PplWare Mobile

É Oficial! Moto X será apresentado dia 1 de Agosto

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Francisco Filipe says:

    Vai ser uma bomba de telemóvel! Apos tantos meses de rumores finalmente foi desvendado o MotoX.

  2. Benchmark do iPhone 5 says:

    A Google comprou a Motorola em Maio de 2011, por 12.500 milhões de dólares, por causa das patentes que, afinal, não valiam assim tanto.
    De lá para cá só tem dado prejuízo, no último trimestre foi de 342 milhões de dólares (apesar disso a Goolgle teve lucros de 3.230 milhões).
    Não se pode dizer que tenha sido um sucesso. Em dois anos nem um único smartphone novo. Vamos lá ver o que vai parir a montanha.

  3. Dogzilla says:

    É impressão minha ou as especificações nem são grande coisa?

    • Pedro Pinto says:

      A serem estas…não é nada de extraordinário. Mas agora tudo depende do preço 🙂

    • Mário Cardoso says:

      Se a versão do Android estiver bem optimizado para este dispositivo…
      Mas vê as coisas pelo lado positivo, será um telemóvel mais barato que as grandes bombas com certeza!

      • Dogzilla says:

        Certo. Mas para isso prefiro o Nexus 4. Estou confiante que o Moto X terá melhores especificações. Caso contrário a Google está a dar um passo atrás.

        Mas no fundo é como disse o Pedro Pinto, o preço é que vai ditar o sucesso do equipamento.

  4. JG says:

    Quando vi o titulo abri logo a pensar que ia sair algum jogo novo de motocross.. Afinal é um telemóvel.. Bah para a Motorola

  5. db says:

    Com estas specs este é suposto ser mais barato que o nexus 4?

  6. Miguel says:

    O CEO da Motorola disse numa conferencia que o preço do moto X seria semelhante ao do iphone e galaxy s4, por isso estes rumores das especificações não devem ser verdadeiros

  7. Luis Silva says:

    Esperem até verem a qualidade da câmara… 😉

  8. Bruno Rivera says:

    Na minha opinião acho que o telemóvel tem boas especificações, concordo que a motorola já teve os seus tempos e toda a gente sabe que a google comprou so para fazer frente a apple. Mas sendo sincero e pensando bem isto poderá vir a dar grandes lucro, motorola tem processadores, tem telemóveis, tem imensa coisa no mundo da tecnologia, pensem que poderá vir um possivel processador desenvolvido pela motorola que poderá fazer frente a intel e AMD, novas smart tvs novos modelos de smartphones etc etc… Volto a relembrar isto é apenas a minha opinião e o meu ponto de vista.

    • Benchmark do iPhone 5 says:

      A Google tem vendido a Motorola aos pedaços.

      Em Abril deste ano vendeu a Motorola Home, que empregava 7.000 pessoas, à Arris e vendeu as fábricas da Motorola Mobile na China e no Brasil, onde trabalhavam 5.383 pessoas, à Flextronics.

      Nesta altura (a 30 de junho) a Google tem 40.178 empregados e mais os que restam da Motorola Mobile: 4.600.

      A Motorola, com grande capacidade industrial, que fabricava isto e aquilo já era. Ainda se vai chegar à conclusão que o Moto X de Motorola tem pouco.

  9. João Pedro says:

    Sabem se este Motorola vai ser comercializado em Portugal?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.