PplWare Mobile

CTT vão aumentar os preços já em fevereiro! Saiba quanto…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Bruno Almeida says:

    Aumentam os preços e o serviço é péssimo isto só mesmo em Portugal.

    • Zé Fonseca A. says:

      É em todo o mundo. Tens exemplos disso em várias áreas de negócio com preços elevados que são aumentados porque continua a existir interesse. Olha o exemplo de Netflix, pior conteúdo de todas as plataformas de streaming, é de longe a mais cara com aumentos constantes de preços e continuam com muita adopção.
      Tens aí transportadoras bem mais caras que os ctt que fazem ainda pior trabalho e continuam a ter contratos com empresas gigantes

    • Contador says:

      Péssimo? Só se for na tua zona. Ou é mais uma daquelas frases feitas só para conseguires escrever algo a barafustar na net? É que eu quando mando vir coisas pelos ctt não costuma falhar. Péssimo…..lol
      Preços já poderá ser outro assunto. Agora serviço…

      • Zé Fonseca A. says:

        Em zonas de grande densidade populacional é mau o serviço, inclusive não tocam às campainhas e deixam papel para levantar as encomendas, só para não subirem nos elevadores e perderem tempo

    • Greenwave says:

      Eu já não posso dizer o mesmo não tenho nada a apontar aos CTT na minha zona (Moita) sempre a tempo e a horas e sobem sempre ao 3º andar onde resido estou muito satisfeito com o serviço.

    • Joaquim Afonso says:

      concordo. serviço mesmo péssimo. nunca mais!
      paguei 1€ e tal para enviar uma carta por correio verde, a carta nem chegou ao destino.
      PQP

  2. Togas Pacho says:

    Viva a liberalização dos CTT. Como se pode ver, os CTT estão muito melhores. Mais eficazes e mais em conta. Obrigado passos

    • Zé Fonseca A. says:

      pelo menos não dão prejuízos pagos pelos bolsos dos contribuintes como TAPs, CGDs, IPs e afins.

      • Anónimo says:

        Qual prejuízo? A TAP voltou a dar lucro depois de dois anos em que houve um determinado evento (mas talvez sofras de amnésia) que arrasou o sector da aviação. Mas abutres como tu querem privatizá-la por tostões.

        • Zé Fonseca A. says:

          Passados dois anos de um evento? Quem te ouvir falar até pensa que nas décadas que se antecederam era lucrativa. Além disso os lucros foram às custas dos congelamentos de parte dos salários, quando forem descongelados falamos.
          Não quer isto dizer que a tap não possa dar lucro, apenas nunca irá dar lucro enquanto for pública, tal como todas as entidades públicas, todas podiam e deviam dar lucro ou pelo menos não dar prejuízo, até os hospitais, olha o que se sucede. Os únicos hospitais públicos que tiveram gestão privada deram lucro mesmo sendo entidades públicas.. por isso pensa antes de chamares abutres

        • 25novembro says:

          Estes fascistas de esquerda são uma pura comedia. Alem de sofrerem deficiência democrática, sofrem de uma amnésia em alto grau.

          Quem assinou privatização dos CTT ,TAP, e outras podem agradecer Socialista chamado Sócrates. Anónimo já que insultas direita, o que impediu maioria da Máfia Socialista, Bloco Esterco e Partido Contra Portugueses de reverter privatização. CTT. Deve ser porque adoram empresas que dão prejuízos.

          Deve ter havido pandemia entre 2009 e 2019 , TAP acumulou prejuízos de 640 milhões nesse período. Falam do suposto lucro, por acaso devolveram dinheiro. lufthansa devolveu ajudas estatais do determinado evento.

          Por acaso os CTT funcionava e tinha algum serviço de qualidade e eram baratos antes.

  3. says:

    O aumento devia ser, no máximo, igual ao aumento do IPC. Como aliás é em muita coisa. No caso dos CTT ainda tem, por exemplo, fatores ligados à qualidade de serviço. A serem aplicas as regras, com rigor, o preço estava era a descer. Mas depois para onde iam trabalhar os ex governantes e os amigos deles?

  4. Anónimo says:

    Até os EUA, o expoente máximo do capitalismo, tem um serviço postal PÚBLICO. Mas a escumalha de direita não gosta que se mencione isso.

    • Zé Fonseca A. says:

      Só serve para correio e é pouco usado. Só existe porque está consagrado na constituição desde 1775 e inclusive em muitos estados serve como meio de voto, da sempre prejuízos e estão sempre a fechar postos, já foi debatido várias vezes por presidentes privatizar.
      Só é mantido por motivos históricos e porque têm dinheiro para suportar os prejuízos que dá que ascendem a 1B por ano

      • Anónimo says:

        E em Portugal, que a escumalha burra de direita como tu acha que é socialista, os CTT davam lucro e foram privatizados pelo vosso ídolo Steps Rabbit, o pior primeiro-ministro da democracia portuguesa.

        • Zé Fonseca A. says:

          Lucros marginais, não faziam diferença em nada e face aos benefícios que os trabalhadores tinham custou muito em reformas douradas.
          Os ctt foram muito bem vendidos numa altura que cada vez servem para menos e que estavam a perder valor, tanto que foram vendidos por 900 milhões e hoje valem metade disso e vão continuar a desvalorizar como qualquer postal service.
          Não percebes mais vale não comentares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.