Quantcast
PplWare Mobile

Coreia do Norte prepara-se para a guerra com os EUA?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Daniel Barros says:

    Vão se matar por conta de um filme? Sinceramente viu; n sei onde está o bom senso das pessoas.

    • rmcrys says:

      A minha pergunta é de donde vem o dinheiro da Coreia do Norte

      • miguel says:

        vao se matar???

        a correia se fosse fazer um ataque, os aviões deles eram abatidos em pleno oceano pacifico…

        é o mesmo que portugal declarar guerra a russia XD

        • nmjhj says:

          houve meia duzia de gajos que mandaram duas torres a baixo no meio da cidade, a uns anos atras. se for para fazer estragos ha muita maneira de os fazer.

          embora nao tenha os recursos que os USA têm, nao deixam de ter uma força militar consideravel, por isso e de longe parecido com portugal declarar guerra a russia.

          • João says:

            Essa das torres foram actos terroristas! Covardes, feitos pela calada e matando inocentes indiscriminadamente. Caso um país fizesse o mesmo sujeitava-se de imediato a ter o mesmo tratamento, possivelmente com maior prejuízo, isto para não dizer que seria varrido do mapa no espaço de um mês, como aconteceu com o Iraque, que muito ameaçou e viu-se. Os iraquianos só conseguiram algumas bravatas com ataques de guerrilha quando o seu exercito um dos mais poderosos do Mundo desapareceu num piscar de olhos. Falar é fácil o pior e fazer. Por isso o canalha do ditador norte-coreano limita-se às ameaças vãs, tolas mesmo e a mandar perdigotos para os ecrãs.

          • Nuno Vieira says:

            @João
            O Iraque ameaçou? Hmmm… E eu que pensava que os Americanos tinham entrado por lá dentro à procura de armas biológicas e de destruição maciça. Pelo menos sabemos que os Iraquianos têm um equipamento que vaporiza material, ou então um tele-portador, visto estas nunca terem sido encontradas.

            Mas apreço-me saber que ficaste tão indignado com o 11 de Setembro. Posso saber qual é o teu ponto de vista então entre o conflito Palestina-Israel. Um conflito alimentado e apoiado pelos EUA?

          • lmx says:

            Nuno Vieira..

            É bem verdade…as armas de destruição maciça 🙂

            Que o nosso barroso, o aznar espanhol, e o Presidente dos EUA inventaram nos açores hahaha, quem se lembra da negociata dos açores??

            É estranho defacto ninguém olhar para as coisas com olhos de ver…

            Que eu saiba, o Iraque foi invadido depois do seu presidente, ter recusado continuar a vender petróleo em Dollars e começar a vende-lo em euros!!
            Em pouco tempo o seu Pais foi invadido, e o mesmo assassinado!

            A desculpa??A mesma que querem agora lançar para invadir o Irão..

            So teem um problema…os EUA não aguentam com o Irão e a Syria sozinhos longe de casa…ou seja primeiro tinham que trocar o governo na Syria,e depois usar a syria contra o Irão, e os covardes la apareceriam para o final da chacina..
            Mas o Putin trocou-lhes as voltas, o Obama engoliu em seco…todo afoito para lançar militares na Syria, depois de libertarem armas químicas, mas o Sr Putin foi um Homem, evitou o conflito, e mais, avisou os EUA que se enviam aviões…”nos colocamos lá os nossos sistemas anti míssil”…
            pronto o Obama morreu logo, checkmate 🙂

        • Carlos says:

          Não sabes mesmo do que falas, a Coreia do norte é uma das potências mundiais, pra além de não saber mos bem o poder deles. Aliando se a Rússia e/ou China e a América nem tem hipóteses.

          • WPMM says:

            E será que tanto a Rússia (que está a atravessar um mau momento interno e externo), ou a China que actualmente está interessada em melhorar a sua presença internacional, querarão aliar-se a um guerra sem sentido só porque um ditadorzeco não acha piada a um filme?
            Que é que ganhavam com isso?
            Além do mais, ainda existe a Europa, que como sabemos, é aliada dos States (e ainda está em dívida pela ajuda dos EUA na II Grande Guerra).

