Quantcast
PplWare Mobile

Face ID pode ajudar a proteger aliados afegãos dos dados biométricos nas mãos dos Talibãs

                                    
                                

Imagem: Tauseef Mustafa/AFP via Getty Images

Autor: Vítor M.


  1. Spoky says:

    EUA e a sua incompetencia da nisto, como resolver isto? Misseis e Misseis durante o dia todo, sem parar de vários paises.

    Alem disso os EUA tiveram oportunidade de acabar com esta palhaçada antes dos Talisbas chegarem ao poder, bastava lançarem misseis, bombas para os pontos estrategicos onde estavam a liderar.

    Tanta tecnologia, tanta arma, tanta coisa em “militar” e no fim são derrotados e fogem com o rabo entre as pernas, é para rir. Vindo de um pais que é gabarolas e se gaba de ter a maior segurança militar do Mundo e defesa. ROFL.

    EUA são crimonosos! Ao deixarem isto para trás, é mais que obvio que durante estes anos todos estiveram a ajudar os talibas a se reagruparem e voltarem em força. E ainda lhes deixaram brindes e brinquedos.

    E o melhor é a ONU é para rir, não fazem nada nem sei para que existem.

    Num instante se resolvia isto. Não custa nada.

    • Meio Parvo says:

      3T USD em 20 anos equivalem a 300M USD por DIA em gastos com a reconstrução do país, não custa nada de fato.

    • Daniel says:

      Ora portanto forrar o Afeganistão de norte a sul, de leste a oeste com um tapete de bombas resolvia o assunto, nem que para isso se faça massacrando 38 milhões de pessoas pelo caminho para destruir uns quantos milhares de radicais!
      Nem sei como o Pentágono e a Casa Branca ainda não te contratou para estratega militar!
      Há só um pormenor que faz toda a diferença, a bomba mais inteligente no arsenal militar dos EUA ou qualquer outro, é tão inteligente e precisa, quanto a pessoa mais burra envolvida no processo de a lançar, desde o topo cadeia de comando que dá a ordem de ataque, até ao militar que carrega no botão!

    • Mark Haddon says:

      O tratado foi assinado pré-Biden, ou seja Trump. A data de saída até está a ser mais tardia do que o esperado.

      Saida à pressa? sim, mas com o rabo entre as pernas…tenho certas dúvidas. Já ouviste falar em cavalos de troia? Os americanos são estúpidos é certo, mas de parvos têm pouco…

      Quanto apostas que mais de metade daqueles dispositivos, tanques, equipamentos e afins que foram «deixados para trás» têm algum tipo de localizador, camera ou gravador? Agora pensa…

      • Miguel says:

        Acho que a saída das tropas começou com o Obama.

      • zakarias says:

        Acho que os Talibãns estão bem c4g4ndo e tem localizador, camera ou gravador, desde que dispare balas, tá bom

      • Spoky says:

        Hahaha eles querem lá saber do localizador ou se tem câmara. Se fosse para matar já o tinham feito.

        Saíram a pressa e com o rabo entre as pernas. Não eram eles que diziam que a NATO é a mais poderosa?

        Relevou-se fraco da forma como saíram e deixaram aquilo. Então mas um país que é forte a nível tecnológico e militar não consegue derrotar os talibãs?

        É para rir, os Estados Unidos são fracos. Eles é que passam a imagem que têm o rei na barriga e que têm isto e aquilo, na prática não são nada. Como se pode ter visto e assistido em todo o mundo.

        Estados Unidos, falam demasiado, demonstram demasiado na TV.

        Na prática foi o que se viu… O problema é esse, eles passam a imagem na TV de que são fortes e a Malta toda acredita e por isso é que os estados unidos mandam em vários países e estados.

        Só um toto é que acredita nos EUA, além disso deixarem o material que deixaram para trás? Estamos a brincar ou quê?

        Mas será que ninguém vê que os talibãs, e grupos terroristas são FINANCIADOS por países? EUA é um deles.

        Lítio, petróleo tudo da interesse a países ricos como EUA etc

  2. Miguel says:

    Quando se tenta atacar a extrema direita e afins, convém não esquecer também a extrema esquerda que consegue ser pior.

    Chamo a atenção para Carmo Afonso, avençada do bloco de esquerda e defensora de terroristas escreve agora tweets a enaltecer e elogiar os talibãs como se de uma carta de amor se tratasse!

    Por onde andam os bloqueos das redes sociais por apoio e incentivo ao terrorismo e ódio? Apenas osVenturas e Trumps merecem ser banidos? Averá coisa mais “nojenta” que pessoas que apoiam assassinos e terroristas?

  3. Elektro says:

    Tanto equipamento militar deixado que poderá vir a servir para ataques na Europa… Talvez se devesse ter treinado as mulheres e não os homens, porque assim pelo menos elas teriam um motivo para lutar, os direitos que tanto lhes custa a ganhar! Já os homens como são beneficiados por aquela religião estranha estão-se a cag**

    Falo como um simples cidadão, não queria nada que entrassem na Europa todos aqueles que tinham o dever de proteger o seu território e deixaram-se render, respeito mas não aceito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.