PplWare Mobile

Facebook em queda! Lucro cai 50%, para 2,6 mil milhões de dólares


Imagem: CNN

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Seca Adegas says:

    Ui que pena.
    O senador Durbin questionou: “Sr. Zuckerberg, pode partilhar connosco o nome do hotel onde ficou ontem à noite?”. O fundador do Facebook demorou algum tempo a responder e referiu ao senador que não iria responder a essa dúvida.
    Esta é a questão, ele tem direito á sua privacidade, os utilizadores do seu software, não.
    Os utilizadores tem sempre a opção nas mãos… só utiliza quem quer.
    https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/pode-partilhar-connosco-o-nome-do-hotel-onde-ficou-ontem-a-noite-a-pergunta-que-zuckerberg-demorou-seis-segundos-a-responder-292338

  2. Casuístico says:

    Parece que já começou a queda do FB. Que venha a próxima rede social com maior comprometimento com a privacidade. Saudações.

  3. David says:

    Tadinhos….. Agora é que vão morrer à fome? Alguém que faça uma campanha GoFundMe pra estes pobres!

  4. Kabindas says:

    Espero que se enterrem forte e feio, odeio plataformas com tendencias para abafar liberdade de expressão !

  5. Samuel says:

    Bem feito 😛 Ninguém lhes manda por software espião nas apps.

  6. Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco. says:

    Não tenho app facebook no telefone. Quando entro, que é raro, só via browser, pelo pc.

  7. Dennis Fernandes da Silva says:

    José existe as chamadas redes chamadas federadas. E já existe algumas iniciativas de Social Medias baseadas em blockchain (em que os que estão por detrás do projeto não conseguem ter acesso aos dados mesmo que tentassem)

  8. nao says:

    como é que o ppl ainda não sabe que estas quedas rápidas e sem explicação no lucro é a forma das empresas pagar menos multas… passo a explicar, as multas tanto na Europa como na USA são indexados ao lucro, não a facturação, é só ao LUCRO e nunca mais do que 10% desse LUCRO.
    Logo o FB sabendo que para o próximo ano vai levar mais umas quantas multas declara este ano que teve uma quebra no lucro fazendo com que a multa seja muito menor.

  9. Rodrigo says:

    O inicio do fim de uma era. À muito que me mudei para o Ello e Vero. Bye bye Facebook. Foi bom enquanto duraram.

  10. Rafael says:

    momento bom para comprar ações da empresa. Não vai quebrar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.