          • miguel says:

            hahahaha isto foi a piada do ano, parabéns foste o premiado!!

            Coreia do Norte potencia mundial, mas tu vives em que planeta???

            a russia e a china sim, sao potencias mundiais. a Coreia do norte é um daqueles caes pequeninos que ladram muito, mas é porque estão do outro lado da cerca

          • João says:

            E porque razão a China iria ficar contra os EUA a sua maior garantia de rendimento fora o que já investiu na economia americana? São doidos? Parece que não! E por essa lógica teríamos os Europeus e mais aliados do lado norte-americano, não tenhamos dúvidas que caso alguém tivesse a veleidade de atacar os EUA com armas convencionais ou não seria arrasado no minuto seguinte. Os americanos também não contam toda a historia do seu poderio militar, que é muito maior do que realmente parece. Basta que andou um vai-vai no espaço durante quase dois anos e ninguém o viu, só souberam que lá esteve porque os americanos quiseram contar! E mesmo assim ninguém sabe o que andou a fazer. Para além de terem os primeiros Laseres ao serviço efectivo no Mundo, que derretem tudo o que aparecer pela frente. Isto são só dois dados, fora o que nem suspeitamos que existe.

          • João says:

            E francamente aliar os norte-coreanos com chineses e russos! Quem seria o doido para se matar pelos norte-coreanos? Esqueceu-se dos Sul-coreanos, para além dos outros aliados naturais dos EUA, que em termos de armamento e competências deixam os do norte a grande distancia! Pois falha muita coisa nessa lógica, tanto como as ameaças dos norte-coreanos e aquele circo todo para consumo interno e grande diversão externa!

          • lmx says:

            WPMM..

            A Europa em divida pela ajuda dos EUA???

            Que digas que a Europa está em divida com os Russos, sim é verdade..

            Os EUA vieram no final da Guerra, e quando viram os Russos já a marchar para Berlin, a primeira coisa que fizeram foi lançar o primeiro batalhão de Homens lá, para asegurar o seu quinhão!!

            Tecnologia meus caros, era o que os UEA queriam…tudo o que teem hoje á pala dos germanicos..

          • WPMM says:

            Sim, se não fossem os States, p.ex., o ataque da Normandia nunca seria possível e os Russos estavam no limiar das capacidades. No lado sul não havia força suficiente, já que Inglaterra estava já numa situação de rotura também.
            Pode não ser uma situação de dívida, mas sem a ajuda dos States provavelmente o final da história seria diferente.

          • Henrique says:

            Calma rapaz, isto não é o /r/pyongyang

          • lmx says:

            WPMM..

            Foi uma Ajuda!foi de facto, mas não foram eles que escreveram o final da Historia…quem o Escreveu foi a Russia…

            Repara que até mesmo depois daquilo que nós Europeus definimos por historia…

            Os Russos continuaram em Guerra com o Japão!!

            Se os Russos depois da WWII estavam tão fracos porque achas que em muito pouco tempo, derrotaram o poderio militar do Japão, levando o imperador Hiroito a lançar uma mensagem em broadcast de rendição??

            Os Americanos só lançaram tropas na Koreia do Sul a 8 de Setembro, ou seja 8 dias depois do pedido de rendição do Japão perante a União Soviética…
            No meio disso tudo, a União soviética libertou, a Mongolia , as ilhas kyril, a coreia do norte(e estava prestes a libertar a Coreia do sul…mas o japão rendeu-se), e mais uma série de países pelo meio…

            A União Soviética estava mesmo fraca não?!

            http://en.wikipedia.org/wiki/Soviet%E2%80%93Japanese_War_%281945%29

            Quando os EUA chegaram a Europa, já os Sovieticos marchavam para Berlin meu caro…

            As primeiras coisas que os Americanos fizeram foi lançar um batalhão em Berlin para asegurar parte do saque!!

            Sim aviões, avançados, tecnologia de ponta, tudo embalado e enviado para os EUA…pois é.

