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É desta forma muito básica que a Tesla corrige o problema do acelerador da Cybertruck

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luis says:

    Ahahah! Fica top na estética! LOL
    Estou a ver Americanos a processarem a Tesla por isto!

  2. Rodrigo says:

    Se todos os recalls fossem assim tão simples certamente até existiam marcas que faziam mais recalls mas muitas preferem ignorar problemas temos o caso que envolve muitas modelos de carros que são as correias banhadas a óleo, donos que viram o motor avariar aos 30K, as marcas agora estão a mudar de oleos a pressa a ver se resolve e estão a impor custos aos clientes de € 1.400,00 para mudar a correia aos 50K este caso é muito preocupante porque envolve muitas marcas e modelos.

  3. Carlos says:

    Tratado como electrodomestico que é. Um rebite e está resolvido o problema

  4. B@rão Vermelho says:

    Outra solução é ir a um passeio qualquer das nossas ruas e apanhar os dejetos deixados pelos cães e colocar por de baixo do acelerador, se acelerares demais vai cheirar mal, acho que resolve 🙂 🙂 🙂

  5. Yamahia says:

    Solução atamancada para carros atamancados.

  6. Eládio Clímaco says:

    “At this point, I think I know more about manufacturing than anyone currently alive on earth.” – @elonmusk

    cof cof

  7. TdSR says:

    LOL!

    Até o zé mecânico da esquina fazia melhor.

    O Musk goza com os clientes 24/7 e eles deixam. Só se estraga uma casa…

  8. bigname says:

    Afinal nem se percebeu o problema: o pedal ficava solto?

    • Vítor M. says:

      Sim, o artigo anterior mostrava que o pedal saía do encaixe e prendi quando pisado. A “capa” estática por cima do pedal foi map pensada e está agora a ser resolvido o problema.

  9. PJA says:

    É o que este veículo merece. Um rebite!
    Ah, antes que me esqueça continua a coisa mais horrível que foi fabricada.

  10. Vitolas says:

    E eu a espera de uma desculpa qualquer do JL para esta baboseira toda e o homem nem vê-lo, estava mesmo a contar com algo do género, que foi uma sabotagem da malta dos carros a combustão ou assim.

  11. Paulo says:

    Já não se fazem testes antes de mandar as coisas cá para fora?
    Custa dinheiro? Pois custa. Mas tem de ser.
    Vejam a quantidade de Jumbos que a Boeing estilhaçou até o avião ser seguro!
    Hoje 3
    Em dia as portas saem em pleno voo…
    Está tudo maluco!

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