseguia por a arma no coldre e que não chegava ao ombro de Trump. Trump deu-lhe um empurrão para aparecer totalmente a descoberto de punho erguido – um alvo se o sniper não tivesse sido abatido ou houvesse um segundo. Já para não falar que pela lei dos EUA se pode circular com armas nas ruas à volta do comício.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.