            De onde achas que vieram os motores a jacto?
            E os aviões stealth que vês hoje?entre milhões de outras coisas…

        • nmjhj says:

          ta no top 20 das potencias militares , e é um dos poucos paises a ter armas nuclears, se para ti ser potencia militar e quem tem mais fisgas, se calhar ai portugal ate ganha :p

          • miguel says:

            haha se eu fosse a ti procurava bem, nao procurava num site norte coreano..

            1º não ha certezas de eles terem alguma bomba nuclear,o que duvido.

            e como tu dizes por ter 1 milhão de homens e uns 400 aviões, os americanos estão o outro lado do oceano… como vao atacar os states??

            teletransporte, e ataque suicida??

          • miguel says:

            um dos poucos a ter armas nucleares, não deves ter a noção de países com armas nucleares…
            portugal é dos que não tem, somos os maricas que ate temos medo de fazer uma central nuclear, mas o nosso vizinho tem-nas ca perto.

          • João says:

            Também o Iraque era considerado das 10 maiores potencias armadas e foi um cheiro que se lhe deu! Literalmente desapareceu.

          • lmx says:

            O Iraque a 10 potencia armada??

            LOOOL

          • rmcrys says:

            Miguel, Portugal não é “maricas”, é sábio. 1) ter gastos altos com armas que não precisa, mais lixo radioactivo e muitos países fecham centrais (Alemanha, etc) 2) lá está português insatisfeito, se tem reclama, se não tem …reclama

        • dajosova says:

          o maior louco é aquele que afirma conhecer tudo e menospreza o inimigo!

          • miguel says:

            rmcrys, caso não saibas a energia nuclear tem menos impacto ambiental barragem a produzir a mesma energia.

            2º é a energia mais barata de todas, sem sombra de duvidas.

            3º portugal não é um pais auto suficiente energeticamente, logo andamos a comprar energia aos outros (isso é ser inteligente?)

            em vez de fazer-mos uma central nuclear para pouparmos uns milhões, ja que estamos falidos (alias o Salazar ha mais de 30 anos já estava com isso em mente, a unica mini central esta em lisboa e é para investigação )

            4º o risco de incidentes, é reduzidissimo, ve-se o incidente no japão, a central levou com um terramoto e um tsunamy, e procurem no google, o terramoto de lisboa e suas consequencias e o incidente no japão.

            se acontecesse o mesmo a Lisboa que aconteceu em fucoshima, lisboa tinha “desaparecido do mapa”

          • lmx says:

            miguel,

            é bem verdade, mas até hoje apenas os Russoa conseguiram elevar a Tecnologia Nuclear ao ponto de se dizer que não é perigosa…

            No entanto o perigo está lá sempre, o que existem são mecanismos de prevenção, devido a evolução dos reactores, que reduzem praticamente o risco a zero.

            Actualmente os Residuos nucleares já não são preocupação!!
            A russia já tem centrais nucleares , que voltam a consumir os residuos, são chamadas centrais de circuito fechado…um ou seja um sonho que muitos pensavam ser impossivel de criar..

            Uma unidade, que produz energia e que consome os residuos que produz de uma forma que é praticamente autosuficiente…ou seja a partir do arranque consome praticamente zero..

            Torna-la 100% autosoficiente, é suposto acontecer nas próximas décadas 😉

        • Pula says:

          Conheces a história da guerra da Coreia e sabes o que é um armisticio???
          Falam sem conhecimento e inventam, comparações desnecessárias…
          Miguel, lê mais e pensa antes de falar, se tudo fosse como achas a Coreia do Norte, já não existia… E no entanto…..

      • okapi says:

        @ rmcrys, a Coreia do Norte tem algumas e não poucas ajudas da China e Coreia do Sul e ainda ” é o 18º maior produtor de ferro e zinco do mundo, tendo a 22ª maior reserva de carvão do mundo. Também é o 15ª maior produtor de fluorita e o 12º maior produtor de cobre e sal na Ásia. Outras maiores reservas naturais em produção incluem: chumbo, tungstênio, grafita, magnesita, ouro, pirita, fluorita, e energia hidráulica.” Tudo isto deve de trazer algum dinheiro. Além de terem uma industria mesmo que debilitada produzem 43% das suas necessidades além de uma agricultura 23% e o Turismo uma boa fonte de riqueza. Como a Coreia do Norte só temos mesmo no mundo Cuba.

