Criado adesivo que ajuda mulheres em caso de violação


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Daniel says:

    Cuidado, nos atos romanticos com o marido, é o favor de tirar isto senão… numa noite de romance, e, sem querer, o marido arranca o lhe o soutien de uma forma de violenta para provacar a mulher em questão. Lá vai a polícia saber que o casal anda na brincadeira de noite.

  2. irlm says:

    se o cortar tambem apita? e o resto tambem fica protegido

  3. Joan says:

    Sao adesivos e leis anti piropo..ate parece que não e algo natural na natureza. O homem e a mulher precisam e gostam um do outro para relacoes sexuais. Se nao fosse assim qq pessoa podia viver sozinha

  4. Santos says:

    quantos produtos do genero aparecem e morrem na praia…duvido que alguém venha a usar isso

  5. Joel Reis says:

    Que treta… Na Índia, mesmo que seja à frente de toda a gente todos viram a cara, quem é que vai responder ao alerta, ainda por cima em tão pouco tempo útil?

  6. Diogo says:

    E quando o violador apenas mexer nas calças?

  7. Vlad says:

    Acho o artigo altamente opiniativo. Falam das suas leis pré históricas, mas esquecem de mencionar que países como os EUA, França, entre outros países ocidentais têm um taxa de violação quase 10 vezes superior.

    • Vítor M. says:

      Isso é simples, basta ligar à jovem cientista e apresentas a tua versão dos factos. Ela não referiu que algum país era melhor ou pior, disse que a Índia tinha um grave problema. Ela pode opinar o que entender, é dela o projeto. Podes sempre tentar abafar o seu grito de revolta.

    • Paulo Santos says:

      Ó Vlad, sabes o que estás a dizer?

      Se sabes, diz lá as tuas fontes (credíveis, pf). Fiquei curioso.

  8. Joao ptt says:

    Parece-me: inútil.

  9. AP says:

    e para quando o modelo com guilhotina? esse sim era a solução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.