Quantcast
PplWare Mobile

Facebook já permite a edição de comentários

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. O facebook aprendeu a fazer UPDATE às bases de dados xD

    sem dúvida que às vezes dá jeito, quando nos enganamos em alguma coisa, por mais mínima que seja x)

  2. m33 says:

    pena é a app facebook for android que não deixa editar os comentários caso enganos…

  3. Ricardo says:

    Sempre consegui editar, carregava na cruz e aparecia-me o comentário na caixa em baixo para o alterar 🙂

  4. Por um lado isto é mau xD

    Para gozar as pessoas, quando escrevem algo mal, ja não se pode gozar da forma que escreveu, pois essa pessoa ira alterar, e a conversa, vai ficar sem sentido nenhum!

    • Ana Narciso says:

      Hum, isso é verdade… nunca tinha pensado nisso… útil era haver uma opção para o dono do mural, em que pudesse habilitar ou não a edição de comentários.

    • BigLord says:

      Mas então e a tal “edit history”? Vai ficar lá o erro de qualquer forma. Eu ia comentar exactamente o mesmo que o Tiago, mas não há perigo, a “Edit History” é uma excelente ideia 😀

  5. Jose says:

    Os emotions não são novidade nenhuma, estão no chat desde que o facebook abriu, a unica coisa que mudou, é que agora podemos escolher daquele menu.

  6. David Santiago says:

    oi , eu tenho uma pergunta a faxer , a pplware fez umas campanhas quaisquer com um blog só sobre o ios em que se ganhava iphones e ipads …. alguem se lembra do nome desse blog?!

    ja tentei procurar no motor de busca do pplware so que nao encontrei.

  7. Redin says:

    Eu uso uma “página” e não um “perfil”. (carreguem no meu logo).
    Para quem percebe melhor do facebook do que eu, digam-me se ao colocar comentarios é normal nao aparecer o que eu escrevi a nao ser que esteja autenticado. Quando eu saio de sessão, os comentarios nao aparecem. Outra situacao adjacente a este problema é que o icon e o ID do remetente nao aparecem ficando no lugar uma imagem acizentada de uma figura humana num quadrado (imagem default).
    Tambem as notas ao serem abertas, fecham logo de imediato.

    Penso que este problema tem a ver com a necessidade de ter de usar uma conta “perfil” para parte desses problemas desaparecerem.
    Aqui dá para deixar algumas questões.

    Para se ter uma “página” é-se obrigado a ter um “perfil”?

    Uma “página” nao pode fazer “Like” a “perfis”?

    Como garantir que uma determinada mensagem ou comentário fique visível mesmo que eu saia de sessão?

    Só é possivel deixar mensagem se/e apenas se o destinatário assim o determinar na segurança?

    Obrigado.

  8. BlinZK says:

    Já que demoraram tanto tempo a criar essa opção, podiam também agora permitir editar um post!!
    Pois quando nos enganamos a publicar algo, temos que apagar tudo, podendo com isso eliminar eventuais comentários ou “likes” que já possam ter sido feitos!

  9. Redin says:

    Eu fiz aqui um comentário a pedir ajuda numa funcionalidade do facebook e nao aparece. Por acaso nao estava de acordo com as normas?

  10. carlos says:

    Eu na minha página do FaceBook não tenho o chat ativádo portanto gostava de saber se isto se resolve porque todos os meus amigos estão a mandar os emails deles para podermos falar de maneira mais segura… ou resolvem isto ou eu e muitos dos meus amigos,e, não só mudamos de rede social! E se não for o mais depressa possível pode ser que passemos para outra! Isto já aconteçe à dias o que é uma falata de respeito para quem usa o FaceBook. Obrigado!

  11. João Antas says:

    No Mac não consigo ver o lápis para permite a edição de comentários.Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.