PplWare Mobile

Facebook segue a Google na descoberta pelo Futuro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. FOAD says:

    O mesmo se passou com a Google. Uma evolução natural com a tentativa da marca Facebook ser reconhecida por mais do que um serviço da rede social, desenvolvendo uma miríade de produtos.

  2. Teresa says:

    O que faltou referir é que a rede social vive do… social.
    E o FB cada vez que “evolui” vai para pior.
    Daqui a muito pouco tempo irá aparecer uma alternativa ao FB e será uma debandada geral ficando a dita empresa como mais um episodio de “epic fail” do que propriamente uma empresa que desenvolver a net.

    No fim das contas o FB irá provar do seu proprio veneno, a partir do momento que a nova rede atingir massa critica será o fim do facebook.

    • Cris says:

      O facebook está a expandir através da aquisição de productos tangíveis para agradar aos investidores, para ter um producto físico.

      Ambos estão a tentar expandir o monopólio que têm sobre a tecnologia, excepto que agora estão a apostar nos monopólios do futuro.

      P.S.: Botnet.

    • Lol says:

      @Teresa, não é assim tão fácil. O facebook está demasiado intrincado na vida das pessoas. Eu posso construir uma rede social de raíz, achas que alguém vai ligar puto? Não.

      E, desde a criação do facebook, atrever-me-ia a dizer que milhares de redes sociais já foram criadas..e o facebook por aqui continua.

  3. Ricardo says:

    Essa da comunicação por laser está engraçada. Os links laser são utilizados para comunicar entre edificios e permitem bit rates muito altos (a curtas distâncias e com emissor e receptor fixos). No entanto é uma tecnologia limitada e funciona à custa da força bruta de portadoras de alta frequência, não sendo possivel utilizar métodos de modulação eficientes como na radio frequência. Para além disso o link laser sofre interferência com tudo aquilo que se coloque à sua frente. Outro problema é a potência do laser que se pode tornar perigosa, não sendo portanto susceptivel de ser usada em elementos móveis como os satélites. Para curtas distâncias é uma boa forma de comunicar mas para longas distâncias não é. O video do facebook é marketing puro..eles que façam umas simulações antes de virem mandar postas de pescada.

    • Nelson says:

      Desculpe, mas… Laser? Portadora? Por quê?

      Não se pode simplesmente comunicar em banda-base?

      Comunicações ópticas que conheço com modulação, são de FO, por uma série de razões que acho que não vale a pena estar para aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.