      • Tavares says:

        A minha pergunta é outra…compraram mais 230 aviões e os mesmos foram entregues na hora?? Não conheço empresa nenhuma que tenha centenas de aviões em stock para entrega imediata quando o cliente os compra…

      • Alex says:

        deve ser só imprimir nada de complicado

    • Não TU says:

      Também já se mataram pessoas por causa de livros sagrados, é apenas uma update para o século XXI.

  2. LP says:

    Lol!
    “a formiga pisa o elefante e diz: também gostas?”

  3. Pedro says:

    Comprou aviões de combate?? Onde, a aliens? xD Pobres inocentes, nem o pouco armamento que restou da URSS está em condições, quanto mais saber trabalharem com ele.

    Muito paleio para meter medo, mas ninguém tem medo de palavreado…

    • miguel says:

      o pouco armamento que restou da urss…
      mas tu achas que os russos tem pouco material??? tu vee se les umas coisas, a russia tem quase tanto equipamento como os EUA , alias, é o pais com mais bombas nucleares.

      farta-se é de vendar equipamento militar aos outros, vendem a porcaria aos outros para fazerem aqueles “guerras” (tipo siria, iraques,aquelas guerras da treta )

      • Ruben says:

        E também que vejas que existe muito armamento oriundo dos EUA nesses conflitos porque são tudo questões de interesse, porque sem guerras, as principais industrias de armamento não obtêm lucros.

      • João says:

        Sim pois e têm a maioria da esquadra a enferrujar de podre! Para além que a sua força aérea nem se compara com a Norte-americana! Muito se falou nas duas guerras do golfo sobre as armas russas e foi o que se viu, foram vaporizadas da frente dos americanos!

      • lmx says:

        correcto miguel…

        No que toca a submarinos, tem de longe os melhores e maiores!

        No que toca a misseis baliscos igual, no que toca a enegia nuclear igual, no que toca a misseis de defesa igual..

        Bem a unica coisa que a Russia não tem muito é porta Aviões…porque destes apenas quem invade países precisa deles…a Russia apenas teem dois.

        Nos elecopteros, teem os mais avançados e com mais puder de fogo, nos aviões de combate nem se fala!!

        Nos Aviões nucleares…tem só os maiores e mais rapidos do mundo..

        A nivel de radares, é a maior potencia do mundo de longe…
        A nivel de motores para os foguetões são de longe a maior potencia…aliás são eles que fornecem os EUA…palavras para quê..

        Em abril, quando um su24(um avião russo ja com muitas decadas em cima, e desarmado), gozou a fartazana com uma das joias da defesa Americana na altura,no mar negro o “destroyer Donald Cook”..desde que o avião ligou o sistema kabini…o navio ficou a deriva, sem systema de armamento sem nada , e o avião desarmado, brincou tanto(12vezes fez lock sobre o navio), que a unica hipotse que o navio teve fui ir para a Bulgaria, onde 27 maninheiros aterrorizados com o que viram, resignaram os seus contratos, todos borrados!

        A informação tem sido sensorada da net, mas ainda consegui encontrar alguns vestígios :

        http://northerntruthseeker.blogspot.pt/2014/04/the-us-is-unprepared-for-war-with.html

        Portanto o teu comentário está mais que correcto..

        cmps

        • lmx says:

          correcção…

          kabini -> Khibiny

          Foi dada a esta tecnologia o nome de uma montanha na Russia, e é também onde está o centro mais avançado da Russia, a nivel de investigação de radares, tudo top secret…

        • rmcrys says:

          O que são “elecopteros”? Isso é o novo português?

          Quanto ao teu fascínio pelos russos, não partilho. Um país deprimido e deprimente em que a taxa de suicídio e frustração dos homens é altíssima e o consumo de álcool e corrupção pelos mesmos é brutal. Tirando as artes e as mulheres lindíssimas, é um povo que no geral não leva a minha confiança.

