PplWare Mobile

Falta de espaço no iPhone? Dê uma limpeza no WhatsApp


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Pedro Pinto says:

    Se era para ser uma piada, parece que foi ao lado…colaborem de forma construtiva. Pessoal que nada diz há aí aos pontapés. Vamos lá 😉

    • Joao Magalhaes says:

      Acaba por ser uma piada certeira, já não é a primeira vez que leio aqui “soluções” para arranjar espaço no Iphone, mas a Apple investe no Face ID e faz os utilizadores pagar forte e feio pelo espaço no telemóvel que é o que realmente importa.

  2. Hugo Gomes says:

    Tens memo que chegue tens a cloud so não passam para la que nao quer. Hoje em dia andam com 5 mil fotografias dentro dos dispositivos.

  3. Hugo Gomes says:

    Mas quem fala do iphone no droid é o mesmo, ainda na semana passada tive a limpar o wat e mense dum cliente

    • pedro says:

      não é a mesma coisa …. por isso desisti da apple, porque abusam os clientes!!!! nos android, basta por um cartão micoSD até 128GB e acaba-se o problema da falta de espaço!!! Na apple, e só trocar de telemóvel, por uns míseros 800 ou 900 euros, quiça 1200 euros (iphone X), e tem-se novamente mais espaço … afinal quem é que anda a enganar os clientes ?

  4. EacHTimE says:

    Tem que se apagar grupo a grupo? Não dá para apagar todo o lixo de uma vez só?

  5. ked says:

    Em vez de limpar o WhatsApp, desinstale-o e instale o Wire ou o Telegram!

  6. Cortano says:

    Isto é uma coisa que o W10M tem… a app do Whatsapp no W10M não guarda nada a não ser que eu queira – Dá para desactivar o auto-save (coisa que nem no Android e iOS dá).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.