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ePortugal: Conheça já o novo Portal do Cidadão


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. HB76 says:

    Desativaram o Mapa do Cidadão que agora não funciona no novo portal. Funcionalidades que existiam no Mapa do Cidadão, como tirar a senha para vários serviços deixou de funcionar.

  2. Tiago says:

    Lindo é ir à Área Reservada e 404:NOT FOUND. …
    Ao menos deviam validar isso ..

  3. Sam says:

    Confirmaram-me agora… username e password usados no portal do cidadão não funcionam neste novo portal.

    • eeeeeeeeeeeport says:

      ao entrar na “Area reservada” está lá um aviso bastante claro:
      “As/os utilizadoras/es registadas/os no Portal do Cidadão deverão criar um registo novo no portal ePortugal”

    • Tekman says:

      Lá está, se o motivo para mudar tudo era a suposta fraca utilização, deve ajudar muito obrigar as pessoas a registarem-se novamente… Agora os dados de utilizador, experiência adquirida, ligações em artigos e tutoriais são inúteis.
      Mas o que interessa é fazer anúncios para a comunicação social, e passar a vida a inventar nomes e logopitos.

  4. Honorio Santos says:

    Já tinha pedido a renovaçao do CC online á dias atrás, mas agora no novo portal nao reconhecem o meu registo, tentei fazer um novo registo mas dá erro 404.
    Se o outro portal estava a funcionar bem, porque é que mexeram? E ainda se ficasse melhor, mas até piorou.
    Estou a ver que tenho de ir novamente á loja do cidadao para me registar novamente.

  5. LA says:

    Horrível. O Logótipo é feio à brava e o nome também não está com nada. Em vez de melhorarem os serviços que existiam, andaram a mexer no que tem pouco interesse (a imagem e o nome).

  6. Ricardo says:

    Tenho uma mudança de morada pendente para validar, e neste novo site não deixa fazer nada…

  7. Carla Henriques says:

    Existe só o portal ou também aplicação?

  8. Maria Fonseca says:

    Fiz dois registos e tudo funcionou perfeitamente. Todavia existe um problema que seria bom ser resolvido: cada cidadão tem de ter associado um email e um telefone, o que se torna difícil para o caso de um idoso (ou outro) para quem as novas tecnologias não funcionam e que com elas tem que interagir por intermédio de outra pessoa. O sistema não deixa registar o mesmo número de telefone e o mesmo email para 2 pessoas diferentes o que torna essa interacção com a plataforma um pouco difícil. Haverá moodo de resolver?

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