PplWare Mobile

Eleições Europeias 2019! Saiba já onde irá votar

Download

Homepage: MAI
Preço: Gratuito


Autor: Pedro Pinto


  1. Fixo says:

    O que eu notava antes é que havia mesas de voto com grandes filas (as do pessoal de meia idade) e outras sem ninguém (dos velhos – os que eram da idade deles já morreram, e dos jovens – votam poucos).
    Ou me engano muito ou os cartões de eleitor estavam organizados por idades.
    Agora as seções de voto são por ordem alfabética, deve estar mais equilibrado.

  2. Joao A says:

    E para quem ainda precisa de perceber em quem votar:
    https://euandi2019.eu/

    Extremamente completo, útil e informativo.
    Espero que ajude

  3. Luis says:

    Ne eu nao tenho a morada certa kssksk estou em franca entao nao posso votar :/

  4. José Lerias says:

    Eu acho que vai ser uma complicação descobrirem o nome nas listas para descarregarem quem vai votar. Espero estar enganado.

  5. Ginger Ale 007 says:

    Lá para as 11 e meia da manhã lá estarei a votar.PS,mais nada. 🙂

    • ToFerreira says:

      Parabéns por apoiar a maior carga fiscal de sempre, por sorte não trabalha.

      • Ginger Ale 007 says:

        Ainda quer saber mais da minha vida ?? Porra,ainda ontem lhe disse isso.Olhe,durma bem e vá votar.Se está sempre contra tudo e todos vá votar e faça valer o seu ponto de vista.Votos brancos,nulos e abstenções não levam a lado nenhum !! Esses 21 eurodeputados vão ser eleitos e vão,por isso essas coisas não valem de nada.Nem que a abstenção seja a maior de sempre.Isso não interessa para nada. 😀 😀 😀

        • anon says:

          As pessoas realmente ainda não perceberam. Ao abster-se concordam com tudo o que os futuros políticos venham a votar. Mesmo se for para impor uma ditadura. Realmente pelo que parece os portugueses não querem democracia para nada.

      • anon says:

        Deve ganhar salário mínimo. Aumentaram um bocadinho vai votar neles. PS atira areia aos olhos pessoas continuam a acreditar no pai natal.

  6. ToFerreira says:

    Hoje em dia é possível fazer tudo online, mas para votar, criticam a abstenção mas não implementam o voto eletrónico/online… Demagogia!

    • Ginger Ale 007 says:

      Qual voto online,qual carapuça !! Este realmente tem cá uma pancada,f***-se !! Já enjoa com as teorias dele !! 😐

    • nmc says:

      O voto electrónico não dispensa presença física, por isso está equivocado. E não dispensa presença fisica por um motivo simples: coação. Senão havia imensa gente que era obrigada a votar no que nao queria.

      O problema da abstenção era simples de resolver num país que tanta gente depende do estado, basta usar a ferramenta de benefícios fiscais. Ou se quiser ao contrário, penalizar quem não vota.

  7. Maria Helena Correia says:

    Moro a 1minuto da Aurelia de Sousa onde sempre que era possível votei, foram pouquíssimas as vezes que não o fiz por estar ausente, porém para grande espanto meu fiquei a saber que se quiser cumprir este meu dever terei de ir fazê -lo na escola Alexandre Herculano, gostava de alertar que situações como esta levam a um maior número de abstenções . Obrigada e espero que leiam.

  8. Ginger Ale 007 says:

    Malta,vão votar.Votem em quem quiserem mas votem.Votos brancos,nulos e abstenções não levam a lado algum.Seja agora como em qualquer eleição.Se estão sempre contra tudo e todos votem caramba.Depois não digam que a culpa é vossa por não votarem.Eu vou votar,como sempre o fiz desde os meus 18 anos,e conscientemente.Voto naqueles que sei que mais nos ajudam.Eu até posso ser penalizado mas ao menos cumpri o meu dever e exerci o meu direito.Agora,não irem votar só porque não querem,isso só demonstra que são crianças autênticas e que nem deviam ter o direito de voto.Deixem-se de ser lingrinhas e percam o medo e a vergonha de uma vez por todas.Sejam homens/mulheres e ganhem coragem.Já é tempo de pôr essas cabecinhas a trabalhar,senão o que dirão de vocês ?? Haja juízo.

  9. Joao Ptt says:

    Os deputados de Portugal ao parlamento europeu não poderão dizer representar a maioria dos portugueses, porque a maioria das pessoas não votou neles! Seja porque: não foram lá de todo, votaram em branco ou votaram nulo: que totalizam 75,58% do total, ou votaram em outros partidos (9,56% daqueles que lá foram votar).

    Pessoalmente não fui lá porque considero que a União Europeia está a morrer. Ainda vai demorar tempo a desmoronar por completo, claro, mas lá chegará como todas as grandes civilizações anteriormente… também aqui não aprenderam nada com os falhanços anteriores e por isso vão pelo mesmo exacto caminho sem hipótese alguma de fugir ao mesmo destino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.