Quantcast
PplWare Mobile

Facebook testa o seu próprio assistente virtual, “Moneypenny”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Realista says:

    A Cortana não está disponível no Windows Phone, Android e Iphone?
    Acho que é a única universal.

    • SG says:

      Vai estar, sim.

    • luis rocha says:

      Irá estar disponível, muito em breve, ainda este ano!

      • N.Silva says:

        É interessante a Microsoft disponibilizar as suas apps e ferramentas para Android e a Google não disponibilizar o Gmaps e youtube para WP(e até mesmo ter proibido a aplicação youtube da MS).
        Parece que estão a ficar na moda os assistentes virtuais, mas tendo em conta isto “estará disponível através da aplicação do Messenger do Facebook e permitirá aos seus utilizadores pedir ajuda a pessoas reais para os ajudar em pesquisas e compras.”, não me parece que seja um assistente, parece uma forma preguiçosa de enviar uma mensagem(já dentro de um serviço de mensagens)

  2. jorge Silva says:

    O cortana é sem dúvida o ás de copas da Micrososft. o siri e o now vão ficar a milhas do cortana. Acreditem que a microsoft com o desemvolvimento do idealisma do W10 e o cortana, o android e o ios vão perder mercado a olhos vistos. Esperamos para ver, mas estou convicto que a microsoft prepara-se para liderar o mercado mobile entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.