PplWare Mobile

Em janeiro chega o “cartão do cidadão” para propriedades

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. AMendes says:

    Mais um Organismo para consumir impostos!!! Sim, este organismo vai ter todos os custos inerentes ao seu funcionamento sem que os actuais sejam substituídos (AT e CRP). Por isso, lá vão os portugas serem “ch@lados” por mais uns quantos cargos, instituição, etc, etc.
    Em verdade, já não se compreende existir duplicação…bastaria cada bem ter o seu registo na AT e mais nada.
    O que se mostra é uma das principais características de terceiro mundismo.

  2. AlexS says:

    O que é que acaba com isto, quantos empregos pagos pelos impostos acabam? se nada acaba então é só mais economia politica.

  3. José Santos says:

    Espero agora poder trocar de propriedade como troco de carro; 60€ na conservatória.

  4. Luis Lucas Cardona says:

    Mais um centro de custo a criar…. vantagens e desvantagens?

  5. says:

    Se estivessem era quietinhos…
    Já tem o número das finanças, da conservatória e mais 500 outras m***** burocráticas pelo meio. Se fosse para substituir alguma coisa ainda dizia que sim, mas estamos em Portugal. Nem devia precisar de mais nada além da caderneta predial. Chega e sobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.