          • lmx says:

            hehehe,

            rmcrys, não é fascínio…olho é para as coisas, e respeito todos, desde que me respeitem a mim 😉

            Suicídio?Álcool?já viste que há locais lá com 50 graus negativos??achas que o ser humano, sem algum liquidificante no sangue, consegue viver nessas condições??
            Já viste que a Rússia é um Pais com pouco sol?sabes que o Sol é preponderante para o bem estar?
            pois é os nórdicos sofrem destes problemas, mais que os países com muita exposição solar, mas isso não faz deles gente má.

            A corrupção ainda é alta, mas tem baixado muito, graças a Deus, e vai continuar a baixar..os oligarcas é que não gostam, porque não estavam habituados a pagar impostos, apenas a roubar o estado…só teem um remédio, que é começarem-se a habituar.
            Muita gente está contra o Putin, mas ele é a pessoa no sitio certo, há hora certa…

            repara que a Rússia já é a Sexta potencia mundial do ponto de vista económico…em 2015 vai ultrapassar a Alemanha, e com o alargamento da EEU e dos BRICs que avançara definitivamente salvo erro em Fevereiro…ai vão subir muito mais…

            Este país estava no inicio de 2000 na 10 ou 11ª posição…em 14 anos pagaram a divida externa que tinham, estão ricos, e já são a 6 maior potencia económica do mundo…

            Agora se gostamos ou não, isso é outra historia, que não tem nada a ver com factos 🙂

            MAs dando a minha opinião…sim sinto me mais confortável com os Russos do que com os EUA, é que os Russos não andam pelo mundo a matar, raptar, e espiar as pessoas…mais…os Russos estão na Europa e so temos a ganhar com trocas comerciais…

            So em 2014 a EU vai perder mais de 50 milhões de Euros com as sanções…e vamos ter que negociar o gaz no futuro com a turkia…ver Blue Stream Pipeline…

          • miguel says:

            a nivel de corrupção é identico com portugal, o povo em geral portugues não leva a minha confiança, estao sempre a tentar enfiar o barrete ao amigo para beneficio proprio..

            eles são mais ricos e desenvolvidos que nos… tem mais mulheres que homens, tem muito alcool.. ACHO QUE SÓ NAO GOSTAVA DE VIVER LA por causa do frio e a lingua é uma barreira muito grande tambem

          • lmx says:

            Concordo contigo miguel,

            O Europeu do centro e sul, não se adapta aquilo…é muito frio mesmo.

            Só se for na Crimeia, que é uma das zonas mais baixas e tem um microclima brutal ;), mesmo assim, aquilo que eles chamam de quente…é o que nós chamamos aqui de extremamente frio lol

            Pois a Língua..é de facto uma barreira tremenda, e do meu ponto de vista um dos motivos pela qual não nos entendemos melhor…pode-se sempre falar inglês, mas concordo.

    • Paulo Ferreira says:

      Recomendo que pesquises no Google acerca do armamento actual da Rússia, em particular o avanço que detém em relação ao resto do mundo no que toca a misseis balísticos convencionais e nucleares.

      • miguel says:

        meu filho pode ser um míssil nuclear cheio e pó, mas eles tem mais de mil, dava para limpar uma grande superfície do planeta terra.

        alem disso eles podem se ter deixado ficar para trás em termos tecnológicos..

        mas hoje em dia se a russia entrar em guerra com os EUA ou a China.. não vai ser como aquelas “brincadeiras” da síria e Iraque, Afeganistão.

        mandar soldados para o terreno é tecnologia e ha 30 anos.. hoje em dia é armas nucleares, biológicas, etc.

        por isso é que nenhum iluminado vai entrar em guerra com a russia por causa da crimeia, porque mesmo com armas obsoletas, e nos com F16 com super-tecnologia, eramos evaporados no mapa.

        se tu tiveres uma espada super-tecnologia e eu tiver uma metralhadora da 1º guerra mundial, eu vou te ganhar.

        • lmx says:

          lol…
          f16 cheios de tecnologia…loool

          O f16 é um avião extremamente caro e que não presta..é obsoleto!!

          Um f16 ao pé dos Rafale Franceses, ou dos Gripen NG suecos..fazem o teu f16 em pequenos bocadinhos…em menos de 5 minutos.

