Quantcast
PplWare Mobile

Facebook Home já está disponível na Play Store

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. José Pinto says:

    Tenho um HTC ONE X e ao tentar instalar esta aplicação apartir do Google Play aparece-me esta mensagem: “Esta aplicação é incompatível com o seu Vodafone HTC HTC One X”. Apareceu a mais alguém com o mesmo equipamento?

  2. BlinZk says:

    Messanger???

  3. Sh says:

    Não será disponibilizado para o samsung galaxy s2?

    Obrigado

  4. Edhy says:

    Aqui ensino como fazer para instalar o Facebook Home em qualquer Android… http://edhyghellen.wordpress.com/2013/04/12/tutorial-instalando-facebook-home/

  5. JP (djlinux) says:

    Eu tenho um Huawei U8666E com Android 4.0.3 e já experimentei isto, a resposta é XDA Fóruns 🙂

  6. Ricardo Reis says:

    …Esta aplicação é incompatível com o seu Samsung GT-I9300… 🙁

  7. Paulo Santos says:

    Já experimentei vários métodos e quando abro a apk do Home diz sempre “Ocorreu um problema ao analisar o pacote” :O
    Será por ainda ter o ICS 4?

  8. Hugo says:

    Confirmo que o link deixado pelo user Edhy tem métodos que realmente funcionam.

    http://edhyghellen.wordpress.com/2013/04/12/tutorial-instalando-facebook-home/

    Instalei usando o método 2 e funciona ás mil maravilhas no meu Galaxy Note 10.1

  9. André Meireles says:

    Suponhamos que não tenho um pacote de dados associado ao meu telemóvel e por isso apenas consigo ter estas funcionalidades todas no mesmo quando me ligar a uma rede wireless.

    Consideram que mesmo assim compensa instalar este launcher do facebook ou pelo facto de passar muito tempo offline terei algum tipo de problemas (p.e. acesso a aplicações, mensagens texto, etc)?

  10. lontra says:

    Todos falam mal da Msft, mas depois todos copiam. 🙂

    • golias17 says:

      Alguma vez na vida a microsoft tem um chat como o do facebook, o novo chat está algo completamente espectacular e melhor de tudo, vai estar disponíveis para todos os telemóveis. O home não tem nada a ver com a wp, cover feed existe na wp onde?

      Com cada um…

  11. retlaw says:

    O teu problema Paulo Santos é precisamente esse, o Facebook Home só funciona com ICS ou acima. Foi confirmado pelo próprio Facebook.

    A minha grande dúvida, e vejo pouca gente a falar nisso, é quanto irá gastar em consumo de dados este Facebook Home, uma espécie de Launcher em permanente atualização. No meu caso pessoal tenho um plano de dados mensal com 600 megas mas estou super curioso para saber quanto gasta isto em média por dia.

    Eu sei que dá para definir se queremos um maior ou menor volume de atualizações mas no meu caso pessoal tenho uma média de 20 megas para gastar por dia. Soa-me a pouco mas gostava de saber que experiências nesse âmbito começam a ter as pessoas que já conseguiram instalar o Facebook Home.

    Será o Facebook Home um papa megas de internet?

  12. Rodrigo says:

    será que vai sair para ios ?

    • Hugo says:

      Duvido que sai tão cedo dadas as limitações a personalização do IOS. A própria Facebook disse que tinha apostado fortemente no Android por ser um sistema mais aberto a personalização.

    • golias17 says:

      Esquece isso, a apple não vai permitir fazer este tipo de coisas tão cedo. Sistema muito fechado

    • André Meireles says:

      Obrigado pelo link.. O parágrafo aqui citado serve de resposta à pergunta que tinha feito acima!

      “Now, does Facebook Home live up to the hype and expectations? Well, it depends. If you were expecting a simple and minimalistic launcher that conveniently displays your Facebook news feed with scrolling images and quick access to Facebook Messenger and app drawer, then you may want to check it out. If you were expecting a sophisticated and intuitive home launcher that’s comparable to Android, then it certainly does not. There’s no support for our beloved widgets, the wallpaper cannot be changed, and the amount of Internet data and memory it consumes will be unbelievable.”

  13. golias17 says:

    Já testei e gostei muito, mas o que gostei mesmo foi o chat, acho que o home ainda está fraquinho, talvez uma opção para escolher as pessoas que pudessem aparecer no cover feed seria interessante, não me convenceu na totalidade, mas pode ser que nas próximas actualizações com as novidades me convença mais.

  14. Tiago says:

    já experimentei e…não gosto lá muito

  15. Syntax_Error says:

    Ainda gostava de saber a que propósito é que a minha publicação de status foi escolhida para aparecer nesta notícia… lol

  16. Nuno Rodrigues says:

    Facebook Messanger ????
    Portugues do seu melhor sim senhor….

  17. T. Castro says:

    Na primeira imagem está o contacto da Daenerys Targaryen. Like, também queria sff

  18. coisa says:

    pena que ainda não consegui instalar, pra poder dar 1 estrela de pontuação na playstore.
    mais um lixo pra sacar dados ás pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.