PplWare Mobile

Empresas do Estado podem substituir frota por carros elétricos a partir de sexta-feira


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. PGomes says:

    Não faz mal. O povo paga como de costume.

    • Márcio Graveto says:

      Deixa de ser chorão, o povo paga que comentário mais banal, a que dar o exemplo, nao te esqueças do dia de amanha que suponho que tenhas uma família, pode ser que quando chegar a altura tenham de andar a respirar por mascaras de oxigénio artificial!

      • jose says:

        Que o problema da qualidade o ar são os carros a combustão.. Adoro gente informada..

        • Márcio Graveto says:

          E eu estava me a referir a isso mesmo, ele está a criticar o facto de investirem em carros eléctricos, e eu a criticar o facto de usarem os à gasóleo sendo eu a favor dos eléctricos!

          • jose says:

            Além de seres a favor dos electricos também não percebes ironia.. Deves ser da geração Z.. 😀

          • Wishmaster says:

            O Márcio Graveto não tem mesmo noção (porque desconhece) que os veículos motorizados com motores de combustão interna representam uma ínfima (ínfima é irrisória, quase nicles, zero, niente……) da poluição produzia…….lol
            Assim vai a desinformação global, a narrativa desinformadora….com vista, claro está, a promover um sector empresarial (produtoras eléctricas, produtoras de carros eléctricos, de baterias, de componentes eléctricas) que quer ver os seus lucros disparar…. E o Márcio Graveto cai na cantiga…
            Contribuição dos motores de combustão interna para a poluição ou para o aquecimento global (outra treta que impingem nas pessoas): irrisória.

  2. Saqueador de bits lord says:

    Muito bem feito, o estado tem de dar o exemplo.

    • pedro says:

      nunca mais vai baixar a carga fiscal !!!! assim é impossível … o Estado e este des(Governo) são um autênticos sorvedores de dinheiro ….. como diria Margareth Thatcher: “Não existe dinheiro publico, existe apenas dinheiro do pagador de impostos”.

  3. Francisco says:

    Educação na falência. SNS doente. E eles a comprar carros novos? Cheira-me que alguém vai sair daqui muito mais rico.

  4. MMario says:

    A EDP agradece.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Espero bem que optem por esta medida a ver se se dá um empurrão essencial para ver se as metas previstas pelo Governo se cumprem.

  6. iDespairing says:

    Gastar dinheiro dos outros é fácil. Especialmente em tecnologia que se torna absoleta em 2-3 anos

  7. asd says:

    Agora é que vai haver Teslas.

    • Carlos Fernandes says:

      olha que já existem muitos, não existe ainda é carros elétricos para a classe média….que em portugal significa médiabaixabaixa.

      • jose says:

        Não sei o que consideras classe média, mas toda a gente que anda de bmw, audi e mercedes dá cerca de 40-50k por eles e são classe média, vejo muitos electricos por esses valores nas mãos dessas pessoas.

    • FAR says:

      Pois acho bem, a parte de dar o exemplo. Só não acho bem que em vez do investimento ser feito nos transportes publicos, que são muitos e muito poluentes (incluindo poluição sonora), a serem substituidos/convertidos sejam os membros do governos a passearem-se em veículos de luxo.

    • FAR says:

      … membros do governo, camaradas, amigos e familia, entenda-se.

  8. Vida says:

    Podem mudar alguns carros para gpl, mais barato… enquanto existir aluguer de baterias nao compensa o carro electrico, no meu caso

  9. Wishmaster says:

    “para que daqui a 30 anos só emita o dióxido de carbono que a sua vegetação consiga reter.”

    Plantem milhares de árvores e promovam mas é no sentido das pessoas também o fazerem…problem solved!!!

    Ah, mas esperem….isso não mete dinheiro nos bolsos do lobby “verdete”……certo….esqueçam o plantio de árvores em grande escala!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.