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Deco denuncia tarifário NOS Like (por publicidade enganosa)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Acéfalo, o pensador says:

    1GB de net por 16€ isso é gamanço.
    gandas aldrabões esse gajos das nozes secas.
    Cadeia com esses bandidos já!

  2. Ze says:

    Dessa empresa 0!

  3. Papa figos says:

    Ladrões! A semana passada também ligaram-m3 a oferecer um tarifário para a minha mãe, 6,99€ mês com 50mb de internet. Não se faz nada com 50mb! Só rir!!
    Eu tenho Vodafone red com 4 números na conta, 7gb para cada número a €50/mês que dá €12,50 por telemóvel.

  4. André Kanas says:

    É impressão minha, ou a Deco esqueceu-se de ler as notas? Estão lá todas as informações, nomeadamente PUR e renovação mensal, e ainda a taxação de dados que é feita.

    • radamel says:

      Creio que estamos a evoluir para um mundo em que não precisamos que as notas de rodapé nos encavem pela calada. Acho que no Brasil, as condições de interesse do cliente e nao do prestador, até já têm de ser publicadas com o mesmo tamanho de letra que a parte que tenta cativar.

    • gonsa says:

      As notas não deveriam existir quando a intenção é enganar com as letras grandes.
      O esquema é só esse.
      É ao permitirmos que isto continue que andamos sempre com receio de que lemos todas as letras mais pequeninas que os contratos têm.
      Sejam claros e sem rodeios.

  5. Ana says:

    O normal portanto.. As operadoras em Portugal fazem o que querem.. Brincam com os clientes, publicitam o que querem e bem entendem, enganam literalmente as pessoas omitindo informações, as autoridades que regulamentam fecham os olhos, e andamos nisto.. Alguém que bata na mesa e ponha esta gente, estas empresas na ordem.

  6. Manu says:

    A que (( arrajar )) dinheiro para a bola…

  7. Aldrabo Tuga says:

    Vodafone You é a mesma coisa. Taxação a 4 semanas e plafonds que burlam a neutralidade da rede. Falta de informação adequada. Prejuízo ao consumidor. As operadoras andam de mãos dadas com aquela que deveria primar pelos direitos dos consumidores: a Anacom.

  8. Aldrabo Tuga says:

    Aqui no Portugal dos Pequeninos é assim. Cada um faz o que quer.

  9. Miguel says:

    Este tipo de denúncias completamente estapafúrdias servem apenas para gerar a histeria colectiva das pessoas que não pensam pela própria cabeça e ao lerem estas notícias nada mais fazem senão dizer que é tudo para enganar! Só rir. As condições do tarifário que a própria DECO diz que não estão à vista encontram se no site todas elas. Mas o povo gosta é disto, continua ignorante e opina sem conhecimento de causa!

    • radamel says:

      Porque não são postas à vista?

    • gonsa says:

      A Deco está-nos a defender e tu do lado dos que enganam…
      Preferes que as campanhas sejam obscuras e com condições que nem devia existir (não respeitarem a net neutrality com diferenciação de serviços e apps) para não falar de valores que não são claros.
      Se ficasses sossegado e deixasses quem investiga e denuncia este tipo de campanhas, só tinhas a ganhar.

      • Joao Ptt says:

        Neutralidade na rede é lei em Portugal? Se é porque ninguém obriga as operadoras a respeitá-la? Se não é porque não reclamam aos deputados da assembleia da república que é quem pode fazer alguma coisa, e que farão se receberem centenas de milhares de pedidos nesse sentido.

  10. Por um mundo melhor says:

    Isto é o chamado roubar com estilo, mas ninguém é punido ou preso.
    Os ricos cada vez mais ricos

  11. Jorge RIBEIRO says:

    Na NOS tenho o WTF 5 Gb de dados gerais, com mais 5 GB para apps de video e outros 15GB para apps de redes sociais, musica e mensagens, pelos 16 euros que aqui pedem por uns simples 1 GB de dados. Tendo em conta que a própria NOS tem este tarifário porque é que eles têm outros tarifários por estes valores tão mais elevados e com menos vantagens?

  12. Mário says:

    Caro demais…
    Tenho na MEO por 15€ -> 4000min + 4000 sms + 7GB internet…

  13. DrMiguel says:

    Temos a WTF… por alma de quem iriam para essa? WTF faz o mesmo… 3 meses 10€… faz a festa para uso de dados e fica feito…

  14. Brwns says:

    Por acaso, a DECO está errada. A NOS diz explicitamente no site que a cobrança do montante é de 4 em 4 semanas. Os tarifários são idênticos a uns que a Vodafone tem.

    • Eu sei ler says:

      O que a DECO diz é que 4 semanas não é o mesmo que 1 mês e quando os restantes tarifários são taxados normalmente ao mês, dar o preço assim é uma forma de enganar o consumidor e fazer o preço parecer mais baixo do que realmente é. Se ler o artigo vê que a DECO menciona as 4 semanas (não está é logo visível mas só após seleccionar opções no site). O tuga é mesmo incrível. Nem quando estão a defendê-lo. Também fala nos outros tarifários que o fazem (como o Vodafone You) E a forma como dizem que há uma PUR mas depois limitam o uso à gestão do plafond geral também é linda. Deves trabalhar para a NOS tu…

    • Eu sei ler says:

      O que a DECO diz é que 4 semanas não é o mesmo que 1 mês e quando os restantes tarifários são taxados normalmente ao mês, dar o preço assim é uma forma de enganar o consumidor e fazer o preço parecer mais baixo do que realmente é. Se ler o artigo vê que a DECO menciona as 4 semanas (não está é logo visível mas só após seleccionar opções no site). O tuga é mesmo incrível. Nem quando estão a defendê-lo. Também fala nos outros tarifários que o fazem (como o Vodafone You) E a forma como dizem que há uma PUR mas depois limitam o uso à gestão do plafond geral também é linda. Deves trabalhar para a NOS tu…

  15. Suricata feliz says:

    Essa operadora de merda da NOS é para fugir… Já basta cobrarem por serviços que não temos direito, como o Wi-Fi…

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