PplWare Mobile

Detido responsável pelos ataques de malware Carbanak e Cobalt


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Breno Araújo says:

    Aposto que no dito Banco havia uma ferramenta de proteção que dizia: “Seu computador está protegido”. E ainda tem gigantes do ramo de segurança que fazem os clientes acreditarem que estão com uma defesa “Anti-Hacker”.

  2. Antonio Ferreira says:

    Ou é ou não é ! TÊm que ser grandes craneos.

    • Prolom says:

      Nisso estou inteiramente de acordo consigo !
      Existem grandes cérebros talhados para servir e evoluir o bem da humanidade… e por outro lado, existe precisamente o contrário, que no fundo, também serve para evoluir a humanidade, porque são através destas falhas que os erros são corrigidos

  3. Pintor says:

    Só demostrar a fragilidade das redes da banca.
    Se isso aconteceu com certeza não foram os únicos, e muito provavelmente continua a acontecer.

  4. jorge says:

    Este fulano se fosse apanhado cá em Portugal ainda acabava a gerir o Bronco, perdão, o Banco de Portugal.

  5. helioM says:

    Só os que saquearam os bancos portugueses é que ninguém apanha…

    • PL says:

      Isso é porque os criminosos em Portugal são muito mais inteligentes, e em vez da técnica Carbanak e Cobalt, usam a técnica governius e corruptios.
      Esta técnica consiste em não alterar os registos bancários mas ao invés fazer com que as autoridades o ignorem.

  6. Mario Rodrigues says:

    Se “afetaram”, o problema foi certamente de áfetas…
    Talvez em português decente se escreva afeCtaram!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.