Quantcast
PplWare Mobile

Easytoll – Pagamento de portagens está mais fácil e já se pode aderir online

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos Fernandes says:

    É só para matriculas estrangeiras?

  2. Jonny says:

    Mais um tachinho para algum grupo PPP

  3. Joel says:

    B€M-VINDO A PORTUGAL ! – mal entras começas logo a pagar.

  4. xnelox says:

    Gostei do nome do serviço “easytroll”

  5. Hahah@hshsh.com says:

    Não percebo,isto era muito melhor do q a via verde, a tecnologia já permite perfeitamente isso sem ter qvse pagar e andar com um identificador atras

  6. Louro says:

    Como alguém que vive fora de Portugal, a coisa que mais gosto mal atravesso a fronteira sao mesmo estas portagens e a forma ridicula de as pagar.

    Nao me apanham a associar um cartao bancário meu com um qualquer sistema de cobranca em Portugal.

    Se quiserem que metam portagens como em qualquer outro país ou entao que me mandem a carta para casa que eu pagarei o valor correspondente as portagens que usei com todo o gosto.

    • XN# says:

      Que óptimo exemplo… Um tuga a mostrar como é ser tuga!

      Bravo! (

      • Louro says:

        @XN#
        Pois o tuga nao está a recusar a pagar, o tuga diz que paga em duas alternativas…

        Ou metem uma portagem normal como qualquer outro país civilizado ou entao que mandem a carta para casa, no caso podem adicionar a respectiva multa e essa nao a pago, só pago o valor correspondente as passagens.

        Associar um cartao a pagamento é pedir problemas, pois na muito provavel hipotese de te cobrarem indevidamente nunca mais irás ver o teu dinheiro… se já estando em Portugal é o que é, imagina estando fora do país.
        Ainda me fazem ligar para aquelas linhas de valor acrescentado deles e acabo por gastar mais em chamadas que a pagar a portagem.

        Por mim bem podem fazer aquilo que quiserem…

    • Pedro says:

      Ja somos 2 😀 Pago so as portagens com paragem fisica e sempre em cash…

      • albino negro says:

        sao daqueles que vai a 160 à hora para chegares mais depressa de depois perdes 10 minutos na portagem a procura de trocos.
        Esperteza saloia…

        • Carapau de Corrida says:

          Esperteza saloia de óbvia de quem pensa pequeno. Planning my friend.
          Ter moedas ou notas preparadas para pagar a portagem, com a vantagem de que com matricula estrangeira duvido que a multa chegue a casa nas scuts, dai eles terem este trabalho todo. Obviamente se meter o cartao passa se a pagar as portagems na SCUT dai eles fazerem a associacao do cartao a matricula. Para alem de que ainda cobrarem uma taxa por transacao… Cambada de chulos…

  7. AqueleAmigo says:

    Saudades dos tempos que portagens era só nas fronteiras…
    Mas alguém tem que continuar a pagar as dívidas do euro 2004

  8. Nuno martins says:

    Isto é só para otários pagarem, nenhum estrangeiro dos muitos que eu lido derivado à minha profissão, pagam as portagens quando vêem a Portugal, andam a passear numa boa depois vão embora e nunca lhes é cobrado qualquer valor, PRESCREVE TUDO, só os tugas é que pagam e os otários. Nenhum francês, espanhol, alemão, italiano que venha de carro ou autocaravana está a pagar essas portagens, o estado português não consegue cobrar aos nacionais quanto mais aos estrangeiros.

  9. Alexandre says:

    Como é?!!! Então eu que por cá ando um ano inteiro tenho de ir voluntáriamente obrigado aos CTT pagar as passagens que tiver efectuado e ainda me cobram uma taxa!!! E agora qualquer pessoa que venha do exterior pode pagar as passagens com uma simples associação de cartão?
    Não discordo da solução e de facilidade de serviço.
    Discordo sim, de que quem mais contribui para o roubo que são as SCUT’s ainda seja dificultado e penalizado quando queira cumprir.
    O pagamento voluntário e o primeiro aviso por correio, deveriam ser disponibilizados SEM penalizações. Situação que não é ao que se assiste!

  10. Hugo Nabais says:

    Mais um sistema retrogrado em cima de outro… Viva as portagens electrónicas…

  11. Flavio says:

    Prolonguem isto a todos e acabamos com o desperdiço eletronico chamado via verde!!!

  12. PedroC says:

    Os estrangeiros não pagam. E estão protegidos pela lei.

  13. Nokas says:

    Ou eu sou muito burro, ou isto não serve para nada… A única coisa que faz é associar o pagamento àmmatrícula…

  14. KWX says:

    Ao menos obriga a alguma verificação do cartão para que o dono do cartão saiba que vai passar a pagar as portagens daquele veículo?

  15. Velho Guerreiro says:

    Essa é boa! Ao invés de acabar com essa palhaçada! Continuam a melhorar a m$?%a!!

  16. Paulo Casaca says:

    Proponho que rebaptizem o serviço: complicartoll

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.