          Por ultimo não ponhas estes aviões europeus ao pé dos Russos…porque os Russos fazem “sopa” com eles 🙂

      • lmx says:

        sem falar de todas as outras coisas…

        A malta vê muitos filmes 🙂

  4. Henrique says:

    Infelizmente as técnicas de intimidação só funcionam para o povo dentro do próprio pais, porque cá fora eles não são mais que alvos de chacota.
    E caso realmente partem para a ofensiva vai ser mais um pais a conquistar a “american freedom”. E se por acaso pensam que têm a vizinha China para os ajudar vão apanhar uma agradável surpresa.

  5. António says:

    SABEM O QUE É QUE ESSE HOMEM PRECISAVA ERA DE DOIS ESTALADÕES NA FUSSAS A VER SE APRENDIA! PARECE UMA CRIANÇA MIMADA E A FAZER UM BIRRA SUPER GRANDE! EU É QUE DEVIA SER PAI DELE! LOGO VIA O QUE ERA BOM PARA A TOSSE! TAMBÉM DA ULTIMA VEZ, MUITO MOSTROU O SEU GRANDE EXERCITO, NAO SEI O QUE ACONTECEU QUE BORROU-SE DE MEDO, E CALOU O BICO, DIZIA QUE IA MANDAR BOMBAS NUCLEARES PARA AQUI E PARA ALI E DE UM MOMENTO PARA O OUTRO CALOU-SE! ESTE TIPO DE HOMEM TEM UM ROTULO NA TESTA A DIZER “SÓ GARGANTA”!

    • knom says:

      voces são todos eua lovers lololololol

    • João says:

      Nem mais! E mais vale ser EUA Lover, do que retrogradados amantes de ditadores de regimes falhados que submetem os povos à ignorância e à fome!

      • lmx says:

        sabias que nos EUA se fores apanhado a dar comida a um sem abrigo vais preso…

        Por momentos pensei que o teu comentario se referisse a América…nunca serás respeitado, se não respeitares os outros!!

        E este filme é uma grande provocação…ao estive de apenas a pior espécie de “cobras” ser capaz de fazer…

  6. marcio says:

    Será que esses senhores param para pensar o que um guerra realmente provoca… tanto sofrimento e tristeza a tantos inocentes, e querem eles começar uma guerra para quê? para um mundo melhor????
    NÃO POR CAUSA DE UM FILME!!!
    O MUNDO ESTÁ LOUCO!!!!

  7. ze says:

    a samsung é coreana.
    é semelhante o comportamento da coreia com a gestão da samsung: uns mafiosos sem escrúpulos.

  8. Asdrubal says:

    Comprou 230 aviões a quem? À China? Se comprou, alguém deve ter vendido.

  9. str says:

    Retórica…felizmente

  10. Bruce Frederico says:

    Não podemos acreditar em tudo que se lê…
    Se calhar compraram 2 aviões…230 é muito para um pais pobre em comparação aos USA ou Rússia.
    Esta novela já eu vi algures, aliás a historia é sempre a mesma só muda de personagens…

    • nmjhj says:

      pobre mas que direciona o pouco que tem para a area militar, por isso é bem possivel que seja 230 ou perto disso

      • João says:

        O problema é ter gente capaz de ter forças de lutar! Assim que os norte-coreanos abrirem a pestana vão lutar para arranjar uma corda para pendurar os seus lideres de pacotilha.

    • Ambrósio says:

      Ora!
      Quem acredita nesta história dos 230 aviões não tem noção dos valores envolvidos numa compra destas. Dependendo do avião, este não custa menos de 50 milhoes de euros, isto se fosse um velho F16 ou um Sukhoi 27. Ora isso daria 11500M euros.
      Se dinheiro não for problema, há uma coisa que o dinheiro não compra: disponibilidade de aviões. Comprar aviões não é como quem compra cenouras no mercado. O processo de compra de 230 aviões demora, com muito dinheiro à vista, um mínimo de 5 anos.
      Depois há outro factor a ter em conta que o dinheiro não compra: pilotos. A formação de um piloto de caça demora anos. 230 pilotos, sem contar que os bombardeiros de ataque ao solo levam mais um tripulante, não se formam da noite pro dia.
      Em resumo, estes tipos são loucos o suficiente para serem considerados perigosos. Se tiverem armas na mão, não têm problemas de as usar. No entanto, ninguém lhes vende 230 aviões. Nem mesmo os chineses que já exportam muito armamento, incluindo o caça J11, cópia do Su27 russo, e o J10, de autoria chinesa.

