Dentes de aço: mulher rouba um iPhone 14 Plus ao morder o cabo antirroubo
É possível roubar um iPhone 14 Plus preso por um cabo com os dentes? Qualquer pessoa dirá que não, mas a realidade por vezes ultrapassa a imaginação. Na China, uma mulher conseguiu roubar um iPhone 14 Plus de uma loja da Apple, ao morder o cabo antirroubo até o telemóvel se libertar.
Quero um iPhone... nem que tenha de usar os dentes
Ao que as imagens indicam, a ladra estava "armada até aos dentes", no sentido mais literal. Não temos dúvidas de que os dentes desta mulher serão melhores do que os de muitos leitores que estão a ler este artigo. Aliás, se os dentes dela foram capazes de roer um cabo de metal, o que cai naquela boca tem um fim moído!
O caso foi partilhado no Twitter/X e mostra um assalto peculiar. Não pelo roubo (de um iPhone), mas pela forma estranha de cortar as amarras. Tudo foi captado pelas câmaras de segurança. Também, se não fossem as imagens, como iriam os funcionários da loja explicar este roubo?
Claro que, poucos minutos depois dos funcionários terem dado conta, a mulher foi detida pela polícia e tem ainda na sua posse a arma do crime, assim como o objeto furtado.
Moral da história
Não há dúvida de que este método de roubo apanhou as pessoas de surpresa, e as redes sociais foram rápidas a divulgar as imagens. É também notável que ninguém tenha reparado que um cliente estava a roer um cabo, mas por vezes todas as condições são propícias a estas tentativas de roubo tão peculiares. Afinal, quem pensaria que um cabo antirroubo poderia ser desmontado com alguns dentes saudáveis?
As Apple Stores, ou lojas físicas da Apple, estão espalhadas pelos quatro cantos do planeta e sofrem das mais variadas tentativas de furto. Pela forma estudada como estão expostos os produtos, é uma tentação, para muitas pessoas, pegar e andar... se não fossem os cabos de segurança claro. Já foram notícia assaltos à mão armada, método arrastão, carros contra as montras, entre muitos outros métodos mais convencionais. Agora... com os dentes?
Este artigo tem mais de um ano
Mas que estúpida.Ao ponto que isto chegou.Antigamente por lá até vendiam os próprios rins (et alii) só para ter um iPhone,agora fazem estas figuras nojentas. 😐
Olha que não ficamos muito atrás. Tens de ver mais CM TV encontras muita coisa semelhante . E quantos aos rins vendidos olha que alguns deles devem estar em corpos portugueses neste momento. Quase todo o tráfico de órgãos nessa zona é para o Ocidente comprar. É a mesma conversa de que certos países são corruptos mas esquecemos que o dinheiro da corrupção está em bancos ocidentais..
Volto a repetir o que já aqui disse : uma vez numa grande superfície ouvi uma voz de rapariga ao meu lado a dizer-me que fazia tudo para ter Um IPhone …olhei para a rapariga e não teria mais que 16 , 17 anos …..quanto a cortarem cabos com os dentes , já vi disto no circo
Sem dúvida, há dentes … de serra, que cortam um cabo de aço.
Fiquei com vontade não de roubar o Aifone mas sim os dentes dela…
Davam me imenso jeito.
Dentes normais.
O cabo devia ser era de aço chinês 🙂
O cabo ou não era de aço ou tinha um defeito no encaixe. Vou mais por aí, consegui separar a extremidade ligada ao cabo.
Suárez está neste momento à procura desta senhora para casar-se com ela =)
Gostei!!!
ohhh cheira-me a mais ou menos FAKE, pois e o alarme não tocou? As vezes só a mexer nesses cabos quando saem do sitio começa logo a tocar o alarme. Enfim …
Vamos mandar um emissário para comprovar. Um armado até aos dentes.
que nunca te doa os dentes 😉
Dentistas?
Ela meteu um alicate na boca antes de entrar na loja ahahahhaha
Cuidado com ela!
Supostamente os artigos expostos nas lojas da Apple apenas são “ modelos “ que não servem para nada, a não ser exposição e experimentação.
Tudo isto é ridículo e miserável.