PplWare Mobile

eFatura – Saiba os seus benefícios fiscais no IRS de 2015

eFactura

Homepage: eFactura
Preço: Gratuito


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. RuiP says:

    Eu acho que esta app está mt bem desenvolvida.

    Acho que quem a desenvolveu, devia fazer um modulo com algo tipo YNAB, onde poderiamos fragmentar melhor as facturas, e entrar para estatísticas de despesas “X em charcutaria, Y em Comida plastico, Z em medicamentos” e fazer um plano mensal.

    Queria uma aplicação simples para introduzir os meus gastos mensais detalhados para ver estatisticas e graficos ao longo do tempo e perceber onde é preciso gerir melhor, e so encontro apps muito complicadas tipo o YNAB com coisas a mais das quais nao preciso.

  2. Renato says:

    Uma das coisas que acho estranho é haver uma APP para as Faturas não desenvolvida, mas terá pelo menos a autorização das Finanças?

  3. Tiago E says:

    Essa aplicação é oficial?

  4. Rodrigo Leão says:

    Muito boa iniciativa do antigo governo. gosto de ver o estado a acompanhar as novas tendencias tecnologicas com boas apps.

  5. Charles says:

    Sou utilizador da versão Pro, e na minha opinião só falta a possibilidade de retificar as facturas da Farmácia e melhorar um pouco a gestão em função do contribuinte (para quem tem mais que um registado na app) ex.: ver as facturas apenas em meu nome e não ver as da minha esposa.
    De resto, é uma app super útil.
    Recomendo!

  6. censo says:

    Não confio os meus dados pessoais a apps não oficiais.

  7. Nuno says:

    Eu paguei pela versão sem ads, e só tenho a dizer bem da aplicação.

    Era bom que houvesse mais empresas nacionais a fazer apps com a qualidade desta.

  8. TUGA says:

    Alguém me explica como é que os combustíveis são dedutíveis em irs, neste caso em especifico o que esta na imagem do artigo?! Ou isto refere-se a uma empresa?

    • censo says:

      Só conta para a rubrica de “outros” gastos familiares com teto máximo de 250 €. É a rubrica onde podes por todo o tipo de despesa, seja ela qual for, e desde que não pertença às outras categorias de despesa.

  9. int3 says:

    Desculpem lá mas terão que levar com uma crítica.
    Então bait para uma aplicação não oficial? Acham mesmo que vou dar as minhas credenciais a uma entidade a qual eu desconheço? Não vou.

  10. Zezito says:

    Tanto medo das apps e se for preciso estão carregados de malware no pc e nem sabem.
    Uso-a desde o dia de lançamento na versão paga e só tenho a dizer bem da aplicação assim como da evolução da mesma, não me importava que houvesse uma versão mais cara com mais funcionalidades, quiça um mini BI.. Pagava bem por umas métricas de gastos mais elaboradas e um bocadinho de predictive analytics.
    Do que já tem, uns dashboards com filtros à medida de cada user e ter um repositório, nem que fosse alimentado por users, dos comerciantes, sua morada e nome do estabelecimento, era simpático.

    • int3 says:

      Com que base afirmas que quem tem medo desta “App” estão carregados de malware sem saber?
      Não é por nada mas quem menciona a falta de segurança nesta situação é pelo menos um pouco entendedor ao ponto de saber como se proteger em ambiente virtual.

  11. José Santos says:

    Fala-se tanto de espionagem feita pela Google e outros mas não se preocupam em utilizar programas não oficiais para tratamento de dados oficiais e de caráter confidencial e financeiro.

    Alguém diz a Google anda a espiar as crianças… “Ai meu Deus! É o fim do mundo já não existe privacidade…” mas darem as credenciais de acesso ao portal das finanças a um desconhecido é normal… Está tudo bem… “A aplicação só podia estar um pouco melhor!”

    Fazem muito bem…

    Segurança…” Eu até tenho um cão e um antivírus no smartphone!” Onde está o problema…”
    É 8 ou 80 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.