PplWare Mobile

Drones em prisões podem ser abatidos com balas de borracha

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Berrio says:

    Hahahahahahahaha só devem estar a gozar.
    Quanto maior a distância maior a probabilidade de errarem o alvo. Pelo que tenho visto para ter uma imagem global, neste caso da prisão, não interessa qual,o operador vai ter que levar o drone para uma zona que eu chamo de conforto ou uma grande altitude sobre a mesma .
    Por outras palavras é melhor chamarem a Força Aérea.

  2. Marco says:

    ai balas de borracha e mensagens, era logo chumbo do grosso.

  3. Jorge Costa says:

    É normal algumas restrições pois os chicos espertos só tem inteligencia para o mal, basta visualizar o video https://www.youtube.com/watch?v=1Qr8JYi5XEA
    …qualquer dia só podemos sobrevoar no nosso quintal e terrenos “abandonados”.

    • Jet Fighter says:

      e para que queres voar/pairar sobre as outras casa e terrenos privados!? tens algum fetiche!? ou andas a planear algo!?

      Quanto ás prisoes as balas de borracha não vão adiantar nada.. Enquanto se le a SMS ao “bichinho” ja o operador fez o que tinha a fazer ou ve o que tinha a ver..

  4. Joao 2348 says:

    Era preciso que tivessem pessoal para vigiar o exterior… ainda faltam 900 guardas prisionais, com apenas 400 a serem treinados, duvido que consigam vigiar bem os presos quanto mais o espaço aéreo… mas claro, se detectarem tais objectos devem abate-los… claro que a questão é.. e se em vez de um forem dezenas? Como os vão abater a todos? E se forem centenas? Antigamente seria impensável mas com a automatização tudo é possível hoje em dia infelizmente no que diz respeito a isto.
    Desde entregar armas, a levar mensagens codificadas, a carregar explosivos, levar droga, equipamentos de comunicação, tudo é possível com os drones hoje em dia.

  5. Carlos V says:

    Ops… Enganei-me… Pensei que era um pato a 400 m…

  6. Pedro says:

    Balas de borracha? balas de… de borracha? mas quem foi o idiota que a pensou?
    Se é com medo de balas em queda sobre zonas residenciais/pessoas, um tiro de caçadeira com chumbo médio s.f.f. resolve o problema.
    Parem de ser gozados.

    • PL says:

      Uma bala de borracha disparada sobre o drone é tão eficiente como uma caçadeira ou uma pedra.

      Porque razão devemos usar um martelo para algo que uma chave de fendas é suficiente?

      • Pedro says:

        Desculpe, mas tem o problema de acertar num alvo,algo minúsculo, irrequieto, com um projectil único; cujo “voo” nem sequer tem a precisão de uma bala vulgar. Quem for caçador deverá perceber/entender melhor o que digo. Para caçar drones a alturas maiores e ou em fuga, nada melhor que a velha caçadeira com chumbo mais grado para um 2º ou 3º tiro. Melhor só barragem electrónica.

      • Pedro says:

        Desculpe, mas tem o problema de acertar num alvo,algo minúsculo, irrequieto, com um projectil único; cujo “voo” nem sequer tem a precisão de uma bala vulgar. Quem for caçador deverá perceber/entender melhor o que digo. Para caçar drones a alturas maiores e ou em fuga, nada melhor que a velha caçadeira com chumbo mais grado para um 2º ou 3º tiro. Melhor só barragem electrónica.

  7. Tita says:

    Tenho caçadeira nem sequer sei manusear uma.Uma arrajar uma fisca, e depois drone que me chateie,leva uma fisgada.

  8. John says:

    Só com balas de borracha?! E porque não balas de pele de piç4 de carneiro?!?!

  9. Shout says:

    então e se fôr de noite?…vamos ter holofotes nas prisões tipo aqueles que na II guerra mundial vasculhavam os ceus à procura de aviões assim que soavam os alarmes 🙂
    O melhor seria arranjarem umas barragens com tiros de FlaK…LOL

  10. PUM says:

    Já tentaram acertar-me com tiros de caçadeira do drone…
    Só não sei qual foi o resultado de terem disparado na vertical!!! LOL

  11. Tomas Krauff says:

    Ótima solução! “Vencendo” a tecnologia com a porrada hahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.