Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Portugal em 7.º lugar no Mapa de Risco Europeu

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. cm says:

    O que se tira daqui é que França que veio de um confinamento está no topo da tabela!

    • Peace says:

      O que se tira daqui é que não sabes interpretar uma tabela.
      O que se tira desta parte visível da tabela é que a Republica Checa lidera is casos nos últimos 14 dias com uma média de 1395.10 casos por 100.000 habitantes.
      A ordenação da tabela leva ao engano dado que a ordenação dos dados parece ser o do número total de casos, e aí sim a França é o país com o maior numero de pessoas que estão e estiveram infetadas.

  2. Sardinha Enlatada says:

    O que se tira daqui e que com um bicharoco tao pequeno da para fazer muitas estatisticas. So nao fazem estatisticas daquilo que gostariamos de ver. Nomeadamente comparacoes de outras doencas mortais por ano numa tabela toda bonitinha. Isso nao interessa. Assim este virus vai estar sempre na linha da frente isolado. Injusto obviamente.

    • LR says:

      Outra vez arroz? Vais voltar a falar dos números da gripe? Pois, agora já não dá, já foram ultrapassados, não é?
      Ninguém disse que a infeção por SarS-COV-2 é a maior causa de óbitos em Portugal. Infelizmente há outras com números bem piores. Mas é um facto que o número de óbitos causados por COVID é assustador. E para que serve comprar com outras? O que se ganha com isso? O vírus fica com medo e vai-se embora? Os que perderam familiares e amigos sentem-se reconfortados por isso? A única coisa que se poderia conseguir era a satisfação de alguns “iluminados” que então poderiam gritar que este vírus afinal mata menos gente que a doença A, B ou C.

      • Sardinha Enlatada says:

        Jovem ha algum problema em fazer comparacoes de outras doencas por ano, inclusive o covid ? La que tu nao gostes de ver isso o problema e teu.

  3. ernez says:

    Estranho, muito estranho, no concelho onde moro, estamos com um rate de 20 casos por 100 mil habitantes e aparece com a mesma cor do restante país?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.