Quantcast
PplWare Mobile

Estatísticas Pplware 2013 – as preferências dos visitantes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Luis Santos says:

    Tinha a ideia que o mais visitado tinha sido o Linux, houve bastantes artigos com bastantes comentários, nos diversos assuntos relacionados com Linux. Atreveria-me a dizer que este foi o ano do pinguin?! 🙂

    “E porque hoje é sexta”, será sempre o mais visto :p

    Continuação de excelente trabalho.

  2. arkan says:

    eu gosto muito do pplware desde q achei no wintech 🙂

    mas o porque hoje é sexta é muito top 🙂 e as dicas de android tb….

    mas feliz 2014 do Brasil para vocês aí 🙂

  3. Carlos Leitao says:

    realmente são números impressionantes, continuem com o excelente trabalho, estou curioso para saber o resultado do vosso inquérito.

  4. FernandoRJ says:

    Há cerca de 4 anos descobri o pplware, e desde então visito o site diariamente em busca de suas matérias que são sempre maravilhosas. Uma ótima fonte de informação. Parabéns e vida longa a todos vocês que contribuem para esse trabalho.

    Fernando, do Rio de Janeiro, Brasil.

    • jack madruga says:

      Fernando, meu Xará, Feliz 2014 para você ai na Cidade Maravilhosa.Ipanema, Leblon,continuam na berra? Tenho saudades dos tempo que vivi nesse País maravilhoso. Abraço

      • FernandoRJ says:

        Feliz 2014 para ti também. O Rio de Janeiro continua lindo. Estamos em um verão com calor de 40 graus, o que é um convite a um mergulho. Praias lotadas de gente muito bonita. Grande abraço.

  5. BrunoM says:

    e acabar com open new/another page sempre que abro um artigo sfv

  6. Nelson says:

    Parabéns pelo vosso trabalho feito! Não querendo ser chato, o primeiro artigo (do apk downloader) é de 2012…

  7. LM says:

    O facto de alguns dos artigos mais lidos já terem alguns anos deveria ser motivo de análise, e reflexão, por parte dos donos do site…

    • Vítor M. says:

      Sim de facto é motivo de constante análise.

      Isso diz-nos que durante estes anos temos produzido artigos intemporais, de grande qualidade e que servem todos os mercados.

      O facto de termos uma grande penetração em todos os países de língua portuguesa, permite que artigos para mercados menos fortes sejam igualmente consumidos.

      Os restantes artigos e muitas dicas que estiveram em igual circunstância de preferências, e há ali uns 50 artigos que tiveram menos duzentas e pouco visitas e que são, em grande parte, deste ano, alguns de 2012 e outros distribuídos por 2011 e 2010.

      A juntar a isso está o poder dos motores de pesquisa. Há artigos que foram muito mais referenciados que outros, mais linkados e há ainda outros que estão referenciados em sites dos meios de comunicação portuguesa e brasileira.

      Isso faz toda a diferença. 😉

      LM, desde 2005 que essa estatística é feita… tal como os nossos artigos.

      Há alguns dados analíticos que guardamos para nos, que serve de ferramenta para desenvolver temas periódicos.

      Temos mais de 25 mil artigos que servem o mundo… qualquer necessidade desse vasto mundo 😉

  8. João de Deus says:

    Parabéns pelo vosso site, desde há uns tempos para cá venho cada vez com mais frequência. Só uma nota em relação ao novo inquérito, a pergunta 14 devia ter uma opção “outros”. No meu tablet não uso nenhum dos sistemas indicados (uso um dual boot do Wetab com o Caixa Magica, e também estou a testar o Plasma Active).
    Bom ano de 2014 🙂

  9. jrgaugusto says:

    …bem se não fosse o pplware eu não estaria agora a usar Linux…mesmo assim acabei de imprimir os 140 comandos do windows!…Parabéns e bom ano pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.