PplWare Mobile

ePortugal: Conheça já o novo Portal do Cidadão

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. HB76 says:

    Desativaram o Mapa do Cidadão que agora não funciona no novo portal. Funcionalidades que existiam no Mapa do Cidadão, como tirar a senha para vários serviços deixou de funcionar.

  2. Tiago says:

    Lindo é ir à Área Reservada e 404:NOT FOUND. …
    Ao menos deviam validar isso ..

  3. Sam says:

    Confirmaram-me agora… username e password usados no portal do cidadão não funcionam neste novo portal.

    • eeeeeeeeeeeport says:

      ao entrar na “Area reservada” está lá um aviso bastante claro:
      “As/os utilizadoras/es registadas/os no Portal do Cidadão deverão criar um registo novo no portal ePortugal”

    • Tekman says:

      Lá está, se o motivo para mudar tudo era a suposta fraca utilização, deve ajudar muito obrigar as pessoas a registarem-se novamente… Agora os dados de utilizador, experiência adquirida, ligações em artigos e tutoriais são inúteis.
      Mas o que interessa é fazer anúncios para a comunicação social, e passar a vida a inventar nomes e logopitos.

  4. Honorio Santos says:

    Já tinha pedido a renovaçao do CC online á dias atrás, mas agora no novo portal nao reconhecem o meu registo, tentei fazer um novo registo mas dá erro 404.
    Se o outro portal estava a funcionar bem, porque é que mexeram? E ainda se ficasse melhor, mas até piorou.
    Estou a ver que tenho de ir novamente á loja do cidadao para me registar novamente.

  5. LA says:

    Horrível. O Logótipo é feio à brava e o nome também não está com nada. Em vez de melhorarem os serviços que existiam, andaram a mexer no que tem pouco interesse (a imagem e o nome).

  6. Ricardo says:

    Tenho uma mudança de morada pendente para validar, e neste novo site não deixa fazer nada…

  7. Carla Henriques says:

    Existe só o portal ou também aplicação?

  8. Maria Fonseca says:

    Fiz dois registos e tudo funcionou perfeitamente. Todavia existe um problema que seria bom ser resolvido: cada cidadão tem de ter associado um email e um telefone, o que se torna difícil para o caso de um idoso (ou outro) para quem as novas tecnologias não funcionam e que com elas tem que interagir por intermédio de outra pessoa. O sistema não deixa registar o mesmo número de telefone e o mesmo email para 2 pessoas diferentes o que torna essa interacção com a plataforma um pouco difícil. Haverá moodo de resolver?

  9. Teresa goncalves says:

    Estou no estrangeiro como posso me registar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.