      • lmx says:

        Gostei do teu comentário..

        A Coreia do Norte não ataca Países a toa…
        Mas conheço um País que faz isso…

        A Coreia usa armamento para defesa.Os EUA não podem entrar em guerra com a Coreia, porque eles sabem que isso era pior que o Vietname, que já tiveram…

        11 anos de tentativa de invasão, e acabaram por ir para casa com o rabo entre as pernas..

        Mas é verdade que a Coreia, com um Presidente tão novo, não é muito bom..e se ele for instável emocionalmente, será péssimo, isto porque sabemos que existem países como os EUA que tentam pressionar toda a gente…e aquilo que procuram podem infelizmente te-lo..o problema é se a “oferta” for Nuclear…limpam a América do mapa.

        E aqui também me parece que os USA são demasiado instáveis emocionalmente..

        • Paulo Pires says:

          lol. És mesmo anti-EUA.

        • Eu says:

          pah, que é que tu comes ao pequeno almoço para seres cegueta e anti? Vai viver pra Rússia ou pra Coreia.

          • Nuno Vieira says:

            Eu até digo que enxerga bastante bem. Vê bem em quantos conflitos os EUA iniciou nos tempos recentes. Vê bem em quantos governos e processos eleitorais eles têm metido o guedelho. Então eu pergunto-me quem é o cegueta!

        • Nuno says:

          lmx não acha que está na hora de começar a disparatar menos, vamos entrar agora em 2015, pense nisso.

        • lmx says:

          Paulo Pires

          não sou anti-nada, mas não gosto de ver um País que antes era tido como um País amigo, e agora se vê que só mata pessoas por esse mundo fora, e que me espia todo o santo dia..sem a minha autorização.

          Eu…
          Posso ir viver para qualquer País, com uma certeza, quando vou é porque quero.
          No entanto gosto do meu País natal, Portugal claro, não os EUA. 😉

          Nuno,

          No global,até tem alguma razão.Não se pode mostrar factos a quem não os quer ver…

          Um abraço e um bom 2015 😉

  11. Ruben says:

    Não foram estes que tiveram que fazer Photoshop para criar uma frota naval onde estavam 2 barquinhos, no ano passado?

  12. Diogo Jesus says:

    Vai demorar muito a erradicar esse ditador do solo mundial e libertar aquele pobre povo que deve ter tanto para dar ao mundo e não pode?

  13. Luís Costa says:

    Isto é como o Mundial. Pelo que foi transmitido a todos os coreanos, a Coreia do Norte ganhou o Mundial de Futebol na final contra Portugal. hehe

  14. Rui Rio says:

    dále Quim, arrasa com esses amerdicanos pá!!! nem k seja só a mandar misseis pro havai e pra costa leste!

  15. Enese says:

    Não é por nada mas aquelas fotos sao dos anos 40 é que eu conheço algumas daquelas armas do battlefield 1942

  16. Adramalech says:

    Que um míssil perdido de preferência atómico caia em Lisboa e limpe a escumalha toda de uma só vez…. Que acabe toda a máfia politica…

  17. Ppalma says:

    esta tudo doido. Os E.U.A estão na miséria, têm puder bélico, mas não o podem gastar meus amigos. O “estado americano” ainda está pior que o do Tuga … só a divida que eles têm para com a europa, dava para pagar a crise europeia duas vezes….

  18. Nuno Vieira says:

    “O anuncio oficial foi feito em pleno dia de Natal pelo Ministério da Defesa de Seul, Coreia do Sul.”

    Parei logo de ler a partir daqui.

  19. diogo says:

    Era uma vez uma Coreia do Norte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.